Opiniões de Sonata Audiovisual

Sonata Audiovisual

Jabaquara, São Paulo

Mayara L. Enviado a 08/11/2021

Simplesmente incrível

Não temos palavras para agradecer o trabalho incrível do Sonata. Ficamos literalmente encantados com o trabalho incrível e profissional. Desde a primeira conversa, ensaio e no grande dia de nosso casamento. Essa equipe é maravilhosa. Super Indicamos.. e vão ainda acompanhar muitos momentos ainda de nossa história.
    Marco Enviado a 18/02/2021

Tudo ótimo!

Ótimo serviço prestado no evento e durante a elaboração do álbum. As fotos ficaram ótimas, assim como o material entregue. Também gostei do preço e prazos. Indico!
  • Carolina
    Carolina Enviado a 15/12/2019

Fotógrafos sensacionais

O que dizer desse pessoal do Sonata, eles são maravilhosos! Super flexíveis fizeram nosso ensaio em uma cidade muito importante para meu esposo que fica a 250km de São Paulo. Nossas famílias se encantaram por eles disseram que são simpáticos só elogios. Estou encantada com as nossas fotos que trabalho lindo, recomendo para todos. Grande beijo

Andreia Enviado a 21/10/2019

Inacreditável inacreditável

Como descrever o que esses meninos fazem? Milagre?
    Só posso dizer que eu fui abençoada por deus por ter cruzado o meu caminho com o deles!
    Todos os convidados ficaram abismados com o trabalho deles.
    Fantásticos!
    Silene A. Enviado a 17/09/2019

Equipe espetacular!!!!

Queridos,
    Que tal? Desculpe a demora por escrever! Estávamos viajando desfrutando, mas sentindo falta desse grande grupo chamado sonata! Temos vocês presentes em nossos corações! Vocês são quase como nossa família! Você nos deu o maior, mais valioso e belo presente que pode ser dado a quem quer capturar os momentos mais maravilhosos de nossas vidas! Vocês são grandes! Uma equipe profissional e incomparável, com um grande coração e muito amor. Vocês nos deixaram muito felizes em compartilhar nossa ilusão. Vocês transmitiram isso chamado "amor". Se ver e se sente, em todo o seu trabalho. Queremos agradecer por tudo o que vocês fizeram. Nunca esqueceremos vocês: vocês transformaram a ilusão em realidade, o real em mágico. Que mais posso dizer? Obrigado, obrigado e muito obrigado! Nós te amamos!
    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Muy queridos,
    Que tal? Perdonad por la tardanza de escribir! Estábamos de viaje disfrutando pero echando de menos a este genial grupo llamado sonata! Os tenemos presentes en nuestros corazones! Sois casi como nuestra familia! Nos habéis hecho el regalo más grande, valioso y hermoso que se puede dar a cualquier persona que es plasmar los momentos más maravillosos de nuestras vidas! Sois muy grande! Un equipo profesional y inigualable con un gran corazón y mucho amor. Nos habéis hecho muy felices compartiendo nuestra ilusión. Habéis transmitido esto que se llama "amor". Se ve, se siente se palpa en todo vuestro trabajo. Queremos daros las gracias por todo lo que habéis hecho. Nunca nos olvidaremos de vosotros habéis converttido la ilusión en realidad, lo real a lo mágico. Que más puedo decir? Gracias, gracias y mil gracias! Os queremos!

Respondido por Sonata Audiovisual:

Silene e John! Muito obrigado! Estamos sem palavras!
    Vocês são uma inspiração nós! Foi um prazer imenso fazer parte de tudo isso. Desejamos felicidades, amor e muita saúde para vocês!

Beijos e abraços
    Fabio, Johnny e equipe!
    Leandro L. Enviado a 18/09/2019

A melhor opção em foto/video

Desde o primeiro contato sempre atentos e dispostos ao que necessitava. Muito cuidadosos no trato com o cliente. Profissionais de altíssimo gabarito. Entregaram aquilo que combinamos e com ótimo custo benefício. As imagens ficaram ótimas e as fotos também. Só elogios ao time Sonata. Nota 10.

Respondido por Sonata Audiovisual:

Muito obrigado Leandro e Laís! Muito lindo o casamento de vocês e adoramos a surpresa que fez para ela! Um abração e muitas viagens!
    Mayra Enviado a 30/08/2019

Super recomendamos

Adoramos o serviço prestado, muito atenciosos e as fotos ficaram lindas! Super recomendamos!
  • Cibele
    Cibele X. Enviado a 19/04/2019

Profissionais nota mil

Pensa em uma equipe perfeita e animada? São eles.
    Eu não tinha muito dinheiro é precisava de equipe que não cobrasse muito caro. Foi nessas pesquisas que encontrei a galera do sonata, eles me ensinaram que valor pode ser negociado porém não a qualidade. Façam orçamento com eles vocês não vão se arrepender
    Bruna Enviado a 15/12/2019

Mais do que fotos e vídeo!

O que escrever sobre a Sonata? Já estavam em nossos corações pelos trabalhos que acompanhamos há tempos, poder tê-los como fornecedor em nosso casamento foi o melhor presente (e contratação hehe). Desde o primeiro momento toda a equipe, sem exceção, foram super solícitos, tive problemas com a assessora a Sonata então fez fotos, filmagem e ainda assessoraram parte do casamento rsrs, totalmente pra ajudar uma noiva desesperada a ficar mais tranquila. Não tenho palavras pra agradecer todo esforço e carinho que tiveram conosco. Willians (além das fotos lindas, saiu de trás das câmeras pra ajudar com a tenda quando começou a chover), Jonhnny (que me acalmou super no salão e ainda deu carona até a festa haha), Binho (sem palavras, desde sempre foi um querido, o vídeo do casamento ficou um conto de fadas!), Lê (mesmo estando apenas de convidada no ajudou com muita coisa! Obrigada!) Toda equipe, se pudesse dar 10 estrelas daria! Obrigada! De todo coração.
    Ana G. Enviado a 03/04/2019

Super recomendamos!

A equipe Sonata é fantástica! Muito atenciosos, simpáticos e profissionais! Foram super além de nossas expectativas. Adoramos o trabalho de vocês!!