Vidiocese Filmes

Vidiocese Filmes 4
Vidiocese Filmes 5

Sabrina · Se casou em 27/07/2019

Amei tudo!

Gente estou encantada com o trabalho do Leandro da Videocese. Além de super educado e prestativo seu trabalho é perfeito. Indico eles de olhos fechados para quem perguntar. Vale muito a pena!

O casamento de Sabrina e Vidiocese Filmes 6
    Enviada em 01/08/2019
  • Marcelly

Marcelly D. · Se casou em 12/07/2019

Trabalho impecável!

Só tenho elogios para toda equipe que fez do meu dia um sonho, desde o fechamento do contrato, making of, videoclipe até o dia do casamento para mim em todos os aspectos foram sensacionais. Pontualidade, cuidado e carinho com o casal, prontidão, respeito, além do amor em tudo que faz.Recomendo de olhos fechados para todo mundo. Obrigada vidiocese, quero dar continuidade com vocês em toda a vida. Que venha filhos e muitos momentos mágicos!

O casamento de Marcelly e Danilo e Vidiocese Filmes 7
    O casamento de Marcelly e Danilo e Vidiocese Filmes 8
    O casamento de Marcelly e Danilo e Vidiocese Filmes 9
    O casamento de Marcelly e Danilo e Vidiocese Filmes 10
    Enviada em 03/08/2019

Respondido por Vidiocese Filmes:

O que dizer de vocês dois, Marcelly e Danilo!? Casal maravilhoso que Deus colocou em nosso caminho! Desde o começo sempre nos tratando com tanto carinho e sempre valorizando o nosso trabalho e nossa paixão por contar histórias. Casais como vocês nos inspiram a continuar a nossa caminhada! Será um grande prazer pra nós registrar e contar os novos capítulos dessa linda história! Como vocês mesmo disseram: "Que venham os filhos e muitos momentos mágicos". Estaremos sempre à disposição de vocês! Um forte abraço ao casal e que Deus sempre abençõe vocês e a família toda.
  • Andra

Andra N. · Se casou em 06/07/2019

Ótimos profissionais!

Possuem um maravilhoso trabalho que envolve mais ainda o sentimento! Não filmam casamentos, e sim, contam histórias de amor! Por isso os escolhemos e recomendamos de olhos fechados! Nos deixaram a vontade e nos trataram com muito carinho! Eu só tenho a agradecer!

Enviada em 30/07/2019

Respondido por Vidiocese Filmes:

Nós que temos que agradecer por ter participado desse dia maravilhoso! O casamento de vocês foi um sonho! Foi emocionante ver o brilho e a felicidade nos olhos de vocês dois naquele dia. Que vocês sigam sempre com essa cumplicidade e amor. Que Deus sempre derrame bênçãos nessa nova família! Um forte abraço a vocês dois. Vocês são muito queridos!

Daianne C. · Se casou em 11/08/2018

Os melhores

Sem sombra de dúvida os melhores profissionais em filmagem! Super atenciosos, qualidade do material, ideias diferentes. Você irá surpreender seus convidados, além da rapidez do serviço é o preço super justo! Eles não te exploram, por ser casamento!

Enviada em 03/09/2018

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado, Daianne! Foi emocionante ver a felicidade de vocês!! Foi ótimo poder registrar tantas cenas marcantes. O casamento de vocês foi, simplesmente, um sonho! Agradecemos mais uma vez pelo carinho de todos da família, que sempre nos tratam muito bem. Que Deus continue abençoando a todos! Um forte abraço de toda equipe Vidiocese Filmes
  • Rebeca

Rebeca S. · Se casou em 14/01/2017

É muito bom ver quando uma pessoa tem paixão com aquilo que trabalha. Essa pessoa é o Leandro da Vidiocese! Além de ser um excelente profissional deixa a gente a vontade para as filmagens ! É muito compenetrado e sempre buscando o melhor ângulo! Eu recomendo com certeza!

Enviada em 30/01/2017

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecemos muito pelas palavras, Rebeca!!! O casamento de vocês foi, simplesmente, inspirador!!!! Ficamos honrados em fazer parte de um momento tão emocionante para você, o Cris e todos os familiares e amigos!!! A felicidade de vocês contagiou a todos que estavam presentes.Que Deus sempre abençõe vocês!! Um grande abraço de toda nossa equipe.
  • H

Heloisa D. · Se casou em 08/10/2016

A relação custo benefício da Vidiocese é com certeza a melhor do mercado. O meu vídeo de casamento ficou maravilhoso, deu vontade de casar de novo. E o preço foi um dos mais acessíveis que encontrei! Tirando que o Leandro e a Erica são sempre muito atenciosos no atendimento. Recomendo de olhos fechados. Ps: no meu casamento meu brinco quebrou durante a festa e eu fiquei com o brinco da Erica, porque ela foi uma fofa e me ofereceu!

