Opiniões de Spíndola Filmes

Spíndola Filmes

Ubatuba, São Paulo Estado

Juliana S. Enviado a 11/12/2023

Somente agradecer!

Foram perfeitos! Atenciosos, amáveis, trabalham com coração! Toda vez q olho nosso vídeo me emocionam! Pegam cada detalhe... nossa... recomendo de olhos fechados!!!!

Respondido por Spíndola Filmes:

Juuuuu...que mensagem linda ao final do dia🥰
    Vc e o Matheus são luz, gratidão por terem confiado em nós.
    Super beijo
    ❤️
  • Flávio
    Flávio M. Enviado a 21/12/2022

Um Casal adorável e muito profissional

Luiza e Caian são um casal espetacular. Daqueles que você quer levar como amigos para a vida. São ótimos e muito profissionais, fizeram um trabalho excepcional em nossos ensaios e no casamento. Amamos muito trabalhar com vocês. Foi perfeito. Um abraço nosso. Flávio e Thales.

Respondido por Spíndola Filmes:

Sem palavras para vocês...
    que casal leve, que exala amor
    foi uma honra poder contar uma parte d historia linda de vocês.
    Em breve tem videos lindos....

Felicidades
  • Monique
    Monique C. Enviado a 23/11/2020

Incrível !

Que casal incrível, nem que eu escreva mil palavras tem como eu descrever o que foi o trabalho deles, sabe quando a energia bate.
    Fizemos uma reunião antes 1 dia antes da cerimônia, e o filme ficou do jeitinho que queríamos, delicado espontâneo, conseguiram captar cada detalhe. Sem explicação, ficou maravilhosos, recomendo mil vezes.

Respondido por Spíndola Filmes:

Gente, sem palavras, apenas gratidão por tamanha gratidão de vocês!
    Vocês são demais!
    Parabéns por esses 11 anos de amor e cumplicidade!
    Deus os abençoe sempre!
    Obrigado por nos escolher e confiar este lindo dia a nós!
    Felicidades.

• Vini
    Vini Enviado a 27/02/2020

Sinergia e amor!

O título defini o trabalho desta equipe maravilhosa. Além de excelentes profissionais são pessoas maravilhosas, carismáticas e que estão preocupadas com o bem estar dos noivos. Obrigado por tornar nosso dia ainda mais especial.

Respondido por Spíndola Filmes:

Gente vocês são incríveis!!!
    Que sorte a nossa termos casais tão bacanas como vocês!
    Deus tem nos s agraciado demais!!
    Vocês são demais!
    Foi um enorme prazer conhecê-los e estar ao lado de vocês em um dia tão especial!
    Obrigado pelo carinho e agora pela amizade!
    Beijos
  • Sunyara
    Sunyara P. Enviado a 20/04/2020

Muito amor por vocês

Luiza e Caian foram os anjos que apareceram na nossa vida, desde o primeiro dia que os conhecemos tivemos a certeza de que eles fariam um trabalho maravilhoso e não nos decepcionaríamos. Eles foram muito mais do que imaginávamos, fizeram tudo exatamente como sonhávamos e ultrapassaram nossas expectativas com o vídeo do casamento. São um casal lindo e cheio de sintonia, pessoas que vamos carregar nos nossos corações para sempre com muito carinho, extremamente profissionais, sempre preocupados com o que achamos do trabalho deles.
    Se eu puder recomendá-los 10000000 vezes, eu faço com maior prazer. Luiza e Caian muito obrigada por todo carinho durante todo o tempo, e toda sorte do mundo nesse trabalho lindo que vocês fazem, muito amor por vocês.

Meu Deus!
    Sem palavras para vocês!
    Casal maravilhoso!
    Obrigado por todo carinho!
    Desejamos tudo de dobro para vocês! Que todos nos planos de vocês se realizem!
    Deus abençoe muito vocês!
    Obrigada e obrigado por tanto!!
    Juliana B. Enviado a 20/04/2020
    Oi noivinhas. Queria contar um segredinho vocês rsrs, a Spíndola Filmes é a melhor empresa na área de vídeo filmes! Se você ainda não conhece o trabalho deles não sabe o que estão perdendo. Uma equipe formada por um casal na qual trabalha com profissionalismo, competência e o melhor de tudo com muito amor e carinho no que fazem. Lu e Caian vocês fizeram uma parte enorme no nosso sonho! Amo com força o trabalho de vocês. Há nunca se esqueça pensou em filmagem seja ela aniversário, bodas e casamento pensou em Spíndola Filmes! Muito sucesso hoje e sempre!

Ah.
    Que coisa linda de se ler Ju!
    Muito obrigado por tudo!
    Foi um prazer enorme fazer parte disso!
    Ficará eternizado sempre! Sempre que quiserem reviver este dia, é só dar o play!
    Deus abençoe a união de vocês!
    Gratidão!!
  • Carolina
    Carolina P. Enviado a 10/11/2021

Trabalho Impecável!

