Opiniões de Vérité Filmes

Vérité Filmes

Vérité Filmes

Vila Velha, Espírito Santo

Caetano M. Enviado a 12/12/2017
    Toda a equipe foi super atenciosa com os noivos e também os profissionais são bastante antenados no que há de mais belo na linguagem de cinema. Recomendo a todo mundo que preze pela extrema qualidade na prestação de serviços para casamento.

Respondido por Vérité Filmes:

Muito obrigado, companheiro! Guardaremos seu comentário com carinho, assim como a memória do seu casamento.
    Juliana P. Enviado a 15/02/2018

Trabalho perfeito

Nosso "grande dia" foi lindamente registrado pela equipe Vérité, que conseguiu expressar nossos principais sentimentos, valores e memórias através de cada detalhe captado pelas lentes. Ficamos encantados com o trabalho de vocês! Super recomendamos.

Respondido por Vérité Filmes:

Só temos a agradece-vos, Juliana, por todo o carinho apresentado! Não há satisfação maior para nós, do que retorno como o seu. Obrigado!
    Abraão P. Enviado a 21/12/2017
    Uma palavra resume a Vérité: Perfeição.

Trabalho de qualidade inquestionável! Os profissionais são extremamente competentes e atentos em cada detalhe. O resultado do trabalho foi muito além do que esperava. Recomendo!

Respondido por Vérité Filmes:

Muitíssimo obrigado, Abraão! Prazer enorme termos feito parte desse momento único. Abraços e felicidades!

Betânia M. Enviado a 08/12/2017
    A Verité Filmes fez toda a diferença em um momento tão especial em nossas vidas . Além de produzir filmes de altíssima qualidade, beleza, emoção e encanto... trazem consigo o diferencial de serem extremamente profissionais, atenciosos e simpáticos. Parabéns meninos. Vocês são dedicados e sabem o que fazem. Todo sucesso do mundo! Super indico. Obrigado (a) mais uma vez por fazerem parte do nosso momento . Abraço . Betânia e Gabriel

Respondido por Vérité Filmes:

Nós que somos gratos pelo carinho, Betânia! Prazer enorme ter feito parte desse momento. Abraços e felicidades!!!
    Tatiana M. Enviado a 07/12/2017
    Não tenho palavras para descrever o serviço da equipe da Verité Filmes. O atendimento é perfeito, a qualidade dos vídeos é impecável, o material quando entregue é incrível. Eles conseguem captar todas as emoções do grande dia! Super recomendo!

Respondido por Vérité Filmes:

Vocês são incríveis! Muito obrigado pelas palavras, e por nos dar a oportunidade de conhece-los e registrar sua história.