Opiniões de WeK Filmes

Curitiba, Paraná

• Luana
    Luana H. Enviado a 17/02/2024

Amor em forma de filme.

É exatamente isso que define a Wek: Amor em forma de filme.

Seu profissionalismo, amor, e carisma. Nos deixaram completamente confortáveis e seguros, sabemos que isso faz toda diferença nesse dia que é repleto de emoções >> ter com quem contar. ♥️

Confiar e entregar os detalhes nas mãos dessa equipe, foi a nossa melhor escolha! Ter um filme do nosso grande sonho, é sentir o coração pulsar e alma flutuar. É reviver na pele esse dia tão especial, mas dessa vez, com detalhes que os nossos olhinhos ainda não tinham presenciado ♥️

Obrigada por tudo, Wek! Vocês foram a nossa melhor escolha, recomendamos de olhos fechados ✨🤍🙏
  • Brenda
    Brenda R. Enviado a 03/01/2024

Melhor equipe de vídeo ❤️

A equipe Wek, a Karol e o Wil!
    A vocês nossa incrível equipe de vídeo, vocês merecem um agradecimento especial! A habilidade em capturar não apenas imagens, mas também a essência e a emoção do nosso casamento em movimento é verdadeiramente excepcional. Obrigado por criar um registro tão vívido e emotivo do nosso dia especial. Cada cena capturada é uma preciosidade que nos permite reviver cada momento mágico. Vocês transformaram nossas memórias em um filme que será tesouro para sempre!”
    Vocês tem um jeito único e especial!
    Obrigado por capturarem cada detalhe, cada sorriso, cada lágrima de alegria. Vocês deram vida à nossa história de amor de uma forma única e inesquecível!”

Com carinho Brenda e Felipe!
  • Thalia
    Thalia T. Enviado a 17/10/2023

Não existem melhores!

A Wek foi o nosso primeiro fornecedor contratado. Muito antes de estarmos noivos já éramos apaixonados pelo trabalho que eles fazem. O atendimento é incrível, eles conseguiram nos deixar confortável durante todo o momento. O Will e a Karol viraram nossos amigos, e sempre terão um lugar especial no nosso coração. Não tenham duvidas em contrata-los, mas se adiantem pq a agenda de 2025 já está aberta hahaha! #Xamaaaa

Respondido por WeK Filmes:

Meu Deus do céu vocês não existem, Muito obrigado pela mensagem linda, nós que agradecemos por ter confiado na wek

Cristiano Enviado a 13/09/2023

Simplesmente maravilhoso

Não há palavras que possam descrever essas pessoas, deixaram tudo perfeito e muito descontraído

Respondido por WeK Filmes:

xama papai vocês são de mais, não proemteram nada e entregaram tudo, obrigado por largar o sonho de vocês em nossa mão
  • Áurea
    Áurea B. Enviado a 05/05/2023

Melhor escolha!

Contratar a Wek foi uma das melhores escolhas que eu fiz no planejamento do casamento!
    Ainda, uma benção, já que a agenda deles é lotadíssima!!!
    Graças a Deus consegui minha data!! Haha
    Eles são diferenciados!
    Não existe ninguém em Curitiba que faz um trabalho como o deles e, claro, é impossível não se apaixonar pelo resultado!
    O carisma do Will e o talento da Karol são inigualáveis!!
    Todos os meus convidados ficam em êxtase com cada postagem, teaser e vídeo postado!
    Obrigada por estarem comigo no casamento, inclusive, por me levarem até o local do evento haha.
    Obrigada pelas ideias, criatividade e cuidado.
    Que o mundo possa conhecer o trabalho de vocês, é merecido!
    E que milhares de outros casais possam ter a felicidade de ter vocês nos seus casamentos, como eu tive!!
    Que Deus os faça cada dia mais prósperos e abundantes!!
    Bjo.

Respondido por WeK Filmes:

Gente do ceu agora que vi esse baite feedback, Muito obrigado por tudo e pelas palavras para wek
  • Brenda
    Brenda Enviado a 21/02/2023

Xama bb

Maravilhososs! Will e Rodolfo muito divertidos sempre nos deixando a vontade e criando nosso video de maneira única.

Respondido por WeK Filmes:

HAHAHA xama e fala dos guri, vocês são de mais, serio que casamento incrível, demorei para ver esse feedback mas me emocionou mesmo assim
    Mariana Z. Enviado a 10/04/2023

Simplesmente incríveis

Os caras são simplesmente incríveis!!
    Trabalho sem igual, passa todo o sentimento e emoção do momento.
    Vídeo moderno, ele nos deixou super á vontade no dia do pré wedding e no dia do casamento fez imagens incríveis.
    Uma das melhores escolhas que fizemos. Amamos!!

Respondido por WeK Filmes:

Meu Pai amado que feedback é esse, só agora que fui abri aqui, vocês são de mais e logo vão vir aqui na véki house hahah fazer aquele churrasquinho
    Rosilei Enviado a 13/04/2023

Melhor do mundo

Sem palavras para descrever a perfeição do trabalho deles! Revivemos nosso grande dia toda vez que vemos os vídeos do nosso casamento! Obrigada Will, Karolzinha e Laurinha! Amo a família de vocês e todo nova publicação me emociono de ver o amor que depositam no trabalho de vocês!
    Amanda F. Enviado a 29/11/2022

Sem palavras

Não temos palavras suficientes para expressar nossa gratidão pelo Will e pela Karol. Eles conseguiram captar toda nossa essência e passar isso por vídeo. Eles dizem que o resultado vai muito da entrega do casal, mas sem essa equipe fera, não seria possível de ter resultados tão incríveis e sensacionais. Agradeço do fundo do coração o trabalho deles e dizer que vocês são S E N S A C I O N A I S. Muiiiiiiito obrigada! Obrigada por deixarem tudo tão leve e captar 100% de nós dois.
    Amanda A. Enviado a 30/11/2022

Sensacional

Primeiramente WeK tem meu coração

De olhos fechados recomendo. Casal top
    Will e Karol arrasam demais
    Fiz meu ensaio com o Will sem dúvidas o cara manda muito bem, parecia que quem estava filmando a gente era um amigo de anos.
    No Casório a Karolzinha, gente, vocês não tem noção ela é demais cada detalhe que ela pegou, (isso que eu só vi o teaser ainda).

Esse casal tem meu coração, WeK vocês são demais