Enviada em 09/03/2018

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado pelo carinho, Heloisa! Foi um honra para nossa equipe participar do casamento de vocês! Foi um dia memorável! Cheio de diversão e muita, mas muita emoção! Com certeza o dia 08/10/2016 ficará marcado em nossas vidas! Que Deus sempre cubra a união de vocês com muitas bênçãos! Um grande abraço de toda nossa equipe.
  • Filipe

Filipe A. · Se casou em 23/01/2016

São profissionais que consegue dar o melhor de si, proporcionando momentos especiais para os noivos guardar uma linda recordação daquele dia tão importante que os mesmos no dia não se nota os detalhes e que através do excelente trabalho vão poder assistir e recordar os momentos lindos por eles vivido naquele dia.

O casamento de Filipe e Ana Flávia e Vidiocese Filmes 11
    O casamento de Filipe e Ana Flávia e Vidiocese Filmes 12
    Enviada em 18/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Filipe e Ana Flávia. Foi um grande prazer para nós poder fazer parte desse dia tão importante para vocês. Que vocês sejam muito felizes e que Deus esteja sempre presente nessa linda união. Um grande abraço
  • BRUNO

Bruno F. · Se casou em 15/01/2016

Registraram um dos momentos mais mágicos de minha vida, me emocionei muito e eles não perderam um detalhe sequer, quando me mandaram o teaser não acreditei, parecia Hollywood. Mas quando vi o clipe me emocionei novamente. O Blue ray nem se fala, não me canso de assistir. Agradeço a paciência e o quanto vocês foram dedicados em registrar o início da nossa vida conjugal, tão ímpar em detalhes, tão rico em movimentos, tão fiéis ao momento. Vocês me fizeram mudar o modo de ver um filme de casamento, antes achava cansativo e chato, não sei se é meu casamento, mas assisto e não me canso, os recursos utilizados me fazem assistir por horas. Parabéns a toda equipe, parabéns pela criatividade, parabéns pela dedicação, parabéns por continuarem humildes diante de tanto potencial, Deus continue lhes abençoando!

O casamento de Bruno e Fernanda e Vidiocese Filmes 13
    O casamento de Bruno e Fernanda e Vidiocese Filmes 14
    O casamento de Bruno e Fernanda e Vidiocese Filmes 15
    O casamento de Bruno e Fernanda e Vidiocese Filmes 16
    Enviada em 05/02/2017

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado pelas belas palavras, Bruno!!!! Palavras como as suas nos fazem querer melhorar cada vez mais as nossas produções!!! Vocês são um casal merecedor de tudo que fizemos!! Ótimas pessoas com uma belíssima história!! Que Deus continue abençoando sempre vocês!!! Muito obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho!! Casal nota 1000!! Forte abraço de toda nossa equipe
  • Pâmela

Pâmela M. · Se casou em 19/09/2015

Nos surpreendemos em cada detalhe de instantes capturados de emoção em momentos indescritíveis de nossas vidas. Só com muito profissionalismo, dedicação e amor ao que faz para ter resultados dignos de aplausos, recomendações e reconhecimentos. Recomendamos com apreço e estima o trabalho da equipe Vidiocese filmes.

O casamento de Pâmela Michelly e Vidiocese Filmes 17
    O casamento de Pâmela Michelly e Vidiocese Filmes 18
    O casamento de Pâmela Michelly e Vidiocese Filmes 19
    O casamento de Pâmela Michelly e Vidiocese Filmes 20
    Enviada em 03/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado pelo carinho Pâmela! Foi um grande prazer poder registrar esse dia tão especial na sua vida e do Dr. Gustavo. Que Deus sempre abençõe essa linda união. Um grande abraço de toda equipe Vidiocese Filmes.

Ana C. · Se casou em 25/07/2015

Super indico, ótimo trabalho, feito com muito carinho, todos da equipe muito atenciosos, pensando em cada detalhe e atenderam todas as nossas solicitações, fomos muito felizes com a escolha. Farão nossas bodas.

Enviada em 23/12/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Ana Claúdia e Lucas!! Vocês são um casal muito iluminado com essa família linda!!! Pra nós foi uma honra participar do grande dia de vocês!! Nos deram uma grande lição de humanidade e amor para com os filhos!! Que venha as bodas!! Forte abraço a toda família!