Opiniões de Roberto Clodoaldo Filmes

Curitiba, Paraná

• Tamara
    Tamara A. Enviado a 12/09/2022

Momentos para recordar

Ótimo trabalho. No dia do casamento muitas coisas não “gravamos” na nossa memória. E ai entra a parte da filmagem e dos melhores momentos, que foram únicos. Indico o trabalho do Roberto e esposa.
  • Denise
    Denise G. Enviado a 26/11/2021

Simplesmente o melhor

Aquele profissional que pega a essência e transforma em um vídeo incrível! Me.emociono cada vez que assisto. Super recomendo, ficou perfeito.
  • Gisele
    Gisele A. Enviado a 26/10/2019

Melhor cinegrafista.

Superou todas as minhas expectativas, excelente profissional. Amei o trabalho dele.

• RAFAELA
    Rafaela K. Enviado a 12/08/2019

Superando expectativas!

O que falar do serviço desse profissional excelente?! Faltam palavras pra expressar a gratidão que sentimentos vendo cada vídeo. Foram vários vídeos, registrando cada olhar, cada momento. Jamais imaginamos que alguém conseguiria captar exatamente o amor que sentimos um pelo outro! Mas o Roberto conseguiu! Incrível como desde o primeiro contato com ele, nos sentimos próximos e amigos! E essa amizade foi aumentando ao decorrer do trabalho. E o resultado final?! Foi emoção à flor da pele!!! Não tivemos como não chorar, com o vídeo lindo, que registrou detalhes importantes pra nós. Se eu pudesse dizer algo sobre o Roberto, seria que, sem sombra de dúvidas, é o melhor cinegrafista desse mundão!!! Gratidão, meu querido. Você é o melhor no que faz.
  • Myslaine
    Myslaine Enviado a 18/05/2019

Melhores cinegrafistas!

Hoje faz exatamente duas semanas do nosso grande dia “Nosso Casamento”.
    Clodoaldo e Jane conhecemos no casamento da minha irmã e foi amor a primeira vista. Ele deixou minha irmã sempre tranquila, carisma com todos os convidados. Depois de um ano ele realizou o aniversário da minha filha de 15 anos, foi o melhor de todos, ele é Jane sensacionais. Então chegou a minha vez de casar (desencalhar) haha, e como diz minha irmã Clodoaldo é da família. Desde o pré wedding eu me sentia à vontade, na verdade não tem como não se sentir à vontade com eles, sempre brincando sempre sorrindo.
    No casamento sem palavras pra descrever o trabalho deles, na verdade acho que não seria trabalho o nome certo, eles fazem tudo com tanto amor, tanta dedicação. Jane sempre preocupada comigo, Clodoaldo com o Fe. O vídeo do same day foi espetacular, ele conseguiu pegar tudo de lindo em poucos minutos, fazendo eu reviver tudo de novo. Os vídeos pós casamento sem comentários, todos que assistiram reviveram o nosso grande dia, lágrimas que não param de escorrer de felicidade. Amores, de verdade, todos meus convidados falam a seguinte frase: “Gente os cinegrafistas são ótimos, que vídeos são esses". Qualquer palavra que fale, obrigada, gratidão é pouco para agradecer vocês. Vocês são os melhores de todos. Parabéns por serem esses excelentes profissionais e maravilhosas pessoas. Obrigada por fazerem parte do nosso grande dia e por deixar nosso dia melhor de todos. Amamos vocês,
  • Marieli
    Marieli C. Enviado a 27/12/2018

Maravilhosos

Que dupla. Roberto e Jane, vocês são demais, muito obrigada por terem ajudado a eternizar este momento em nossas vidas!
    Agradecemos toda dedicação de vocês, amamos cada detalhe, queremos assistir os vídeos todo momento!
    Obrigada por tudo e desculpa alguma coisa, adoramos conhecer vocês, pois são pessoas maravilhosas.
  • Ana Carolina
    Ana C. Enviado a 22/02/2019

O melhor cinegrafista da vida

Nao tenho dúvida que contratamos o melhor. Nos deixou a vontade o tempo todo. A qualidade dos vídeos, o trabalho em geral. O melhor atendimento desde a contratação ate o último segundo do nosso evento. Recomendo, aprovo, e se desse pra curtir 3 vezes, assim faria!
  • Roberta
    Roberta P. Enviado a 12/08/2019

Um sonho!

Ainda não tenho palavras pra descrever e agradecer todo o carinho e cuidado que esses profissionais tiveram com a gente nesse caminho maravilhoso. Antes mesmo de uma conversa oficial já sabia q queria eles ao meu lado. No dia do pré wedding nos deixaram confortáveis e fizeram com que fosse incrível e natural. Cuidaram com muito carinho no dia do casamento pra que tudo saísse perfeito e saiu. Quando assistimos o vídeo nos emocionamos novamente. Não tenho palavras pra agradecer!! Simplesmente foi Amor a primeira vista que foi eternizado da melhor maneira possível. Agora que venham os próximos eventos para vocês nos acompanharem mais uma vez. Amo vocês.
    Aline P. Enviado a 06/12/2018
    Bom, o Roberto foi sensacional como pessoa e como profissional, desde o nosso primeiro contato até a entrega do trabalho, que por sinal foi muito mais rápida do que esperávamos. No meu making of, ele e a Jane, muito pontuais, chegaram cedo, sempre me acalmando e me passando muita segurança. Cada vez que vejo o vídeo do casamento, consigo voltar para aquele momento, o Roberto conseguiu "registrar" na sua essência, e melhor, com um fundo musical lindo. Obrigada por tudo.
  • Tammy
    Tammy R. Enviado a 03/12/2018

Super recomendo

Tentei de várias formas encontrar a melhor maneira em elogiar e agradecer pelos trabalhos do Roberto Clodoaldo, e encontrei. O Roberto trouxe, além do seu talento, um detalhe muito especial que foi o que emocionou a todos! Ele trouxe a nossa história contada por nós (os noivos) e vinda dos nossos corações. Como ele conseguiu isso? Não sei. Esse é mais um detalhe que faz toda a diferença. Gostaria de recomendar a todos o trabalho do Roberto. Ele é um cinegrafista muito talentoso e nos fez e faz reviver nosso grande dia sempre que começamos a assistir o vídeo. Uma hora e 30 minutos daquele dia que jamais será esquecido, todos os movimentos, os sorrisos, as crianças brincando, as cenas de felicidades, tudo isso está guardado e salvo para sempre. Graças a você, Roberto! Agrademos por tudo que fez por nós. Guardaremos sua amizade para sempre e desejamos muito sucesso em sua vida!