Opiniões de Florelia Flores e Decoração

Florelia Flores e Decoração

Florelia Flores e Decoração

• H
    Hildylaine C. Enviado a 19/03/2019

Trabalho com muito empenho e dedicação

Trabalho excelente, entregue na hora OM ótimas flores e com o aroma incrível, buquê maravilhoso.
  • Thais
    Thais D. Enviado a 15/01/2019

Beleza que vai muito além das flores

Conheci a Renata faltando duas semanas para o dia mais especial de nossas vidas. Sentia de um lado, algum desespero por tudo que eu acabara de descobrir e pela atitude urgente que precisei tomar com meu esposo: cancelar cerimonial e decorador há três semanas do casamento. Do outro lado, acreditava que eu não seria abandonada pelas melhores energias do Universo.

De fato, a Renata foi um presente que o Universo me mandou pra dizer que valia a pena confiar. Me emociono só de lembrar que na segunda-feira dia 17/dez (o casamento foi dia 22), estávamos sentados, eu, ela e meu esposo, escolhendo flores, arranjos, bandeijas, montando projeto do espaço, pensando cada detalhe pra dali a cinco dias tudo aquilo ser colocado em prática. Sim, ela fez tudo em menos de uma semana - e ficou incrível. Recebi elogios do tipo "as flores do seu casamento foram as mais bonitas que eu já vi!"

O que normalmente os casais fazem ao longo de meses, ela fez em uma única reunião conosco. Eu podia escolher ficar nervosa, tensa e preocupada, mas escolhi entregar e confiar e ela honrou cada milímitro da nossa confiança. Não tenho como dimensionar o tamanho da nossa gratidão por tudo que ela e sua equipe fizeram, no tempo escasso e ainda assim com tamanha disponibilidade, dedicação, cuidado e flexibilidade.

A Renata é, além de profissional extremamente competente com uma entrega alinhada com todo o prometido, uma pessoa que compreende o profundo significado de um casamento enquanto sonho de uma noiva. Meu profundo respeito e gratidão por toda sua sensibilidade. Ela nos abraçou e acolheu de uma forma que dinheiro nenhum no mundo pagaria. Desejamos que muitos casais e convidados possam ter a alegria de vivenciar a experiência que ela propicia com seu trabalho e atenção.
  • Mariane
    Mariane D. Enviado a 26/05/2017
    Atendimento maravilhoso, não tenho nada para dizer, só agradecer. Muito obrigado por ter feito parte deste momento tão especial. Para mim vocês são nota mil, muito obrigado por tudo. Vocês são demais, estão de parabéns.