Opiniões de Vidiocese Filmes

Vidiocese Filmes

Anápolis, Goiás

• Laís
    Laís F. Enviado a 01/08/2021

Melhor equipe de filmagens!

Ótimo atendimento e profissionalismo! Nos deixou super à vontade para as gravações e o resultado foi incrível!

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecemos muito pelo carinho e confiança, Laís! O casamento de vocês foi, simplesmente, lindo! Que Deus sempre derrame muitas bênção sobre vocês! Um forte abraço a você e ao Júnio César
  • Bianca
    Bianca L. Enviado a 27/09/2021

Eles são uma equipe maravilhosa

Super recomendo, trabalho honesto e de qualidade, sou grata por capturarem cada momento especial do meu casamento, ficou tudo perfeito e cheio de detalhes, podemos ver o carinho e o cuidado que tiverem conosco. Só gratidão.

Respondido por Vidiocese Filmes:

Uma grande honra pra nós. Bianca! Só temos a agradecer por termos tido a oportunidade de registrar esse dia tão especial para você e o Lucas! O casamento de vocês foi muito lindo! Que Deus sempre cubra vocês dois com muitas bênçaos. Um forte abraço
    Amanda Enviado a 21/09/2021

Escolha certa!!

Uma de nossas escolhas mais certas foi a Vidiocese! Um trabalho lindo, que conseguiu captar toda a emoção e alegria que sentimos no dia.

Desde o primeiro contato até o filme do casamento fomos surpreendidos com o cuidado e dedicação que o Leandro e a Érica tem com seus clientes.

Estamos super satisfeitos com nossa escolha e com o serviço oferecido. Foi tudo perfeito e indico de olhos fechados!

Respondido por Vidiocese Filmes:

Foi uma grande honra pra nós, Amanda! O casamento de vocês foi emocionante! Vocês são muito queridos! Que Deus possa sempre abençoar grande abraço a você e ao Abner e felicidades sempre a vocês.

• Heloísa
    Heloísa F. Enviado a 01/07/2021

Simplesmente, maravilhosos!

Nós conhecemos a videocese através de indicação, e foi a melhor indicação que já recebemos. Trabalho maravilhoso, um carinho especial nos detalhes, muito profissionais. O filme e o trailer saíram muito mais perfeitos do que esperávamos. Realmente conseguiram captar toda a emoção do nosso dia especial. Perfeitos!

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecemos muito pelo carinho e confiança, Heloísa e Marcelo! O casamento de vocês foi maravilhoso! Inesquecível! Vocês dois são exemplos para muitos casais! A sintonia de vocês é inspiradora!

Foi uma honra pra nós poder registrar esse dia tão especial para o casal! Que Deus sempre os abençõe e guarde esse amor tão especial!
    Amanda F. Enviado a 18/03/2021

Casamento Amanda e Guilherme

O que falar da Vidiocese? E até difícil achar palavras pra expressar. Eles foram melhores do que eu imaginava, foram além das expectativas minha e do meu marido. São os melhores profissionais sem dúvidas. Só tenho a agradecer, e obrigado por fazerem do nosso dia inesquecível tanto quanto a prévia, quanto ao casamento. Vão fazer parte da nossa vida pra sempre!

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecemos muito pelas palavras Amanda! Foi um imenso prazer pra nós contar um pouco da história de vocês. Passamos ótimos momentos juntos! O carisma e a cumplicidade de vocês serve de inspiração para muitos casais e deixaram o filme ainda mais lindo! Sejam sempre muito felizes e que Deus sempre os acompanhe! Contem sempre conosco. Vocês são ótimas pessoas e muito especiais para nós! Um forte abraço a você e ao Guilherme.
    Jhenifer O. Enviado a 31/07/2021

Excelentes profissionais

Sem sombra de dúvidas uma das minhas melhores escolhas, super atenciosos, prestativos. Leandro e Érika são pessoas incríveis.

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado pelas palavras, Jhenifer! Foi um grande prazer registrar esse dia tão especial pra você e o Rafael! Contem sempre conosco para continuar contando essa linda história! Um forte braço ao casal e que deus sempre os abençoe!
  • SERGIO
    Sergio F. Enviado a 16/04/2021

Amor, carinho e dedicação na realização do trabalho

Equipe altamente comprometida. O trabalho fluiu naturalmente como se já nos conhecêssemos a muito tempo.

Respondido por Vidiocese Filmes:

O dia de vocês foi simplesmente mágico!! Que imensa satisfação pra nós poder registrar esse momento tão importante pra todos vocês! A família de vocês é um grande exemplo de companheirismo e amor! Sempre que precisarem de nossa equipe para continuar contando essa linda história, estaremos à inteira disposição. Fique com Deus e que Ele sempre os abençõe! Um forte abraço.
  • Isabella
    Isabella B. Enviado a 19/07/2021

Excelentes!

Vidiocese foi uma ótima escolha, sou zero camera, e me fizeram ficar super a vontade, e o video do casamento traduziu tudo do dia!!
    super indico

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecenos muito pela oportunidade de registrar o grande dia de vocês, Isabella! O casamento de vocês foi demais! Emocionante! Contem sempre conosco para continuar contando essa linda história. Um forte abraço a você e ao Luann.
    Ana L. Enviado a 06/06/2021

Serviço excepcional

São sensacionais. Colocam muito amor no que faz e o resultado foi perfeito!

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Ana Luiza. Foi um imenso prazer pra nós poder ter vivido tantos momentos importantes com vocês!! Você e o Danilo são muito especiais pra nós e, também , um exemplo para muitos casais! A sintonia de vocês é fantástica. Que Deus sempre abençoe a união de vocês e, sempre que precisar, estamos a inteira disposição. Um forte abraço.
  • Scárlety
    Scárlety L. Enviado a 24/03/2020

Trabalho perfeito e impecável

A Vidiocese filmou meu casamento e foi incrível, trabalho impecável e excepcional. Eles não apenas filmam o casamento, fazem uma verdadeira história de amor. Todos que assistem o meu vídeo, choram de emoção. Quando casei, participava de um grupo de noivas, muitas nem tinham contratado filmagem para o casamento, mas após verem o meu vídeo, mudaram de ideia. Super recomendo, melhor trabalho impossível, super profissionais.

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecemos muito pelo carinho e confiança, Scárlety. Foi um imenso prazer registrar esse dia tão maravilhoso! A alegria de vocês estava contagiante. O amor de vocês é inspirador! Que Deus conserve sempre e cubra vocês de muitas bençãos. Um grande abraço a você e ao Guilherme