Visual Film Produtora

26 opiniões | Porto Alegre (Rio Grande do Sul)

Opiniões de Visual Film Produtora

• Douglas

Douglas B. · Se casou em 31/01/2021

Equipe Maravilhosa!

Nos sentimos acolhidos e recebemos todo o suporte dessa equipe maravilhosa! Que nos prestou todo o suporte e nos deixou a vontade além de serem muito flexíveis em meio a pandemia. Eu e a Bianca super recomendamos essa equipe maravilhosa.

Enviado a 23/03/2021
  • Keila

Keila G. · Se casou em 28/11/2020

Casamento Jedi e Keila

Ótimo atendimento, tiveram muito cuidado, carinho e sensibilidade! Fazendo com que tudo ficasse a nossa cara!

Enviado a 24/03/2021

Bianca B. · Se casou em 10/10/2020

Agradecimento

Somente agradecer a essa equipe maravilhosa, pelo trabalho que fizerem em nosso casamento. Com certeza recomendaríamos sem dúvida nenhuma, filmagem e fotos de altíssima qualidade, tivemos muito elogios dos nossos convidados, por temos uma equipe muito competente como a visual film. Obrigada por todo o carinho e dedicação que tiveram por registrar o nosso momento mais que especial!

Enviado a 24/03/2021
  • Bárbara

Bárbara F. · Se casou em 30/11/2019

Perfeito, Lindo

Tudo lindo, maravilhoso, amei a filmagem, a Jessica é muito querida, atenciosa. Ficou tudo perfeito.

Enviado a 13/01/2020
  • Kassiani

Kassiani S. · Se casou em 14/09/2019

Ótimos profissionais.

São profissionais maravilhosos. Super indico. Essa equipe linda, muito perfeito! Lindos lindos.

Enviado a 19/09/2019

Graziela · Se casou em 20/04/2019

Super recomendamos!

Felipe e sua equipe realizaram um trabalho impecável na filmagem do nosso casamento. Foram super flexíveis, levaram em consideração a nossa vontade e fizeram imagens dos momentos mais importantes do nosso casamento. Além disso, foram super ágeis na entrada do material. Serão lembranças que levaremos para a vida inteira. Muito obrigada!

Enviado a 27/04/2019

Fernanda N. · Se casou em 09/03/2019

Fotos e filmagem incríveis!

O Felipe e sua equipe (menção especial à Jessica) são profissionais excelentes, muito atenciosos e dedicados! Fechamos um pacote com fotos e vídeos de pre-wedding, dia da noiva e evento completo. Ficamos encantados com o resultado! Momentos emocionantes da nossa vida que foram eternizados em registros lindos e sensíveis! Obrigada!!!! 😍😍

Enviado a 23/05/2019
  • Ingrid

Ingrid J. · Se casou em 30/11/2018

Sensacional

Sem palavras para agradecer! O Felipe foi incansável, teve um olhar todo especial para vários momentos da festa, além de me mandar registros em tempo real. Muito cuidadoso com tudo, me acompanhou desde o salão até o final. Além de muito divertido e profissional. Estou louca para ver o resultado final, mas tenho certeza que será incrível.

Enviado a 03/12/2018
  • Samanta

Samanta G. · Se casou em 10/11/2018

Profissionalismo e comprometimento

Um dos grandes acertos que fizemos. Ótimo serviço, comprometidos, equipe muito simpática e boa. Amei o resultado do nosso ensaio pré-casamento (fotos e vídeo). O teaser do casamento foi entregue no início da lua de mel. Lindo e de muito bom gosto. As fotos e vídeos do casamento ficaram prontas muito rápidas, antes do meu retorno da lua de mel, pode isso!? Ainda não as vi, mas não tenho dúvida de que ficaram lindas (vi só umas prévias que o Felipe me enviou por whatts que ficou o gostinho de quero mais, hehehe).

Enviado a 10/12/2018