Paula Rangel Arte Floral

16 opiniões | São Gonçalo (Rio de Janeiro)

Opiniões de Paula Rangel Arte Floral

Gabi · Se casou em 06/12/2020

Casamento 🥰

Profissional super atenciosa, delicada, empática. Muito feliz por ter contado com seu serviço no dia mais lindo da minha vida. Amei!

Enviado a 06/01/2021

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Obrigada Gabi pelo carinho e confiança foi um prazer participar deste dia tão especial na sua vida !! Muitas felicidades !!

Carolina E. · Se casou em 17/10/2020

Excelente profissional e super atenciosa!

A Paula é uma pessoa maravilhosa, gentil, talentosa e muito simpática. Nós montamos um home wedding em duas semanas e ficou mais lindo do que eu esperava. Ela escolheu as flores mais lindas do jeito que eu queria e fez os arranjos com muito carinho e dedicação! Recomendo demais a Paula. Ela tirou todas as minhas dúvidas, me ajudou em detalhes e foi super pontual!

Enviado a 24/10/2020

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Owh que linda! Obrigada pelo carinho e confiança foi um prazer participar deste dia tão especial! Muitas felicidades nessa nova fase de sua vida.

Letícia G. · Se casou em 13/10/2020

Buquê, lapela, porta alianças.

Amei! Ficou perfeito. Do jeitinho que eu tinha imaginado! Obrigada por deixar o nosso dia mais lindo!

Enviado a 19/11/2020

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Obrigada Letícia pelo carinho e confiança foi um prazer participar deste dia tão especial na sua vida!!

Natália S. · Se casou em 11/10/2020

Excelente trabalho

Eu super indico o trabalho da Paula Rangel, é tudo feito com muito carinho e cuidado, pensando sempre em atender as expectativas da noiva, mas no meu caso, as expectativas foram ultrapassadas, ficou maravilhoso meu buquê e todos os outros serviços que contratei com a Paula.

Enviado a 19/10/2020

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Obrigada Natália por todo carinho e pela confiança, fico muito feliz que tudo tenha saído como planejado! Felicidades nessa nova fase de sua vida!
  • Marla

Marla · Se casou em 02/05/2020

Excelente trabalho

Decoração da igreja, muito elogiada por todos os convidados com preço acessível. Super recomendo!!!

Enviado a 23/11/2020

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Obrigada Marla pelo carinho e confiança de poder participar deste dia tão especial na sua vida! Muitas felicidades!!!

Lili V. · Se casou em 14/12/2019

Trabalho com excelência.

Qualidade, profissionalismo, dedicação e o que defini o trabalho da paula rangel.

Enviado a 19/10/2020

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Obrigada pelo carinho e confiança, foi um enorme prazer participar deste dia tão especial na sua vida
  • Winnie

Winnie G. · Se casou em 16/11/2019

Maravilhosa!

A paula é sensacional! Foi uma feliz indicação que recebi. Muito atenciosa, me orientou e deu dicas importantes quanto o meu buquê e as lapelas que fechei com ela. E ficou tudo maravilhoso! Só tenho que agradecer!

Enviado a 10/01/2020

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Obrigada minha linda pelo carinho! Agradeço pela confiança e por permitir participar deste dia tão especial na sua vida, muitas felicidades!

Ana P. · Se casou em 12/10/2019

A melhor Florista

Pense em uma mulher super gentil, carinhosa e que faz uma ornamentação com todo amor. Só tenho que agradecer por cada detalhe que você fez na minha cerimônia e no meu buquê. Amei cada pétala do meu casamento. Obrigado por tudo!

Enviado a 20/01/2020

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Ana muito obrigada pelo seu carinho e suas palavras, agradeço também a confiança em meu trabalho e por ter dado o prazer de participar deste momento tão especial na vida de vocês! Muitas felicidades nessa nova fase de suas vidas!

Ana F. · Se casou em 24/08/2019

Paula Rangel

A Paula Rangel, é uma profissional ímpar, atenciosa, que atende todos os seus pedidos, explica como conservar seu buquê, prós e contras de cada flor de uma forma simples e carinhosa. Melhor profissional de flores.

Enviado a 24/09/2019
  • Marcela

Marcela G. · Se casou em 06/07/2019

Profissional excelente

A Paula foi super atenciosa desde o quando nos conhecemos. Ela é super acessível, sincera e muito profissional. Amei o trabalho dela. A igreja ficou linda!

Enviado a 19/07/2019

Respondido por Paula Rangel Arte Floral:

Obrigada Marcela pelas palavras e pela confiança em meu trabalho! Foi um prazer participar deste momento tão especial na vida de vocès, muitas felicidades!