Opiniões de Flores Capim Limão

Flores Capim Limão

Cotia, São Paulo Estado

Daiane Enviado a 31/10/2019

Recomendo Flores Capim Limão

Amei cada detalhe na decoração da igreja, ficou lindo. E o atendimento é excelente. Recomendo Flores Capim Limão!!

Respondido por Flores Capim Limão:

Obrigada Daiane. Ficamos muito felizes que você tenha gostado. Que Deus abençoe muito a união de vocês. Desejamos muitas alegrias nessa nova etapa da vida do casal! Felicidades!
  • Karina
    Karina R. Enviado a 10/10/2019

Superou expectativas!

"Perfeição" é a palavra que define o trabalho da Flores Capim Limão. Meu marido e eu somos muito gratos a Marta e ao José por estarem conosco durante todo este processo. Ao longo de um ano, a Marta nos auxiliou na organização do nosso casamento e tudo foi perfeito! Muitos convidados nos elogiaram pela beleza e emoção da nossa cerimônia e eu sei que isso não seria possível sem o empenho e dedicação da Marta e do José. Eu recomendo de olhos fechados! Além do mais, são pessoas incríveis! Super simpáticos, pacientes e dedicados ao que fazem. Quem optar por contratá-los não irá se arrepender.

Respondido por Flores Capim Limão:

Karina e Eduardo, somos muito agradecidos pela oportunidade de poder fazer parte desse momento único na vida de vocês. Foi um prazer participar de um momento tão especial. Ajudá-los a realizar esse sonho foi muito gratificante para nós. Somos muito agradecidos pela confiança em ter nos escolhido, tanto para assessoria como para decoração. Com certeza, todos puderam sentir a alegria e o amor em cada sorriso e em cada olhar de vocês. Esperamos revê-los em breve para um café e um bate papo! Forte abraço!
    Beatriz F. Enviado a 05/11/2019

Simpatia e qualidade

Imensamente satisfeita com a atenção e com o carinho da Marta e do José.
    Contratei arranjos para decorar meu Chá de bebê. Foi tão lindo que repeti a dose no batizado da minha filha. Arranjos perfeitos, do jeitinho que eu tinha imaginado.

Respondido por Flores Capim Limão:

Bia, não temos palavras para agradecer a você pelo carinho e também por ter nos dados a oportunidade de novamente fazermos os arranjos, dessa vez para o batizado. Não imagina o quanto é gratificante saber que você gostou e que ficou satisfeita. Que Deus abençoe muito a sua vida e de toda sua família. Parabéns pela linda filha de vocês, Maria Eduarda. Que Deus guie os passos dela, dia após dia. Tenho certeza de que ela trará muitas alegrias a vocês. Forte abraço!

• Gleiciane
    Gleiciane S. Enviado a 31/10/2019

Buquê Perfeito

Como descrever todo carinho e paciência que a Marta teve comigo. Estava com muitas duvidas sobre meu buquê e ela sempre ali me ajudando. No final eu mudei todo o modelo e mandei uma foto e falei que queria daquele jeito. Ah, meu coração não aguentou ao ver, ficou simplesmente lindo. Obrigada a toda equipe Capim Limão por fazer parte desse momento incrível.

Respondido por Flores Capim Limão:

Gleiciane, ficamos muito felizes que você tenha gostado do seu buquê. Para nós, sempre é muito gratificante ouvir de nossos clientes que seus anseios foram atendidos. Desejamos muitas alegrias e muito amor nesta nova etapa da vida de vocês, hoje e sempre.
  • Eduardo
    Eduardo A. Enviado a 03/04/2019
    Pessoal indico a todos os noivos e outros eventos podem contratar! Serviço de primeira. Pessoal muito competente, o toque deles é de amor, o casal ficará mais feliz com tanta dedicação, eu fiquei muito satisfeito, obrigado ao Capim Limão.

Respondido por Flores Capim Limão:

Muito obrigada Eduardo pela oportunidade de poder participar deste dia tão especial e marcante na vida de vocês. Ficamos muito felizes que vocês gostaram do nosso trabalho. Tenha certeza de que tudo foi feito com muito amor e carinho, Mais uma vez agradeço pelas fotos e filmagens, além das belas palavras que enviou para gente via mensagem. Não tenho mais palavras para agradecer tanto carinho. Que Deus continue abençoando a vida de vocês e que vocês sejam muito felizes!
  • Lucas
    Lucas P. Enviado a 29/01/2019
    Recomendamos muito, pois ajudaram a realizar o nosso sonho. Realmente foi lindo. Muito obrigado, mesmo. Jamais vai sair da nossa memória. Vocês confeccionaram o nosso sonho.

