Opiniões de Ronald Mennel

Itaim Bibi, São Paulo

• Luiza
    Luiza T. Enviado a 05/07/2023

Detalhista e inspirador.

Ronald é um fotógrafo excepcional, trouxe leveza, autenticidade e espontaneidade para os registros! Capturou a essência do nosso casamento e deixou marcado com as fotos um dos dias mais especiais de nossas vidas.
    Ele e a equipe são extremamente organizados, pontuais e tem uma ótima conexão (até esquecemos que estávamos sendo fotografados). Além de, ficarem presentes até o final da festa mesmo! Estávamos indo embora e ainda capturaram registros lindos, as fotos trazem uma sensação de fotografia documental mas sem perder a magia e a delicadeza do casamento.
    Não temos palavras para descrever como estamos realizados.
  • Bia
    Bia F. Enviado a 08/05/2023

Fotógrafo

Nada melhor que contar com um fotógrafo profissional para registrar o seu momento especial!! Tão gentis, tão criativos e atenciosos O Gerson foi espetacular!! Ronald querido, um visionário que indicou a pessoa certa pra cobrir a sua ausência!! AMEII, tô super ansiosa pelas fooootos!!
  • Tamires
    Tamires Enviado a 21/11/2022

Melhor impossível!

Encontrei o Ronald por esse site, confesso que deu um medo de fechar um fornecedor que não foi recomendação da minha assessoria, mas foi a melhor escolha possível!
    Ronald é um ser humano incrível! Animado, energia contagiante. Falou e brincou com todos os convidados do casamento. Não deixou que faltasse nenhuma foto no dia!
    Meu pré wedding foi maravilhoso! O Love Story surpreendeu a todos, inclusive a nos mesmo que não tínhamos noção de como ficaria o vídeo que gravamos.

Ronald entregou tudo e mais um pouco! Obrigada demais e recomendo de olhos fechados, assim como contratei!

Beatriz L. Enviado a 03/10/2022

Incrível demais!

O Ronnald e sua equipe foram maravilhosos!
    Eles foram pontuais e me ajudaram com tudo o que eu estava precisando naquele momento! Seja me alertando, me ajudando com coisas sem ser fotografia, e dando conselhos!
    A equipe foi sensacional!!!!
    Eu os recomendo de olhos fechados!
    Eles fizeram tudo e mais um pouco do que eu pedi! Foram sensacionais!! Nos acompanharam em todos os momentos desde o making of até a festa!
    Sem palavras pra descrever nossa gratidão pela equipe!
    Obrigada!
  • Matheus
    Matheus F. Enviado a 27/06/2022

Excelente profissional

Excelente profissional ficamos muito satisfeitos e felizes com o trabalho prestado. Super recomendado
  • Nathaly
    Nathaly G. Enviado a 02/06/2022

Incrível!

Foi de longe a nossa melhor escolha! Contratamos no início da pandemia, Ronald sempre muito atencioso, prestativo e empolgado, da pra ver que ele ama o que faz! Precisamos adiar e com ele não teve nenhuma burocracia, super gentil com a gente, fizemos tudo pelo whatsapp e só nos conhecemos pessoalmente no dia do o pré wedding, ficamos encantados com a animação dele e em como nos deixou a vontade pra fazer as poses e gravar o love story, enfim, maravilhoso! As fotos do casamento ficaram perfeitas e após o casamento (que foi pela manhã) fomos até a avenida paulista tirar algumas fotos que por sinal ficaram incríveis mesmo com o tempo nublado! Um ponto importantíssimo foi a rapidez na edição das fotos, o pré wedding recebemos após 2 dias do ensaio e as do casamento após 10 dias do evento, no contrato o prazo é maior mas ele sabe que noiva é ansiosa. Outro ponto muito legal é que ele envia todas as fotos editadas, então posso revelar algumas que eu goste mas não caiba no álbum! Ele também envia em baixa e alta resolução, assim fica mais fácil pra gente postar nas redes sociais e enviar pras pessoas, só elogios, quero casar de novo! Kkkkk
  • Carla
    Carla A. Enviado a 03/12/2021

Perfeito!

O Ronald foi perfeito tanto no nosso dia quanto no pré wedding. Super atencioso, dedicado e sempre preocupado em atender todas as nossas expectativas. Só temos agradecer por tudo.
    Nathalie T. Enviado a 09/12/2021

Profissional incrível!

Que sorte a nossa ter um fotógrafo, com uma equipe incrível. Tão difícil encontrar alguém que te forneça informações importantes, que te dê atenção nesse momento cheio de nervosismo e ansiedade. É um profissional parceiro, só escutamos elogios do começo ao fim dos nossos convidados. As fotos ficaram incríveis!
    Pamela F. Enviado a 25/08/2021

Super profissional e super equipe

Desde o primeiro contato o Ro foi muito atencioso e solícito. No meu grande dia me surpreendi ainda mais com o carinho e cuidado dele e de toda a sua equipe. Descontraíram a todo momento sem perder o profissionalismo, me tranquilizando e mantendo o bom humor. O trabalho eu sei que é impecável!

Recomendo mil vezes.
    Pamela F. Enviado a 25/08/2021