Hora do Sim Buquês

Hora do Sim Buquês 5
  • Laiza

Laiza · Se casou em 26 de Outubro de 2019

Satisfeita e feliz!

Serviço de excelência. Um atendimento maravilhoso e estão sempre dispostos a esclarecer nossas dúvidas. Fiquei super satisfeita com o meu Buquê e com o trabalho de vocês. Muito obrigada!

Hora do Sim Buquês 6
    Hora do Sim Buquês 7
    Enviado a 04/11/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada por dedicar seu tempo para dar sua opinião do nosso trabalho, e o melhor de tudo que você ficou feliz com o seu buquê. Felicidades, Simone Souza.
  • Dani

Dani P. · Se casou em 12 de Outubro de 2019

Trabalho Impecável

Noivas, me casei no último dia 12/10 e ganhei de presente o meu maravilhoso buquê feito pela Simone. Dei um pouquinho de trabalho para decidir, mas ela sempre maravilhosa e paciente me atendia prontamente. Resultado? Um magnífico buquê feito especialmente para o meu momento e que renderam muitos elogios. Recomendadíssimo hora do sim buquês!

Hora do Sim Buquês 8
    Hora do Sim Buquês 9
    Enviado a 15/10/2019

Olá Dani,
    Muito obrigada por disponibilizar o seu tempo para dar sua opinião, sobre a nossa empresa.
    Não deu trabalho nenhum, imagina. O importante é que você gostou do seu buquê.
    Felicidades!!
  • Olívia

Olívia M. · Se casou em 05 de Outubro de 2019

Super satisfeita!

A Simone foi super bacana e esteve disponível para tirar todas as minhas dúvidas. Um tempo depois, resolvi pedir também a cesta de pétalas para a daminha e ela incluiu no contrato sem problemas. Além disso, tem um preço muito bom!
    O único porém é que ela não realiza entregas, mas indicou um motorista de confiança que foi nota 1000, super responsável e cuidadoso!

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Obrigada, por opinar sobre o nosso trabalho.
    Em relação a entrega eu fico triste em não poder entregar pessoalmente os buquês e vê os olhos brilhando quando recebem, mas eu tenho muitos buquês para fazer e sou eu que faço todos, escolho e entendo como as noivas querem.
    Mas o motorista que indicamos é nota mil mesmo.
    Muito obrigada pelo carinho e confiança.
    Felicidades!
  • Isabela

Isabela G. · Se casou em 21 de Setembro de 2019

Lindo trabalho

Adorei o buquê! Foi perfeito e teve boa durabilidade até o momento do casamento.
    As flores estavam em ótimas condições, cores vibrantes e "saudáveis".

Enviado a 27/09/2019

Isabela,
    Muito obrigada por esse carinho e sua confiança.
    Foi um prazer fazer seu buquê.
    Felicidades

Ana C. · Se casou em 27 de Julho de 2019

Muito satisfeita!

O buquê era exatamente do jeitinho que eu queria. Fiquei apaixonada, tudo que foi pedido superou minhas expectativas. A Simone é super atenciosa e solícita, caprichosa demais. Recomendo.

Hora do Sim Buquês 10
    Enviado a 01/08/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Agradeço por suas palavras de carinho, essas mensagens que me motivam a superar.
    Felicidades.
    Com muito carinho,
  • Thainá

Thainá R. · Se casou em 27 de Julho de 2019

Melhor fornecedor de buquê

Além do preço ser acessível (pois é umas das coisas que as noivas sempre procuram) a qualidade das flores são impecáveis, atendimento, e também a entrega (todas as flores, lapelas e grinalda vieram devidamente embaladas) agradeço a Hora do Sim Buquê por fazer parte deste momento importante nas nossas vidas.

Enviado a 30/07/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Nós que agradecemos por nos deixar fazer parte desse momento tão importante em suas vidas. Cada dia percebo que estou no caminho certo quando recebo as fotos e essas mensagens de carinho. Felicidades! Carinhosamente, Simone Souza
    O casamento de Thainá R. e Hora do Sim Buquês 11

Sarah · Se casou em 13 de Julho de 2019

Melhor custo benefício

A senhora era muito atenciosa, mandou fotos assim que estava pronto e deu brindes. O buquê ficou impecável até 2 dias depois do casamento.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Oi Sarah, muito obrigada pelo carinho e confiança no nosso trabalho. Ficamos muito felizes em receber as mensagens. Aguardamos fotos com o buquê. Felicidades Simone Souza.
    O casamento de Sarah e Hora do Sim Buquês 12
  • Melina

Melina S. · Se casou em 12 de Julho de 2019

Lindos Buquê e Arranjo, e melhor preço do Mercado!

Comprei um buquê e um arranjo de cabelo, e a qualidade é incrível! Ganhei a lapela do noivo de presente também! A entrega é feita por profissional de confiança da empresa e paga a parte.Tudo muito organizado, entrega no horário direitinho. É o melhor preço do Rio de Janeiro, mesmo com o valor do frete ficou mais barato do que tudo o que eu orcei. E dura muito, dei o buquê de presente a uma amiga que ainda usou ele no chá de panela dela no dia seguinte, e ainda esta lindo. Recomendo demais .

Hora do Sim Buquês 13
    Hora do Sim Buquês 14
    Hora do Sim Buquês 15
    Hora do Sim Buquês 16
    Enviado a 13/08/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito agradecida por sua opinião e feliz em saber que você gostou as fotos estão lindas. Felicidades! Simone Souza
  • Rafael

Rafael S. · Se casou em 23 de Maio de 2019

Maravilhoso é pouco.

O atendimento, profissionalismo, carinho são alguns adjetivos dentre tantos para listar. Deus, não poderia ter posto profissional melhor. Eu só tenho a agradecer. Foi o buquê mais bonito!!!

Enviado a 24/05/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada por esse carinho, uma experiencia muito boa ter um noivo sozinho escolhendo o buquê da noiva, o tempo todo muito cuidadoso e cheio de carinho e no final não poderia ser diferente, tudo perfeito como ambos queriam, só tenho a agradecer por Deus colocar em nossas vidas pessoas tão maravilhosas.
    Deus abençoe essa família.
    O casamento de Rafael S. e Hora do Sim Buquês 17
  • Grace

Grace H. · Se casou em 19 de Maio de 2019

Espetacular.

Encomendei meu buquê com a Simone Hora do Sim buquê, e não poderia ter escolhido melhor. Fui super bem atendida desde o primeiro dia. Meu buquê ficou lindo, cheiroso, encantador, do jeito que sonhei. Super indico. Deixo aqui minha admiração, respeito e meu muito obrigada por todo carinho e dedicação e por fazer parte da realização do meu sonho, e que por sinal foi a mais bela realização. Hora do Sim que continue a trazer alegria a cada noiva com seu belo trabalho.

Hora do Sim Buquês 18
    Hora do Sim Buquês 19
    Enviado a 22/05/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada pelo carinho, de me enviar uma mensagem elogiando o buquê.
    Família linda, pessoas do bem desejo muitas Felicidades! Beijos, Simone Souza