Opiniões de VIDA A2 Filmes

VIDA A2 Filmes

Araraquara, São Paulo Estado

Luiza Enviado a 21/09/2021

Os melhores

Sem palavras para o tanto que amei. Usam muita tecnologia de primeira, qualidade dos videos e frames sem igual. Nos deixam super a vontade e me fizeram até gostar de ser filmada. Apaixonada no servço deles!
  • Emily
    Emily A. Enviado a 15/01/2019

Excelente!

Excelentes profissionais. Ajudaram em tudo que precisei e além do que foi pedido. Muito obrigada por tudo, pois foi um dia mágico. Nunca nos esqueceremos de tudo. Abraço!

Respondido por VIDA A2 Filmes:

Com certeza um dia mágico e único! Muito obrigada por ter nos escolhido com tanto carinho pra guardar esse momento tão importante!!
  • Taís Palombo
    Tais P. Enviado a 01/10/2018

A nossa vida como um filme

A nossa experiência com a equipe Vida A2 foi incrível. Super profissionais, dedicados e transformaram nossa história num verdadeiro filme cheio de emoção, leveza e originalidade. Já sabíamos que o resultado seria incrível, porém ao ver cada cena, as lágrimas de alegria confirmaram cada vez mais que nós fizemos a escolha certa.

Respondido por VIDA A2 Filmes:

Ah, gente, quanto carinho em uma mensagem! Também somos muito gratos por nos escolherem e confiarem em nosso trabalho

• Ingrid
    Ingrid M. Enviado a 14/05/2018

Mais que um filme

Vida A2 Filmes é uma empresa que ama o que faz! Conseguem capturar os momentos mais marcantes do grande dia com qualidade de cinema! Mirelli e Rafa super atenciosos e dedicados, amámos conhecê-los! Nosso casamento teve um toque especial pela mão dessa equipe! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por VIDA A2 Filmes:

Ingrid e Felipe foi um prazer enorme fazer o filme de vocês. Sempre super dispostos e sorridentes, atenciosos com todos os detalhes para nosso trabalho no dia do evento também. Conhecer vocês e fazer parte desse dia foi lindo, foi demais!! Obrigado casal!
  • Jeferson
    Jeferson M. Enviado a 14/05/2018

Sonho eternizado

Escolha perfeita que fala né? Trabalho simplesmente incrível! Muito atenciosos e carinhosos, desde o primeiro contato até a entrega do filme. Profissionais competentes e super empenhados em ver a sua felicidade eternizada, registrando todos os detalhes, cada sorriso, cada lagrima e emoção desse momento único. Só gratidão a Vida A2 Filmes por fazerem parte desse dia tão especial em nossa história.

Respondido por VIDA A2 Filmes:

Quando lembro de vocês me vem na cabeça a música que cantaram e os cumprimentos emocionados! Como foi lindo! Somos muito gratos por acreditarem em nosso trabalho e nada mais gratificante do que pode ler suas palavras! A história de vocês é linda! Muito obrigado por ter nos escolhido!
  • Carolina
    Carolina C. Enviado a 20/10/2017
    Tudo que foi acordado e conversado eles cumpriram. São flexíveis em relação a tudo, sempre nos atendiam, conversamos muito sobre o que a gente queria e escolhemos eles porque são jovens, têm uma pegada mais contemporânea, sempre de olho nas tendências. São criativos e a qualidade do material final é impecável.

Respondido por VIDA A2 Filmes:

Carol, nós agradecemos muito a você e o Gui por ter nos escolhido para fazer parte desse dia tão especial!!