Himawari Paisagismo e Design

1 opinião | São Paulo (São Paulo)

Opiniões de Himawari Paisagismo e Design

• Daniella

Daniella E. · Se casou em 03/02/2018

Delicadeza e cuidado na decoração, buquê e lembrancinhas

A Ale e a equipe mandaram muito bem, muito bem mesmo! Nossa cerimônia e a estrutura do "altar" foi elaborada por nós (os noivos) de uma forma totalmente diferente da tradicional e a toda a equipe mergulhou connosco para compreender e efetivar o que tínhamos pensado. A estrutura central era alinhada com os pontos cardeais e a Alessandra e equipe tiveram o cuidado de (sim!) baixarem um aplicativo de bússola para poderem alinhar a estrutura de bambu conforme tínhamos pedido. Isso é só um de muitos exemplos dos cuidados com os detalhes e os significados que cada elemento da decoração tinha. Todos os elementos foram feitos com muito cuidado e atenção: decoração da cerimônia, das mesas da festa, buquê, flores para o cabelo e lapelas. Muito obrigada Ale e equipe, nosso dia foi muito especial e lindo!

Enviado a 15/02/2018

Respondido por Himawari Paisagismo e Design:

Dani e Léo! Queridos, muito obrigada pela confiança nos nossos serviços. Foi um prazer enorme para nós poder participar desse dia tão especial e poder concretizar os sonhos de vocês! Foi realmente bem desafiador deixar tudo do jeito que vocês elaboraram com tanto carinho e preocupados em cada detalhe! Meu desejo é que vocês sejam muito felizes e construam uma linda família. Não percam essa sintonia e essa paz que vocês têm! Podem contar com a nossa equipe sempre que precisarem. Muito obrigada. Beijos, Alê Yumi