Opiniões de Novo Florescer - Buquês de Noiva e Decoração

Campo Belo, São Paulo

• Carolina
    Carolina G. Enviado a 24/04/2024

Casamento Carolina e Matheus

Gostaria de agradecer demais à toda equipe da Novo Florescer pelo capricho em todos os detalhes da minha cerimônia, ficou tudo lindíssimo!! Fiquei encantada com a delicadeza do meu Buque, das lapelas do noivo e padrinhos.. tudo ficou do jeitinho que eu sempre sonhei e vocês são uns queridos.
    Obrigada mesmo!
    Desejo a vocês muito sucesso!!
    Fabia S. Enviado a 09/01/2024

Maravilhosos!

A Paty fez a decoração da igreja e o meu buquê e ficaram simplesmente incríveis! Tudo mtooooo lindo. Eles são ótimos profissionais e com preço justo!

• Lucas
    Lucas D. Enviado a 28/10/2023

Tornou real o que imaginávamos

A decoração novo florescer nos ajudou a definir a decoração da cerimonia e da festa através de sugestões, dicas e analise de custo.
    Quando chegamos no local, a decoração estava maravilhosa. Melhor do que tínhamos imaginado.
    Armando e Patrícia sempre foram extremamente solícitos, dedicados e organizados para que o nosso dia fosse ainda mais especial!
    Ana B. Enviado a 06/10/2023

Simplesmente incríveis

Trabalho impecável, atendimento sensacional. Podem confiar que eles vão fazer do seu dia incrível assim como o meu. Não vão te decepcionar

Muito Obrigado Ana Beatriz

Recebemos com um sorriso no rosto a sua mensagem! É uma alegria imensa para nós saber que fizemos parte do seu dia especial e que nossos serviços trouxeram satisfação.

Fazer parte do seu casamento foi uma honra que guardaremos com carinho em nossos corações. E lembre-se, isso não é um adeus, mas sim o começo de uma linda jornada juntos, cheia de momentos felizes e cheios de harmonia.

Agradecemos por escolherem a nossa empresa e desejamos a vocês todo o amor e felicidade do mundo!
    Ana J. Enviado a 11/09/2023

Atendimento muito especial

O Armando e a Patrícia fizeram um trabalho impecável com a minha decoração e tiveram um cuidado excepcional durante todo o processo. Sou muito alérgica e avisei isso no começo do processo. Meu bouquet foi personalizado com as referencias que eu queria, só que sem nenhuma espécie que pudesse me afetar. Eles inclusive tiraram os pistolos das flores, um a um, para que eu tivedw3 uma experiência confortável. Resultado: não desgrude dele um minuto e tive fotos lindas, inclusive com o rosto próximo, sem nem me lembrar da alergia. Fora isso a igreja estava um arraso, belíssima. E o custo-benefício é justo para o cuidado e talento que eles e a equipe têm. Recomendo muito!
  • Liliane
    Liliane S. Enviado a 01/08/2023

Novo Florescer fez nosso sonho se realizar

Nossa experiência foi incrível com a decoração da Novo Florescer, fizeram nosso sonho se realizar com cada minímo detalhe sendo visto e pensado, não deixaram nada passar e fora extremamente atenciosos e carinhosos em todo o processo. Nossa noite foi um sonho e graças aos esforços deles em garantir uma decoração memóravel e cheia de significado pra gente. Não temos palavras pra agradecer e vamos indicá-los sempre pra todos os amigos e família!

Olá, Liliane...
    Ficamos muito gratos por receber sua mensagem. Foi uma alegria imensa participar do seu dia especial e, principalmente, por saber que nossa decoração superou suas expectativas.
    Foi um prazer imenso fazer parte do seu casamento e testemunhar esse momento único!
    Este não é um adeus e nós desejamos que vocês construam sua vida de casal com muito amor.
  • Carlos
    Carlos O. Enviado a 21/07/2023

Atendimento Ótimo e Linda Decoração

Desde o início de nossas conversas fomos bem atendidos e a execução e qualidade dos serviços e decoração ficaram ótimos!! Super recomendo!!

Respondido por Novo Florescer - Buquês de Noiva e Decoração:

Queridos Carlos e Silvana...

Recebemos com muito carinho a sua mensagem! Estamos transbordando de alegria por termos sido parte do seu dia especial. Saber que nossas decorações trouxeram satisfação completa enche nossos corações de felicidade.

Foi uma honra incrível fazer parte do seu casamento e compartilhar esse momento tão importante. E lembrem-se, não estamos dizendo adeus, mas sim até breve. Mal podemos esperar para testemunhar a jornada de amor e harmonia que vocês estão prestes a trilhar juntos como casal.
  • Isabelle
    Isabelle Enviado a 19/06/2023

Noivinhas, contratem sem medo!

