Opiniões de Fatto a Manu
Fatto a Manu
Campo Belo, São PauloOpiniões
Sua confiança é nosso objetivo. Nossa comunidade se baseia em opiniões honestas para ajudar você a tomar grandes decisões com facilidade.
Avaliação 4.6 de 5
4.6
Muito bom
17 opiniões
Recomendado por 92% dos casais
-
Qualidade do serviço Avaliação 4.6 de 54.6
-
Tempo de resposta Avaliação 4.5 de 54.5
-
Profissionalismo Avaliação 4.6 de 54.6
-
Qualidade/preço Avaliação 4.6 de 54.6
-
Flexibilidade Avaliação 4.6 de 54.6
+34
Fotos de usuários
-
Vanessa Enviado a 28/12/2018Avaliação 4.6 de 54.6-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 4 de 54.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Beleza e Sofisticação
Fizeram uma decoração linda e sofisticada nos mínimos detalhes! A Carla que acompanhou no dia da montagem arrasou! Tudo o que foi acordado foi colocado e a organização e composição de peças, flores e objetos ficou encantadora. Elas souberam observar nosso estilo e gosto e transportar tudo para o nosso casamento! Os buquês ficaram fantásticos! -
Qualidade do serviço
-
Vivian Enviado a 25/09/2018Avaliação 4 de 54.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 2 de 52.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 4 de 54.0
Decoração super elogiada
Fui atendida pela Carla da Fatto Manu, que desde o começo foi uma fofa e super prestativa. Por causa do meu baixo orçamento fiquei com medo de ter uma decoração simples demais, mas ela me surpreendeu. O noivo elogiou muito a equipe que estava com ela no dia por causa do esforço e profissionalismo em deixar tudo do jeito que a gente queria. -
Qualidade do serviço
-
Sabrina Enviado a 17/07/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Ótimos profissionais
A Manu e sua equipe foram sensacionais em cada detalhe. Saiu tudo como planejamos, desde a nossa mesa, até a nossa cerimônia. Meu bouquet estava simplesmente sensacional, os arranjos de mesa, o lounge em pallets. Tudo incrível!! -
Qualidade do serviço
-
Nayara Enviado a 15/01/2018Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A Fatto Manu fez o nosso casamento ser incrível! Amamos de verdade!
Ela e toda a equipe são competentes e fazem tudo com muito carinho. Ficou muito mais bonito do que esperávamos e eles se atentaram a todos os detalhes. Recomendamos!-
-
-
+13 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Seiti Enviado a 16/06/2017Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A manu fez um ótimo serviço, além de atender sempre rápido é uma pessoa bem aberta e bem responsável e uma coisa importante, ela trabalha no que gosta de fazer isso ajudou muito e entende bem o gosto do cliente. -
Qualidade do serviço
-
Marie Enviado a 14/06/2017Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A Manu atende as expectativas e tenta chegar ao sonho de acordo com o valor que você dispõe para realiza-lo. Minha decoração ficou linda. As fotos da mesa do bolo fizeram o maior sucesso com os convidados. E super recomendo a decoração botânica que ela faz! -
Qualidade do serviço
-
Mariana Enviado a 04/11/2016Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A Manu é uma pessoa super querida, de muito bom gosto e super profissional. Fez um lindo trabalho que superou completamente minhas expectativas, além de ter sido super presente e prestativa durante todo o processo. Super recomendada! -
Qualidade do serviço
-
Letícia Enviado a 06/10/2016Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Excelente equipe! Muito profissional, atenciosa e cuidadosa! A Manu é simplesmente incrível, super recomendo, nos deixou bem tranquilos e a vontade quanto a decoração! Nos surpreendeu com o resultado final, tudo estava impecável, só elogios em meu casamento!
-
-
-
+2 fotos
-
Qualidade do serviço
-
Manoela Enviado a 22/09/2016Avaliação 4.6 de 54.6
-
Qualidade do serviço Avaliação 4 de 54.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 4 de 54.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
Realizei a decoração do meu casamento em Campos do Jordão com a empresa Fatto a Manu.
Foi o melhor custo benefício que eu encontrei e recomendo o trabalho.
As meninas são super atenciosas e prestativas.
Atendem seus pedidos e fazem uma decoração bastante personalizada cobrando um preço justo.
-
Qualidade do serviço
-
Delaine Enviado a 12/09/2016Avaliação 5 de 55.0-
Qualidade do serviço Avaliação 5 de 55.0
-
Tempo de resposta Avaliação 5 de 55.0
-
Profissionalismo Avaliação 5 de 55.0
-
Qualidade/preço Avaliação 5 de 55.0
-
Flexibilidade Avaliação 5 de 55.0
A equipe da Manu foi fantástica, a melhor escolha que eu poderia ter feito. Assessoria da Edna impecável!
Minha festa foi incrível, tudo feito com muito com gosto e carinho!
Elas possuem peças lindas e são muito parceiras.
Se pudesse casar uma vez por ano eu as contrataria para decorar minha festa. Amei tudo!-
-
-
+5 fotos
-
Qualidade do serviço
As opiniões convenceram você?
As opiniões convenceram você?