Opiniões de WCS Filmes

Campinas, São Paulo Estado

• Bárbara_Leal
    Bárbara L. Enviado a 13/07/2023

Equipe maravilhosa!

Recomendo demais o Wagner e sua equipe.
    Desde o primeiro contato até a visita que nós conhecemos, o Wagner e a Silmara foram super atenciosos conosco, quis saber toda nossa história e entender o que queríamos, fomos apenas para conhecer o serviço deles e saímos com o contrato fechado!
    Agradeço de coração todo carinho e toda atenção que tiveram conosco, vocês são pessoas maravilhosas e só de olhar da para ver que amam o que fazem. Estou ansiosa para ver a filmagem do meu casamento!
  • Leticia
    Leticia Enviado a 16/02/2023

Casamento Letícia e jaffarson 12/11/2023

Não temos como descrever em palavras o quanto amamos o trabalho do Wagner e a equipe dele todos foram impecáveis prestativos e generosos nesse dia que foi tão especial pra gente sem contar que o resultado final da filmagem ficou maravilhoso super recomendo amamos tudo de coração!

Respondido por WCS Filmes:

Oi leticiaaa! Olha, nós é que agradecemos pela oportunidade, viu? ! Vocês são um casal maravilhoso, o jaffarson uma simpatia! E não é que o maridão dança até anitta? ! Mas foi uma alegria passar esse tempo com vocês, e podem contar com a gente para o que precisarem viu? ! Esse é nosso diferencial, sempre atento às necessidades dos noivos, e sempre buscando superar expectativas, eternizando emoções! Um beijo aos dois, e já estou com saudades!
    Lucas L. Enviado a 08/05/2022

Mais do que Perfeito

Para descrever o serviço impecável da WCS Filmes é necessário falarmos de quem está por trás dela. O Wagner e sua equipe são extremamente competentes e muito mais do que isso, eles levam em conta (em todos os detalhes) a opinião/estilo dos noivos. Vale ressaltar que, o que mais chamou nossa atenção foi a qualidade da transmissão ao vivo, eles se reinventaram durante a pandemia e de todos os fornecedores que procuramos, nenhum demonstrou tanta qualidade quanto a WCS! O serviço é tão completo que em nosso casamento tivemos gravação do Pré Wedding, Transmissão ao vivo pelo YouTube, Same Day Edit (o qual sinceramente foi uma das atrações que mais emocionou os convidados.
    Para nós, o Wagner se tornou um grande amigo, com toda a certeza, recomendamos seus serviços, quem contratar irá se surpreender.

Respondido por WCS Filmes:

Ô, meus queridossss! Olha, que experiência maravilhosa essa. Ter conhecido vocês, toda a família, nossas muitas conversas, seja por Whats, por Zoom, presencialmente. Tudo pra entender o que vocês queriam, mesmo que ainda não tivessem certeza de nada! Mas, confiaram em nosso trabalho, acreditaram! E não deixamos por menos. Noivos lindos, família maravilhosa! É colocar as cameras pra rodar, com muito carinho e sensibilidade, e deixar a história acontecer. Marina e Lucas, obrigado por nos deixar fazer parte destes belíssimos momentos! E contem sempre com a gente!

Kamyla Enviado a 28/01/2023

Gratidão e amor

Dentre tantas coisas que eu possa falar eu só tenho gratidão em meu peito por essas pessoas maravilhosas que salvaram minhas memórias, resgataram minha esperança no ser humano, só tenho a agradecer por tudo que fizeram

Respondido por WCS Filmes:

Oi Kamyla!!! Muito obrigado por seu lindo depoimento! Não fizemos mais que nossa obrigação: atender a nossos noivos da melhor forma possível. Vocês são um casal maravilhoso, com uma família maravilhosa. Irradiam alegria e energia por onde passam! Que Deus continue abençoando vocês e toda a família! E contem com a gente sempre que precisarem!
    Lilian Enviado a 20/06/2022

Lindíssimo trabalho!

Nos casamos em Fevereiro/22 e o Wagner e a Silvana, já desde o primeiro contato, foram super atenciosos e zelosos em cada detalhe dos nossos gostos, para mostrar cada um deles nas filmagens, que ficaram lindíssimas! Uma equipe sensacional, que nos deu tranquilidade em todo o tempo, antes da contratação, no dia do evento e na entrega do trabalho! Foram alguns dos "braços direitos" que Deus nos deu para a realização desse sonho! Sem contar também que nos ajudaram muito com a recomendação e contratação de uma equipe de fotógrafos (Gabriel Verza e equipe), também muito qualificados e amáveis! Agradecemos a Deus por nos ter indicado vocês e, a vocês, por todo o carinho, atenção e dedicação com que em todo tempo se empenharam para nos entregar um belíssimo trabalho! Muito obrigada!