Esse casal maravilhoso nós recomendamos de olhos fechados! Eles são pessoas incríveis e tem um amor enorme pelo trabalho que fazem, o que reflete no resultado e também em toda atenção que dão em todos os contatos! Eles fizeram parte de um dos dias mais importantes de nossas vidas e fazem até hoje porque vez ou outra assistimos o vídeo para chorar tudo de novo.
    O vídeo ficou mais que perfeito e o carinho por eles permanece em nossos corações!

Respondido por Spíndola Filmes:

Carol, vocês são incríveis!
    É sempre mto bom receber feedback desses.
    Nos faz acreditar mais e mais que estamos no caminho certo!
    Foi demais poder eternizar em vídeo a expressão pública do amor de vocês!
    Toda felicidade do mundo!
  • Paloma
    Paloma N. Enviado a 28/11/2019

Muito amor

Demos 5 estrelas, mas eles merecem uma constelação inteira.
    Noivinhos, sabemos bem como é desgastante esse processo de pesquisa de fornecedores, sobretudo de foto e vídeo, afinal, são eles que têm a difícil missão de eternizar esse momento único e tão especial pra nós.
    Quando eu vi o primeiro vídeo do Spindola nas redes sociais, algo já me dizia que os escolheria, sabe? Foi tipo aquele amor à primeira vista! Mas a grana já estava bem curta, então eu relutei, pesquisei bastante, rodei, rodei e acabei fechando com eles. Sorte a nossa!
    Pra começar a Luiza e o Caian são gente muito boa que tem uma energia maravilhosa e fazem você se sentir tão à vontade que, de verdade, não tem como não se soltar e se jogar.
    Nosso pré wedding ficou sensacional, uma verdadeira superprodução (vale a pena assistir os vídeos das redes sociais e do site deles).
    Além disso, vale ressaltar que eles nos auxiliaram em tudo, desde a escolha do local, melhor dia e horário e buscaram conhecer a nossa essência individualmente e como o casal. Resultado: reproduziram isso perfeitamente.
    Por fim, só posso dizer que nosso vídeo de casamento são 40 minutos de pura emoção. Eles conseguiram captar toda a atmosfera de sentimentos, emoções. Ficou simplesmente perfeito.
    Sei que esse site nos ajuda (e muito) a fazer boas escolhas, então, na minha opinião, vale cada centavo, porque eles fazem tudo com muito amor e profissionalismo. Super indico!

Respondido por Spíndola Filmes:

Deus do céu! Que privilégio conhecer pessoas como vocês!
    Para nós vocês são referência de energia boa, carisma, amor, e emoção.
    Foi uma honra estar com vocês e conhecer um pouco da essência linda de vocês!
    Gratidão por essas palavras!
    Gratidão por terem tirado um tempinho para dar este feedback na rede, pois indicação de noivos, não tem igual.
    Só desejamos luz e amor para vocês!
    Obrigadx por tanto!
    Deus os abençoe!
    E venham mais vezes para Ubatuba, mas agora para curtirem a cidade!
    Beijos
    Ricardo Enviado a 15/08/2019

Excelentes Profissionais!!! E agora Amigos!!!

Desde o primeiro contato foram Muito Profissionais. Enviei uma mensagem pelo site e logo já me ligaram pra saber informações do casamento. Agendamos uma visita para nos conhecermos e falarmos sobre as possibilidades de vídeo.
    Fechamos o casamento e o pré-wedding também, foi tudo perfeito!
    De cara nunca forçaram a barra e até deixaram claro que as vezes não sobra uma verba para o vídeo e tal. Eles entendem que o gasto com casamento é grande e oferecem diversas opções para todos os orçamentos.
    No fim das contas, deu tudo tão certo que nos tornamos amigos!!!
    Super Recomendado!!!

Respondido por Spíndola Filmes:

Ricardo! Poxa, agradecemos imensamente a confiança em nosso trabalho! gradecemos demais por nos permitir estar com vocês neste dia único! Agradecemos por permitir continuarmos presente como amigos agora! Vocês são demais! Contem conosco!
  • Thais
    Thais M. Enviado a 18/07/2019

Maravilhosos!

A Lu e o Caian São incríveis! Pessoas de coração enorme e profissionalismo sem igual! Nos atenderam super bem desde o começo! Sempre dispostos e disponíveis! Pode confiar que tudo ficará além das expectativas!

Poxa.
    Vocês são bárbaros!
    Prazer demais ter vocês ao nosso lado, agora como amigos!
    Agradecemos a confiança de vocês!
    Estamos ai.
    Beijos e felicidade sempre para vocês!