Decor Flores e Festas

Opiniões de Decor Flores e Festas

• Talita

Talita C. · Se casou em 17/11/2019

Buquê dos sonhos

O que dizer do meu Buquê? Simplesmente maravilhoso! A Érica e a Dayane, foram encantadoras. A Érica me ligou e eu deixei o meu buquê nas mãos dela, pois tinha a certeza que seria lindo! Mandei algumas referências, e quando eu vi, estava muito mais do que eu esperava! Flores de verdade, muita variedade em tons de Rosa, delicadeza e combinou demais com o vestido. Agradeço por tudo, pelo carinho, atenção e profissionalismo. Meu buquê chegou no hotel para o making off, levado pelo Guilherme, parceiro da Érica e Day! Recomendo de olhos fechados, buquê e a decoração. Obrigada por deixarem meu dia muito mais florido e colorido.

Enviado a 10/12/2019
  • Wilton

Wilton F. · Se casou em 12/10/2019

Ótimo, bem agradável

Muito bom, decoração linda, atendimento ótimo, local bem organizado, tudo perfeito.

Enviado a 13/11/2019

Leandro G. · Se casou em 28/09/2019

Atendimento e flexibilidade notas 10

A Érica se colocou o tempo todo pronta para conversar, fazer ajustes e nos dar algumas ideias. Muito fácil e agradável de negociar. Recomendo!

Enviado a 29/10/2019
  • Giulliana

Giulliana M. · Se casou em 28/09/2019

Maravilhoso.

A prestação de serviços da Érica é sensacional. Muito atenciosa desde o primeiro contato, respostas rápidas, se preocupa com detalhes que nós noivos nem lembramos na correria da preparação, faz além do contratado. Muitos convidados elogiaram a decoração. Super recomendo à todos.

Enviado a 30/09/2019
  • Leandro

Leandro L. · Se casou em 31/08/2019

Recomendo 100%

Ela caprichou demais na decoração. Foi muito elogiada por todos que viram o lugar. Fez além do esperado para trabalho dela. Realmente saimos satisfeitos, e recomendando para quem precisa decorar

Enviado a 31/10/2019

Erika · Se casou em 20/04/2019

Mais que o esperado

A Érica da Decor Flores e Festas esteve muito atenta em nossas reuniões e buscou em todos os momentos extrair nossas preferências de flores e estilo de decoração. Esteve disponível para adequar nossos desejos ao orçamento, oferecendo diversas opções de execução. A decoração estava perfeita, foi comentada por todos s convidados e a nossa vontade era de levar tudo para casa. Os arranjos e composições de extremo bom gosto! Foi perfeito!

Enviado a 31/05/2019
  • Taiane

Taiane R. · Se casou em 09/03/2019

Amei a decoração saiu do jeito que sonhamos gostei demais. A Erica é sensacional, fez tudo de melhor pra nos e agradeço muito pela dedicação dela.

Enviado a 27/06/2019
  • Angelica

Angelica D. · Se casou em 01/12/2018

Melhor pessoa e decoradora

A Érica não só é uma decoradora talentosa como é uma pessoa incrível, quem contratou ela foi o espaço, mas não teria como deixar de agradecer, ela é incrível.

Obs: o tempo todo ela esteve em contato para mostrar os resultados das nossas idéias.

Enviado a 21/12/2018
  • Lais

Lais M. · Se casou em 17/11/2018

Decoração de muito bom gosto

Nosso casamento ficou muito lindo. A Érika fez tudo do jeito que pedimos, sempre atendendo prontamente nossas solicitações e nos dando idéias para deixar tudo lindo e perfeito. As flores e os objetos usados foram todos de ótima qualidade. Recomendamos com certeza.

Enviado a 10/12/2018
  • Jessica

Jessica S. · Se casou em 16/11/2018

Profissionalismo e respeito ao cliente.

Sem palavras, me socorreram num momento de desespero, e aí você percebe que na verdade era assim que tudo deveria acontecer. Tive problema com minha flores da festa, e recorri a decor flores e festas que me atendeu de imediato e saiu tudo melhor do que o esperado, recomendo de olhos fechados.

Enviado a 27/12/2018