Nosso casamento foi religioso com efeito civil, realizado em uma igreja com a recepção feita no salão da própria igreja.
    - Foi um casamento pequeno, com cerca de 60 convidados.
    - Contratamos a empresa por indicação da nossa cerimonialista e antes mesmo de eu falar diretamente com eles, já haviam feito um projeto em PDF com exatamente o que queríamos e não fizemos alteração nenhuma!
    - Passam total confiança e segurança quanto à execução projeto de decoração.
    - Eles são muito corretos. Antes de os noivos assinarem o contrato, há bastante conversa para ser previamente definido tudo que será de incumbência da empresa deles, tudo que será fornecido por eles, a instalação, retirada da decoração… Sendo tudo isso expressamente inserido no contrato.
    - Eles conseguem desenvolver qualquer projeto baseado na proposta do seu casamento.
    - Nosso orçamento era muito curto e mesmo assim eles conseguiram fazer algo bem simples, porém muito lindo e suficiente para o lugar onde casamos e fizemos o almoço, ficando exatamente como esperávamos.
    - Para a decoração é sempre bom fazer uma visita ao local, e eles prontamente agendam uma data para que possamos juntos visitar e ter uma ideia de como será executado o projeto.
    - Eles são bem minuciosos, medem todos os tamanhos e espaços, anotam, fazem registro de tudo que precisam do ambiente, observam como é o local de onde estacionam até onde precisam descarregar, tudo isso para poderem calcular o tempo em relação à montagem da decoração alinhado com o início da cerimônia…
    - São super flexíveis com a questão do horário… Nosso casamento foi às 11h30 da manhã, pra isso tiveram que iniciar a montagem às 6h/6h30 da manhã e cumpriram completamente com o que foi estabelecido em contrato.
    - São ágeis e proativos em procurar soluções para problemas do local.
    - São bem flexíveis em relação às formas de pagamento.
    - Conseguem fornecer, mediante prévio acordo de valor, mão de obra para fazer a montagem/desmontagem das mesas e cadeiras da recepção caso os noivos não tenham.
    - As flores são naturais e são lindas! Chegam bem frescas ao evento. Nenhuma flor murcha.

Por fim, gostaria de agradecer imensamente à Priscila e ao Armando, pela paciência, pela simpatia, pela competência. Os dois são muito legais e merecem todo sucesso do mundo.
    A igreja que já era linda, ficou sutilmente com carinha de casamento, e a decoração do salão também foi ótima. As flores eram lindas!!
    Se eu precisar de decoração para algum evento, sem dúvida os contrataria novamente!
    Zero reclamações, apenas elogios! E olha que isso é bem difícil quando se trata de casamento!!
    Estão de parabéns por tudo!

Ai que linda!!

Receber sua mensagem nos encheu de alegria! É incrível saber que nossa contribuição tornou seu grande dia ainda mais especial. Foi uma honra fazer parte do seu casamento e compartilhar esse momento tão importante.

Saibam que esta não é uma despedida, mas sim o começo de uma jornada emocionante. Estamos ansiosos para acompanhar o caminho de amor e harmonia que vocês estão construindo como casal.

Muito obrigado por confiarem em nós. Desejamos a vocês todo o amor e felicidade do mundo!
  • Patricia
    Patricia G. Enviado a 06/06/2023

Atendimento e entrega perfeitos!

Foi muito difícil minha busca por Buquê, muitos fornecedores com quem falei eram grossos, secos e isso para mim faz muita diferença na hora de escolher.
    Quando conheci a Patrícia foi o MELHOR atendimento que tive, o preço estava acima do que eu tinha planejado para meu Buquê, e ela fez pelo preço que eu pedi com uma condição: confiar nela.
    E eu confiei, e foi a melhor decisão do mundo. Meu Buquê ficou MARAVILHOSO, eu amei ele todinho, a Patrícia e o marido colocaram o relicario com a foto do meu pai preso no Buquê e ainda me deram de brinde um Buquê para jogar.
    Só queria agradecer por tudo mesmo, foi perfeito e com certeza indicarei para outras pessoas!

Oi Pati,

Nossa alegria é imensa com a sua mensagem! Fazer parte do seu dia especial foi uma verdadeira honra para nós. Saber que nossos serviços trouxeram satisfação completa enche nossos corações de gratidão.

Este não é um adeus, mas sim um até breve! Mal podemos esperar para acompanhar o capítulo incrível que vocês estão começando como um casal. Que a harmonia continue a ser a trilha sonora da sua jornada juntos.