Respondido por WCS Filmes:

Oooo meus queridoooss! Olha, muiitooo obrigado belo belíssimo depoimento. Lilian e Anderson, vocês são um casal maravilhoso! Desde nossa reunião na pizzaria em Indaiatuba, até definirmos todos os detalhes, sempre acreditaram em nosso trabalho. Um local lindo, com uma família linda! O resultado não poderia ser diferente, filmes e fotos que só retratam a beleza deste dia inesquecível! Contem sempre com a gente!
  • Jaque
    Jaque Enviado a 10/01/2022

Nosso sonho realizado

Sempre tive o desejo de filmar o meu casamento, nós noivas entramos quase por último na cerimônia e perdemos toda aquela emoção de ver o nosso noivo, crianças e padrinhos entrando. Mas esse desejo se tornou possível graças ao Wagner e sua equipe.

O Wagner foi um presente nas nossas vidas, desde o primeiro contato sempre muito atencioso, prestativo. Eu não tinha dúvidas de que o nosso filme casamento ficaria perfeito. Nosso same day foi um momento de muita emoção, meus convidados ficaram surpresos e recebemos chuvas de elogios!

O Wagner trabalha com materiais de qualidade, fez o uso de drone, a edição e a qualidade do video ficaram perfeitos. Recebemos nosso video de melhores momentos do casamento, e eu só tenho a agradecer, é uma lembrança linda que vou guardar com muito carinho para o resto da vida.

Por fim, indico o trabalho do WCS Filmes de olhos fechados! Gratidão!

Respondido por WCS Filmes:

Oi Jaque! Olha, muito obrigado por esse depoimento maravilhoso! Vocês confiaram um dos momentos mais importantes de suas vidas em nossas mãos, contrataram quase todos os serviços que temos (Same Day Edit, Filmagem Aérea da Cerimônia, Melhores Momentos, Pré-Wedding, Filme de Homenagem, Making Of Noiva e Noivo)!! Foi uma logística imensa, mas nossa missão é essa: encantar os noivos e familiares! E um casal jovem, com muito amor no coração, e sem medo dos desafios (quantas remarcações por conta da pandemia, afe)! Encaramos juntos os desafios, e o resultado não poderia ser outro! Sejam felizes, aproveitem cada minuto com alegria e perseverança! E contem sempre com a gente! Muitas saudades de vocês. Fiquem com Deus!
    Cinthia Enviado a 02/07/2021

Foi perfeito!

Conheci a equipe nesse site dos casamentos, assim como todas as noivas, tinha muito medo de errar na escolha, e ja tinha entrado em contato com varios fornecedores. Varios pontos me fez escolher a equipe do wagner, um dos pontos é que ele demonstrou estar preocupado em fazer tudo do nosso jeito, fez 3 testes de internet e olha que o local onde nos casamos era umas 3 horas da casa dele e ele fez esses testes sem nem mesmo estar no contrato. Vi muito que ele queria que desse tudo certo na transmissão. No dia do casamento fizemos o same day com o first look realizado 2 horas antes da cerimonia ao vivo, eles foram muito profissionais, e o resultado foi que meu casamento se tornou um belo filme e transmitido ao vivo! Outra coisa que percebi foi o interesse sincero do que voces demonstraram, outros fornecedores deixavam evidentes que queriam fechar logo o contrato, e ainda pressionavam dando data limite, e com ele foi o contrario, quase não mencionava sobre o contrato, vi claramente que ele realmente estava interessado em fazer um bom trabalho ter nossa satisfação e que o pagamento em dinheiro seria uma recompensa a mais. Então hoje eu agradeço muito por ter acertado nessa escolha, eles chegaram super cedo ficaram até o fim, estavam tranquilos, foram super compreensivos, senti que eles estavam lá por nós e por nosso dia, estavam dispostos a fazer o que fosse necessário além de estarem super entrosados com a equipe. Se depender de mim todos meus amigos contratam ele, porque foi um trabalho excelente mesmo! 3 câmeras, drone, firt look, same day, e ainda um vídeo editado antes do dia do casamento contando nossa história! Obs: sem mencionar que foi um preço excelente! Tem toda minha satisfação!

