Vidiocese Filmes

de 5

Relação qualidade/preço

17 de 17 noivos recomendam

Recomendações de Vidiocese Filmes

• Se casou em 14/01/2017 Por Rebeca S.

• Relação qualidade/preço:

É muito bom ver quando uma pessoa tem paixão com aquilo que trabalha. Essa pessoa é o Leandro da Vidiocese! Além de ser um excelente profissional deixa a gente a vontade para as filmagens ! É muito compenetrado e sempre buscando o melhor ângulo! Eu recomendo com certeza!

Enviada em 30/01/2017

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecemos muito pelas palavras, Rebeca!!! O casamento de vocês foi, simplesmente, inspirador!!!! Ficamos honrados em fazer parte de um momento tão emocionante para você, o Cris e todos os familiares e amigos!!! A felicidade de vocês contagiou a todos que estavam presentes.Que Deus sempre abençõe vocês!! Um grande abraço de toda nossa equipe.

• Se casou em 23/01/2016 Por Filipe A.

• Relação qualidade/preço:

São profissionais que consegue dar o melhor de si, proporcionando momentos especiais para os noivos guardar uma linda recordação daquele dia tão importante que os mesmos no dia não se nota os detalhes e que através do excelente trabalho vão poder assistir e recordar os momentos lindos por eles vivido naquele dia.

Enviada em 18/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Filipe e Ana Flávia. Foi um grande prazer para nós poder fazer parte desse dia tão importante para vocês. Que vocês sejam muito felizes e que Deus esteja sempre presente nessa linda união. Um grande abraço

• Se casou em 15/01/2016 Por Bruno F.

• Relação qualidade/preço:

Registraram um dos momentos mais mágicos de minha vida, me emocionei muito e eles não perderam um detalhe sequer, quando me mandaram o teaser não acreditei, parecia Hollywood. Mas quando vi o clipe me emocionei novamente. O Blue ray nem se fala, não me canso de assistir. Agradeço a paciência e o quanto vocês foram dedicados em registrar o início da nossa vida conjugal, tão ímpar em detalhes, tão rico em movimentos, tão fiéis ao momento. Vocês me fizeram mudar o modo de ver um filme de casamento, antes achava cansativo e chato, não sei se é meu casamento, mas assisto e não me canso, os recursos utilizados me fazem assistir por horas. Parabéns a toda equipe, parabéns pela criatividade, parabéns pela dedicação, parabéns por continuarem humildes diante de tanto potencial, Deus continue lhes abençoando!

Enviada em 05/02/2017

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado pelas belas palavras, Bruno!!!! Palavras como as suas nos fazem querer melhorar cada vez mais as nossas produções!!! Vocês são um casal merecedor de tudo que fizemos!! Ótimas pessoas com uma belíssima história!! Que Deus continue abençoando sempre vocês!!! Muito obrigado pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho!! Casal nota 1000!! Forte abraço de toda nossa equipe

• Se casou em 19/09/2015 Por Pâmela M.

• Relação qualidade/preço:

Nos surpreendemos em cada detalhe de instantes capturados de emoção em momentos indescritíveis de nossas vidas. Só com muito profissionalismo, dedicação e amor ao que faz para ter resultados dignos de aplausos, recomendações e reconhecimentos. Recomendamos com apreço e estima o trabalho da equipe Vidiocese filmes.

Enviada em 03/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado pelo carinho Pâmela! Foi um grande prazer poder registrar esse dia tão especial na sua vida e do Dr. Gustavo. Que Deus sempre abençõe essa linda união. Um grande abraço de toda equipe Vidiocese Filmes.

• Se casou em 25/07/2015 Por Ana C.

• Relação qualidade/preço:

Super indico, ótimo trabalho, feito com muito carinho, todos da equipe muito atenciosos, pensando em cada detalhe e atenderam todas as nossas solicitações, fomos muito felizes com a escolha. Farão nossas bodas.

