Casa da Noiva

52 opiniões | São Gonçalo (Rio de Janeiro)

Opiniões de Casa da Noiva

• Carolina

Carolina A. · Se casou em 20/02/2021

Incrivel! Trabalho cheio de amor

Me casei no bistrô 160, dia 20/02/21, e a vitória entendeu perfeitamente o que eu queria em relação ao kit que no meu caso foi: buquê, grinalda e buquê pra jogar. Entregou antes do horário, com muito carinho e amor. Me surpreendi muito com o kit da noiva, e ela ainda me deu lembranças. Foi incrível! Recomendo de olhos fechados.

Enviado a 22/02/2021
  • Annanda

Annanda · Se casou em 24/01/2021

Excelência no ramo de buquês

Sem sombra de dúvidas a Casa da Noiva é a melhor equipe de floristas do mundo. A Victoria é uma pessoa incrível, e de uma simpatia fora do comum. Sempre pronta pra te atender, te entender e colaborar para que o seu sonho se torne ainda mais lindo. No meu casamento, ela simplesmente superou as expectativas quanto ao meu buquê. A pontualidade dela também foi algo primordial. Uma equipe pontualíssima e com produtos de qualidade. Deixo aqui o meu muito obrigada a Victoria, pela excelência e amor ao que faz.

Enviado a 03/02/2021
  • Luana

Luana R. · Se casou em 21/01/2021

Perfeição!

O atendimento mais perfeito que já recebi. Desde o meu primeiro contato a vitória foi super fofa, educada e solicita! Além do ótimo atendimento o trabalho é impecável. São os buquês mais lindos que eu já vi! O meu buquê ficou mais lindo do que um dia sonhei!

Enviado a 02/02/2021
  • Daniella

Daniella S. · Se casou em 10/01/2021

Super lindo o buquê, flores bem cuidadas, atendimento excelente. Eu amei meu buquê de paixão, super recomendo!

Enviado a 14/01/2021
  • Luana

Luana · Se casou em 09/01/2021

Maravilhosoo

Quando comecei os preparativos do meu casamento e conheci o perfil delas no Instagram eu já sabia que não seria outro. E foi a minha melhor escolha, sem dúvidas superou minhas expectativas. Amei e recomendo MT.

Enviado a 07/02/2021
  • Jéssica Campelo

Jéssica C. · Se casou em 20/12/2020

Só tenho a agradecer!

O atendimento da Vitória é impecável! Fiquei extremamente feliz com minha grinalda, ficou muito melhor do que sonhei. E a emoção ficou por parte do buquê, meu girassol do jeitinho que eu pedi. Conseguiram captar tudo o que meu coração queria!

Enviado a 29/12/2020

Agata G. · Se casou em 19/12/2020

Buquê do meu casamento

A Vitória é um linda, me atendeu desde do início com muita atenção e carinho. sempre preocupada em atender minhas expectativas e fazer ser um momento inesquecível.. até no dia da entrega.. ainda me lembro do nosso contato e do primeiro momento que vi o buquê mais lindo do mundo, o meu.

Enviado a 21/01/2021
  • Dalila

Dalila R. · Se casou em 19/12/2020

Meu buquê, um sonho!

Fui atendida com tanto carinho e profissionalismo que fiquei encantada. Meu buquê ficou um arraso, o que foi motivo de muito elogios. Foi um sonho! A grinalda estava uma perfeição e uma delicadeza sem tamanho! Adquiri o kit noiva e personalizei, o que foi maravilhoso demais. O trabalho da casa da noiva é primoroso, eles criam o buquê mais apropriado para o grande dia, e que no final perfeito! Quando você recebe impossível não se emocionar com tanto amor e dedicação (chorei horrores). Obrigada casa da noiva, o quanto eu puder eu vou indicar o trabalho de vocês! As fotos vale mais que mil palavras.

Enviado a 09/01/2021
  • Caroline

Caroline L. · Se casou em 29/11/2020

A minha melhor escolha para o buquê.

A Casa da Noiva foi um presente pra mim. Atendimento incrível e resultados surpreendentes. Eu recebi além do que imaginava e indico para quem eu puder. A Vitória sempre muito atenciosa demonstrou em todos os momentos o cuidado que eles tem com cada noiva. Me senti super tranquila com a escolha e super satisfeita com cada peça que recebi.

Enviado a 18/01/2021
  • Maiana

Maiana A. · Se casou em 28/11/2020

Tudo lindo!

Um trabalho muito lindo e cheio de muito amor e carinho. Cada detalhe em perfeita sintonia!

Enviado a 23/12/2020