Hora do Sim Buquês

• Clara

Clara R. · Se casou em 07/03/2020

3.2

Cade o profissionalismo?

Contratei o serviço com ela, foi super educada. Dei um sinal de entrada e o resto pagaria no dia que eu fosse buscar. Mas como recebi antes pedi a conta a ela e ela me deu, depositei dia 28:02:20 e só no dia 4 de março que ela notou que me deu uma conta errada. Meu casamento era dia 7, imagina como fiquei, a culpa não era minha, ela que me deu a conta e eu só depositei. Do dia 4 até o dia 6 ela mandava eu ligar pro banco querendo o dinheiro e eu em desespero por que estava sem trabalhar, e não tinha de onde tirar mais dinheiro. Só dia 6 pela hora do almoço ela veio dizendo que deu a conta CNPJ. Até lá minha vida foi um inferno, e no dia que meu sogro foi buscar o buquê, marcamos as 9h mas o meu hotel era 10h, ele preferiu deixar a gente mais cedo no hotel e ir direto no buque, quando ele chegou lá, ela ainda reclamou que ele demorou.

Enviado a 04/04/2020
  • I

Isabela A. · Se casou em 14/12/2019

O buquê mais lindo do mundo

Obrigada querida Simone pelo carinho e dedicação ao fazer meu tão sonhado buquê.

Enviado a 19/12/2019

Renata · Se casou em 30/11/2019

Buquê perfeito

Desde o início o profissionalismo e atenção foram fundamentais na minha escolha. Tudo perfeito! Trabalho impecável.

Enviado a 05/12/2019
  • Nathalia

Nathalia A. · Se casou em 09/11/2019

Lindo e confiável

Encantada com o trabalho da hora do sim! Meu buquê ficou um verdadeiro sonho! Estou encantada até hoje! A decoração da igreja também foi feita por eles, e ficou simplesmente maravilhosa! Não canso de ver as fotos! Muito obrigada, Simone!

Enviado a 27/12/2019
  • Laiza

Laiza · Se casou em 26/10/2019

Satisfeita e feliz!

Serviço de excelência. Um atendimento maravilhoso e estão sempre dispostos a esclarecer nossas dúvidas. Fiquei super satisfeita com o meu Buquê e com o trabalho de vocês. Muito obrigada!

Enviado a 04/11/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Muito obrigada por dedicar seu tempo para dar sua opinião do nosso trabalho, e o melhor de tudo que você ficou feliz com o seu buquê. Felicidades, Simone Souza.
  • Dani

Dani P. · Se casou em 12/10/2019

Trabalho Impecável

Noivas, me casei no último dia 12/10 e ganhei de presente o meu maravilhoso buquê feito pela Simone. Dei um pouquinho de trabalho para decidir, mas ela sempre maravilhosa e paciente me atendia prontamente. Resultado? Um magnífico buquê feito especialmente para o meu momento e que renderam muitos elogios. Recomendadíssimo hora do sim buquês!

Enviado a 15/10/2019

Olá Dani,
    Muito obrigada por disponibilizar o seu tempo para dar sua opinião, sobre a nossa empresa.
    Não deu trabalho nenhum, imagina. O importante é que você gostou do seu buquê.
    Felicidades!!
  • Olívia

Olívia M. · Se casou em 05/10/2019

Super satisfeita!

A Simone foi super bacana e esteve disponível para tirar todas as minhas dúvidas. Um tempo depois, resolvi pedir também a cesta de pétalas para a daminha e ela incluiu no contrato sem problemas. Além disso, tem um preço muito bom!
    O único porém é que ela não realiza entregas, mas indicou um motorista de confiança que foi nota 1000, super responsável e cuidadoso!

Enviado a 07/11/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Obrigada, por opinar sobre o nosso trabalho.
    Em relação a entrega eu fico triste em não poder entregar pessoalmente os buquês e vê os olhos brilhando quando recebem, mas eu tenho muitos buquês para fazer e sou eu que faço todos, escolho e entendo como as noivas querem.
    Mas o motorista que indicamos é nota mil mesmo.
    Muito obrigada pelo carinho e confiança.
    Felicidades!
  • Isabela

Isabela G. · Se casou em 21/09/2019

Lindo trabalho

Adorei o buquê! Foi perfeito e teve boa durabilidade até o momento do casamento.
    As flores estavam em ótimas condições, cores vibrantes e "saudáveis".

Enviado a 27/09/2019

Isabela,
    Muito obrigada por esse carinho e sua confiança.
    Foi um prazer fazer seu buquê.
    Felicidades

Ana C. · Se casou em 27/07/2019

Muito satisfeita!

O buquê era exatamente do jeitinho que eu queria. Fiquei apaixonada, tudo que foi pedido superou minhas expectativas. A Simone é super atenciosa e solícita, caprichosa demais. Recomendo.

Enviado a 01/08/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Agradeço por suas palavras de carinho, essas mensagens que me motivam a superar.
    Felicidades.
    Com muito carinho,
  • Thainá

Thainá R. · Se casou em 27/07/2019

Melhor fornecedor de buquê

Além do preço ser acessível (pois é umas das coisas que as noivas sempre procuram) a qualidade das flores são impecáveis, atendimento, e também a entrega (todas as flores, lapelas e grinalda vieram devidamente embaladas) agradeço a Hora do Sim Buquê por fazer parte deste momento importante nas nossas vidas.

Enviado a 30/07/2019

Respondido por Hora do Sim Buquês:

Nós que agradecemos por nos deixar fazer parte desse momento tão importante em suas vidas. Cada dia percebo que estou no caminho certo quando recebo as fotos e essas mensagens de carinho. Felicidades! Carinhosamente, Simone Souza