Opiniões de Ateliê Carol Maia

Ateliê Carol Maia

• Marília
    Marília N. y Pedro C. Enviado a 15/09/2019

Trabalho encantador

Carol mesmo sem me conhecer conseguiu captar a ideia do buquê que eu desejava e ficou incrível. A lapela também foi muito bem feita. As flores usadas eram lindas, tudo feito com amor e dedicação.
    Juliana C. Enviado a 20/05/2019

Maravilhosa

Fiquei emocionada quando vi o meu buquê do jeitinho que queria. Obrigada pelo carinho em cada detalhe! Simplesmente arrasa!

Respondido por Ateliê Carol Maia:

Muito obrigada pelo carinho, Juliana! Fico muito feliz de saber que o buquê foi do jeito que você sonhou.
  • Marilia
    Marilia G. Enviado a 14/05/2019

Super recomendo!

Encomendei com a Carol uma coroa de flores, cinco lapelas e três arranjos de flor de cabeça. Amei todos e o serviço foi ótimo! Super recomendo!

Bruna S. Enviado a 06/04/2019

Maravilhosa!

Não só a qualidade do serviço, mas a execução foi impecável! Apresentação sem igual, recomendo muito. Meu buquê, grinalda, lapelas... tudo perfeito.

Respondido por Ateliê Carol Maia:

Muito obrigada pela sua recomendação, Bruna. Ficamos muito felizes de poder participar do seu dia! Espero uma vida de muita felicidade pra você e para o seu noivo.
  • Evlyn
    Evlyn R. Enviado a 06/04/2019

Ótima escolha!

Conheci o trabalho da Carol através de uma noiva. Ela ficou muito satisfeita com o atendimento ao longo de todo o processo de decisão e com todas as flores do dia no buquê e nas lapelas. Me disse que a Carol era bem dedicada a concretizar exatamente o que as noivas gostariam. Assim foi com ela e assim foi comigo. Além disso, pessoas próximas compartilhavam no Facebook fotos de buquês da Carol que me deixavam encantadas. Conversei com ela, que me deu várias dicas, e fechamos o contrato. Na nossa reunião para decidirmos tudo, já tinha a certeza de que fiz uma excelente escolha, pois ela era muito atenciosa e tinha muito conhecimento. No meu Grande dia, recebi o buquê e a flor da lapela das mãos dela no hotel (um baita diferencial!) e ainda um lindo buquê de rosas vermelhas que o meu noivo contratou de surpresa.
    Tudo estava lindo! Cada detalhe me fez sorrir.

Tanto o buquê como a flor na lapela do meu noivo permaneceram lindas e intactas até o final da festa.

Fiz uma escolha por indicação e hoje venho indicar, com certeza, a Carol para outras noivinhas!

Respondido por Ateliê Carol Maia:

Foi uma delícia fazer a sua entrega pessoalmente e participar da surpresa que o seu noivo preparou! Fico muito feliz de saber que você ficou satisfeita com o nosso serviço, me dá uma sensação gostosa de dever cumprido. Espero que o seu casamento tenha sido tudo o que você sonhou e que você tenha muitos anos de amor e companheirismo com seu marido.
  • Elaene
    Elaene E. Enviado a 23/12/2018

Simplemente divino

Minha vontade era ficar com o meu bouquet pra sempre. Que coisa linda. Além do meu enfeite de cabelo, lapelas, corset, tudo feito com tanto bom gosto e delicadeza. Simplesmente perfeito.
  • Luanna
    Luanna L. Enviado a 20/09/2018

Muito atenciosa.

Achei por acaso na internet e não me arrependo de ter contratado. Muito atenciosa, me ajudou com opinião, respondendo sempre minhas duvidas e foram bastante. Se mostrou responsável até no dia levando meu bouquet onde eu estava. Parabéns pelo ótimo trabalho. Super indico.

Respondido por Ateliê Carol Maia:

Muito obrigada pela confiança, Luana!
    Fiquei muito feliz de poder participar do seu dia, me emocionei vendo as fotos da sua família linda celebrando esse momento. Você estava maravilhosa!
    Desejo muitos anos de felicidade, carinho e companheirismo pra você e pro Wagner.
    Juliana C. Enviado a 08/09/2018

Amei o trabalho! Meu buquê ficou incrível e as lapelas também. O buquê ficou exatamente como eu queria e o atendimento foi muito profissional. Tive várias dúvidas e todas foram sanadas. Recebi vários elogios do buquê.

Oi Juliana!
    Muito obrigada pela sua avaliação. A gente fica muito feliz de receber elogios como os seus, Muito obrigada pela sua confiança. Foi muito gostoso fazer parte do seu dia. Desejamos muita felicidade e muito amor pra você e seu marido.
  • Maysa
    Maysa P. Enviado a 04/09/2018

Ótima profissional!

Super recomendo a Carol! Contratei o meu buquê, os buquês das demoseilles, coroa de flores, porta aliança e lapelas e chegou exatamente tudo como combinamos. Ela foi super pontual na entrega e cuidadosa com as flores.
  • Caroline
    Caroline Enviado a 29/07/2018

Simplesmente maravilhosa

Sem palavras para o trabalho da Carol. Conseguiu traduzir exatamente oq eu queria e meu buquê foi o buquê dos meus sonhos! Super atenciosa e realmente seu trabalho se traduz em um sonho para nós, Noivas! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Ateliê Carol Maia:

Carol, fico muito feliz de saber que conseguimos fazer o buquê dos seus sonhos! Ouvir isso dá aquele sentimento gostoso de missão cumprida. Espero que o seu casamento tenha sido um dia mágico pra você.
    Desejo que você e seu marido tenham muitos anos de felicidade, companheirismo e muito bom humor.