Enviada em 23/12/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Ana Claúdia e Lucas!! Vocês são um casal muito iluminado com essa família linda!!! Pra nós foi uma honra participar do grande dia de vocês!! Nos deram uma grande lição de humanidade e amor para com os filhos!! Que venha as bodas!! Forte abraço a toda família!

• Se casou em 06/06/2015 Por Talita

• Relação qualidade/preço:

Fui muito bem atendida. Na época (me casei em junho/2015), falava com a Érika que foi bem compreensiva com minha correria. O valor pago foi o mais barato que achei conforme a qualidade do trabalho deles. Fiquei bem satisfeita da maneira como guiaram todos os momentos e foram bem atenciosos no pós venda também, no qual até hoje me cumprimentam e lembram de cada momento do meu casamento.

Enviada em 22/12/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Agradecemos muito pelas palavras, Talita!!!! Vocês são um casal muito especial e inspirador!! Foi emocionante ver a felicidade de vocês no dia do casamento. Cerimônia belíssima, tudo de muito bom gosto!!!!! Que Deus continue abençoando sempre vocês!!!! Sejam muito felizes!!! Forte abraço

• Se casou em 13/12/2014 Por Sarah N.

Bom

Só elogios a essa equipe super profissional de uma responsabilidade sem igual,não me arrependo de ter contratado algo de que trouxe tanta alegria em poder rever com tanto amor e cuidado o meu grande dia.

Enviada em 05/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Sarah e Thiago! TIvemos muito prazer em registrar o casamento de vocês. Foram momentos inesquecíveis,desde as prévias até o grande dia. Agradecemos muito pelo carinho de vocês e de todos da família,que sempre nos trataram muito bem.Sejam muito felizes e que Deus sempre abenções vocês! Um grande abraço

• Se casou em 05/12/2014 Por Denise M.

• Relação qualidade/preço:

Equipe maravilhosa, íntegra, muito profissional. Meu vídeo ficou incrível, muito bonito. Recomendo a Vidiocese Filmes e contrataria novamente. Tudo de muita qualidade e profissionalismo. Preço justo. Com certeza foi a melhor lembrança do meu casamento.

Enviada em 22/12/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado Denise!!!! O casamento de vocês nos emocionou muito!!! Foi linda a homenagem que você fez ao Junior cantando e também aos seus pais com uma linda lembrança!! Casal iluminado!!!! Que vocês e toda sua família continuem sendo abençoados por Deus!!! Grande abraço.

• Se casou em 08/11/2014 Por Graziele

• Relação qualidade/preço:

Os profissionais trabalham com empenho e dedicação, é maravilhoso o carinho pelo cliente, além da sensibilidade na edição do filme, fiquei muito satisfeito com o resultado! Durante a realização do casamento a gente fica pensando, será que vai ficar bom, será que vão pegar os detalhes,... e quando fica pronto, a surpresa, cenas que a gente nem imagina, e que fazem toda a diferença, estão lá, com um encanto a mais, cheio de emoção!

Enviada em 05/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Muito obrigado,Graziele! Amamos fazer o nosso trabalho para contar histórias lindas como a sua e a do Ederson. Foi ótimo poder registrar tantas cenas emocionantes. Fiquem com Deus e que Ele sempre os abençõe. Um grande abraço

• Se casou em 13/09/2014 Por Mariana

• Relação qualidade/preço:

Amamos o trabalho da Vidiocese! Sempre muito atenciosos! Nossa filmagem ficou linda e sem dizer que é um ótima recordação, sempre arrumamos um tempinho pra rever!! Muito obrigada pelo ótimo trabalho e atenção!

Enviada em 06/05/2016

Respondido por Vidiocese Filmes:

Obrigado Mariana! Belas lembranças do seu grande dia com o Leonardo! Foi um casamento inesquecível, porque além de serem um casal muito romântico,são também muito animados e alegres. A festa foi demais! A dança do Leonardo vai ficar pra história! rsrs. Mais uma vez,obrigado pela confiança depositada em nós. Fiquem com Deus.

Meus carimbos

Recomendado em casamentos.com.br