Respondido por WCS Filmes:

Oi Cinthia! Olha, aqui pra nós foi uma alegria poder fazer parte deste momento tão mágico! Você e o Vicente são pessoas maravilhosas, com uma história incrível. E a Anna Flavia e a Flaviana, verdadeiras usinas de criatividade, que enriqueceram muito nosso projeto! Realmente foi um desafio e tanto. Transmitir ao vivo uma cerimonia de casamento no meio das montanhas de Campos do Jordão? ! E com um same-day no pacote? !? Mas o desafio foi aceito. E pelas visualizações que tivemos (cerca de 3600, enquanto a live esteve disponível! ), Acredito termos alcançamos nossos objetivos! Fizemos amigos maravilhosos! Obrigado pela linda mensagem, e contem sempre com a gente!
    Daiane Enviado a 20/07/2021

Incríveis profissionais!

Eu Daiane e meu marido Raphael ficamos extremamente satisfeitos com o bom trabalho dessa equipe incrível. Wagner é um incrível profissional e toda sua equipe também. Muito obrigada por tornar o nosso dia inesquecível!

Respondido por WCS Filmes:

Oi Daiane e Rapha! Muito obrigado pelas lindas palavras! Pra nós foi uma alegria fazer essa gravação em um local tão agradável, com pessoas tão especiais. O discurso foi emocionante, e a entrada do cachorrinho foi pra derreter todo mundo! Que qué isso! Novamente, muito obrigado por acreditar em nosso trabalho, e deixar que fizéssemos parte deste momento tão lindo. Somos apaixonados pelo que fazemos! Um grande beijo para o casal lindo e para toda família!
  • Alessandro
    Alessandro S. Enviado a 29/11/2021

Tudo perfeito!

Desde nosso primeiro contato, fomos muito bem atendido pelo Wagner e sua equipe! A empresa sempre manteve contato para tirar todos dúvidas e explicar os detalhes! Amamos o trabalho! Ficou mais que perfeito! A filmagem do nosso casamento foi sensacional! Desde a edição, uso de Drone, qualidade de imagem. Recomendamos com certeza a WCS Filmes a todos que os noivos que estão a procura de uma equipe de qualidade! O Wagner sempre foi prestativo e educado, desde o início do primeiro contato, até a entrega das mídias! Nota 10 pelo trabalho e por toda gentileza prestada!

Respondido por WCS Filmes:

Meus queridos Alessandro e Raquel. Vocês são um casal sensacional. Uma cerimônia com depoimentos emocionantes, uma simpatia contagiante (E as gargalhadas?! A gente ria junto aqui na edição dos vídeos!). Enfim, na filmagem a gente só 'sai da frente', deixando que essa alegria toda brilhe sem limites. Muito obrigado pela avaliação, e desejamos ao casal que essa alegria sempre os acompanhe em todos os momentos. E contem sempre com a gente.
  • CAMILA
    Camila M. Enviado a 02/12/2022

Melhor investimento do casamento

De todo o investimento que fizemos, a WCS foi sem dúvida um dos melhores! Desde o momento do primeiro contato, a empatia do Wagner quando precisamos postergar a data por conta da pandemia, até o comprometimento dele em sempre tentar manter contato (porque tivemos que postergar a data um ano inteirinho), o Wagner sempre foi super atencioso e parceiro.
    No dia do casamento ele se mostrou super simpático, carismático, super fez diferença essa vibe no nosso dia!
    E o mais incrível é que não conversamos nada previamente mas ele parecia saber o que era importante para nós, o que ele precisava registrar e o cuidado em como registrar! Simplesmente fantástico! Nós amamos tudo: desde o profissionalismo, a qualidade do serviço, do produto final, e a postura/simpatia dele e de toda a equipe. Só temos a agradecer!

Respondido por WCS Filmes:

Oi Camila! The Super Singe!! Olha, muito obrigado por esse depoimento maravilhoso. Foi realmente um dia incrível, uma cerimônia emocionante, num local lindo. Você e Fred são um casal maravilhoso, com um astral contagiante! E uma família incrível! Como foi emocionante a entrada de seus avós! Que coisa linda! Além da noite super musical, com Karaoke, super banda ao vivo, danças, enfim, tudo perfeito! Amamos fazer parte de sua história, e contem com a gente pro que precisar, ok? The Show Must Go On!