Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Antuérpia Flores

• Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

• Lorena
    Lorena A. Se casou em 09/10/2021

Decoração e buquês perfeitos

O Márcio ajudou muito na hora de contratar a decoração adicional para o espaço em que foi realizado o meu casamento. As dicas, sugestões e o serviço final foram simplesmente perfeitos. Encomendei também o meu buquê e o resultado foi muito melhor do que a foto de referência. Super recomendo!

Respondido por Antuérpia Flores :

Lorena, muito obrigado pelo retorno ficamos felizes em saber que correu tudo certinho no seu vento. felicidades e muita saude! gratidão.
  • Viviane
    Viviane C. Se casou em 27/01/2020

Excepcionais em cada detalhe

Quanto amor e carinho em tudo que a Antuerpia Flores se propõe a fazer. Fico tudo mais lindo do que eu poderia sonhar. Mais do que eu poderia imaginar que seria possível. Superaram minhas expectativas. Só tenho que agradecer.

Respondido por Antuérpia Flores :

Viviane, muito obrigado pelo relato, ficamos muito felizes em saber que vcs gostaram e que deu tudo certo no seu grande dia!! felicidades ao casal
  • Naomi
    Naomi N. Se casou em 25/08/2019

A decoração mais linda

Casei no dia 25/08/2019 e a empresa contratada para decoração foi a antuérpia. Foi a melhor escolha do casamento. Estava tudo muito lindo. Não ficou do jeitinho que eu queria. Ficou muito melhor. O pessoal da loja é muito simpático, prestativo, criativo e profissionais.
    Casei no domingo na parte da manhã e eles montaram tudo com tempo de sobra e não ficou nada fora do lugar.

Foi muito perfeito. Obrigada antuérpia por fazer o dia do meu casamento perfeito

Respondido por Antuérpia Flores :

Muito obrigado pelo carinho Naomi, ficamos felizes em saber que tenha corrido tudo bem. Felicidades ao casal e sucesso!
  • Silvana
    Silvana Se casou em 22/06/2019

Não fez a decoração como queria.

Fechei um pacote no Cook hall e foi a maior decepção, mandei umas fotos do estilo de decoração que queria para usar a paleta de cores que queria, nada podia ser utilizado e ainda alegou que queria flores importadas. Tem dificuldade para interpretar o que falamos e pra piorar, usou flores brancas na decoração. A paleta era vermelho escuro, vinho e laranja queimado. Não recomendo.
    Bianca S. Se casou em 11/05/2019

Decoração maravilhosa.

Gostaria de agradecer ao Márcio, pelo ótimo atendimento do começo ao fim. A decoração tanto da igreja como do salão ficaram lindas. O buquê estava maravilhoso, perfeito. Do jeito que descrevi. Só tive elogios da decoração, principalmente da igreja que estava linda, o único detalhe foi o tapete que não estava bem colado no chão, e teve uma madrinha que quase caiu, pois o mesmo estava escorregando, mas fora isso estava tudo perfeito e um ótimo preço. Muito obrigada.
  • Rosa
    Rosa B. Se casou em 02/03/2019

Sincero e competente

Entende do assunto, compreende o seu desejo e aplica com excelência um trabalho impecável e muito elegante. Flores vivas, belas e um ambiente incrível é o resultado. Trabalho lindo. Desde o primeiro atendimento já demonstraram que sabiam o que fazer, explicaram e direcionaram cada momento necessário. Pontuais e muito caprichosos! Amei demais tudo, principalmente o meu buquê!

Respondido por Antuérpia Flores :

Muito obrigado pelo carinho, nos que só temos a agradecer pela confiança em nosso trabalho, muito sucesso e felicidades ao casal
  • Bárbara
    Bárbara E. Se casou em 07/04/2018

Sem palavras

O Márcio foi incrível desde sempre. Desde o primeiro momento, muito receptivo, o tempo todo nos direcionando e orientando nas escolhas, um profissional extremamente experiente e de muito bom gosto e como resultado tivemos um evento lindo, muito bem decorado, superando todas as expectativas. Me lembro da sensação boa que tive quando vi meu lindo buquê chegar, quando vi a igreja e a decoração do salão... tudo impecável! A floricultura Antuérpia está de parabéns! Recomendo de olhos fechados.

Respondido por Antuérpia Flores :

Barbara muito obrigado pelo carinho, foi um prazer poder fazer parte deste momento tão especial na vida de vocês! Obrigado pelas palavras!
    Felicidades.
  • Carolina
    Carolina D. Se casou em 02/12/2017
    Amei o trabalho da Antuérpia Flores, os arranjos de mesa ficaram maravilhosos, além da mesa do bolo e dos docinhos, que deu um charme todo especial na entrada do Buffet. Aluguei suporte para doces em cristal tambem com a Antuérpia que ajudaram a deixar a mesa mais chique. Fora o meu buquê, o Márcio soube montar da forma como eu imagine, lindo!
  • Sheila
    Sheila V. Se casou em 26/08/2017
    Atendimento ótimo, qualidade, dedicação e atenção a cada detalhe pedido!
    O nosso muito obrigado para o Márcio e sua equipe.
    Estava tudo ainda mais lindo do que podíamos sonhar!
    Sheila e Julio (26/08/17)

Muito obrigado pelo carinho
    Fico muito feliz que tenha gostado
    Muitas felicidades e sucesso ao casal
  • Giovanna
    Giovanna S. Se casou em 19/08/2017
    Recomendo por que o resultado ficou muito lindo, porém eu avisei desde o começo que não queria galhos na minha decoração porque acho feio e quando cheguei na minha festa de casamento dei de cara com os benditos galhos, inclusive na mesa que sentei com os meus pais tava os galhos e enfatizei diversas vezes que não os queria, todos elogiaram a decoração mas infelizmente não foi o que eu havia pedido, o resultado final ficou bom, porém perdeu muitos pontos comigo com relação a isso. Recomendo porém com muitas ressalvas