Respondido por Flores Capim Limão:

Olá Lucas! Muito obrigada pelo depoimento de vocês. Ficamos muito lisonjeados e agradecidos. Vocês são pessoas muito especiais e queridas. Que Deus abençoe enormemente a vida de vocês. Obrigada por confiar no nosso trabalho e deixar a gente participar deste dia tão lindo da vida de vocês. Forte abraço!
  • Mirela
    Mirela X. Enviado a 22/11/2018
    Não tenho palavras para agradecer pelo cuidado em tudo, ficou maravilhoso meu buquê, foi de cair o queixo e todos comentando. O carinho de ir em um lugar que não combinamos só por eu estar ansiosa de ver, foi surreal. Superou minhas expectativas, eles deixaram o meu dia perfeito.Já estamos com saudades!

Respondido por Flores Capim Limão:

Mirela, não temos palavras para agradecer tanto carinho. Que Deus abençoe enormemente a união de vocês. Que vocês sejam muito, mas muito felizes. Que a união, compreensão, amor e tudo que possa fortalecer ainda mais a relação de vocês esteja presente, dia após dia. Apareçam a hora que tiverem um tempinho para tomar um café conosco! Forte abraço! Marta
  • Graziela
    Graziela S. Enviado a 08/09/2018

Profissionalismo nota 10!

Atenção, ideias maravilhosas e dedicação. Nos ajudaram a preparar um dia tão especial e inesquecível. Pensaram em tudo, sem eles não seria possível, preparar um dia tão especial e inesquecível. Tivemos bom retorno e muitos elogios da parte de nossos convidados.

Respondido por Flores Capim Limão:

Obrigada! Ficamos muito felizes que tenham gostado. Que Deus ilumine e abençoe muito a vida de casados de vocês. Esperamos nos rever em breve!
    Josefina C. Enviado a 25/09/2018

Minha melhor escolha em decoração

Olá, me chamo jô e me casei no dia 09/06/2018.

Antes de começar a escrever como foi minha experiência com a decoração, eu quero começar agradecendo pela prestatividade e pelo carinho com cada detalhe, pelo amor, e atenção em tudo.

Quando decidimos nos casar, passam tantas coisas em nossa mente rsrs, meu deus! Temos o lugar onde será realizado o nosso grande sonho, buffet, fotógrafo, vestido, maquiagem, decoração são tantas coisas não é mesmo? E o triste de tudo isso é encontrar profissionais que te decepcionam no grande dia. Infelizmente as pessoas só querem ganhar para si próprio e temos tantas decepções por serviços contratados, que a nossa esperança em encontrar profissionais competentes não é algo fácil assim.

Principalmente para nós mulheres que somos feitas por detalhes. Todos os itens para o casamento são necessários, mas já imaginou um casamento sem decoração?

Meu deus não dá, não é mesmo?

O que posso dizer é que com a decoração feita pela marta e seu esposo eu não precisei me preocupar com nada, ela me fez sonhar em cada detalhe que eu escolhia, me dava excelentes dicas e me surpreendeu no dia do meu casamento.

Talvez você esteja se perguntando, como assim te surpreendeu? Pois é foi muito além do que contratei, ela superou as expectativas em cada detalhe, os cuidados com as flores a perfeição de cada arranjo, meu deus são tantos detalhes. Tudo que eu sonhei estava lá e mais um pouco!

A minha emoção de chegar ao altar e poder ver que tudo que eu contratei estava melhor do que eu imaginei foi incrível, aquela sensação de alivio e agradecimento foi o que ficou no ar além de muitos outros sentimentos emoções e o meu amor a minha espera.

São poucas palavras mais são sinceras e de coração, peço a deus para abençoar vocês muito, que alcancem os seus objetivos e sonhos.

Obrigada por fazerem parte desse momento tão especial da minha vida, e eu posso dizer com toda certeza que vocês foram a melhor escolha para minha decoração.

Respondido por Flores Capim Limão:

Minha linda, muito obrigada pelo carinho. Vocês são pessoas maravilhosas e formam uma família linda!!! Que Deus abençoe muito a vida de vocês!!! Muito amor, paz, união e sucesso!!!!! Forte abraço!!
    Larissa M. Enviado a 29/04/2018

Trabalho Impecável

Desde o primeiro contato a Marta teve toda a atenção em oferecer todo o leque de opções que seria possível no nosso dia, sendo sincera em relação aos tipos de flores e cores que teríamos na época do casamento, insistiu em conseguir as flores e cores que gostaríamos, se mostrou flexível nas mudanças necessárias e no conceito que queríamos para o nosso casamento, na verdade foi muito além do que imaginávamos porque o seu capricho conjunto com a pessoa que com ela trabalha foi além de ser profissional, foi mostrar que se tem amor pelo que faz e quando tudo ficou pronto isso pôde ser confirmado. Nossos sinceros agradecimentos por tudo, ainda não temos palavras pra dizer como tudo estava lindo!

Respondido por Flores Capim Limão:

Larissa que lindas palavras! Não temos como retribuir tanto carinho. Nós que somos gratos pela oportunidade de participar deste dia tão especial na vida de vocês. Ficamos imensamente felizes que tenham gostado e isso só nos faz saber que estamos no caminho certo. Nossos sinceros votos de felicidades ao casal e que Deus abençoe muito a união de vocês! Forte abraço e esperamos revê-los em breve, nem que seja para tomar um café com a gente!