Opiniões de RMD Filmes

Americana, São Paulo Estado

• Gabriella
    Gabriella E. Enviado a 25/09/2023

Carinho e dedicação

O que falar dessa equipe maravilhosa? Trabalho impecável, imagens incríveis e um cuidado sem igual!! Desde o atendimento até o final da festa com muito carinho e dedicação.

Respondido por RMD Filmes:

Gabi e Leo. Nós que agradecemos o privilégio que foi ter nos escolhido para esse dia único. Deus continue abençoando a suas vidas grandemente!!
  • Luisa
    Luisa Enviado a 01/02/2024

Foram ótimos!

Adoramos! Ficou tudo lindo e conforme imaginamos! Recomendamos de olhos fechados!

Respondido por RMD Filmes:

Luisa e Iago, muito obrigada por permitirem fazer parte da vida de vocês, que vocês possam sempre se recordar desse dia através dos filmes e contem sempre conosco! Deus os abençoe sempre!!!

• Fran
    Fran S. Enviado a 27/02/2024

Incrível. Super indico

Contratem. Apenas isso!
    Mai foi super especial.
    Tivemos um papo logo que pedi o orçamento. Falei qual era a minha expectativa, e juro. Superou.
    Foi lindo ver como registraram os momentos lindamente.
    Só orgulho do meu vídeo 😂.
    Amei. Contratem.
  • Tatiana
    Tatiana A. Enviado a 05/04/2022

Trabalho incrível!

Que trabalho profissional incrível. Um amor de pessoa, vale a pena cada centavo investido. Arrasam demais!

Respondido por RMD Filmes:

Tati e Vini, nós agradecemos por todo carinho e confiança em nosso trabalho. Que Deus continue abençoando muito a vida de vocês.
  • Nathalia
    Nathalia Enviado a 16/12/2021

Equipe sensacional

Uma das nossas melhores escolhas, mayara e junior sempre muito atenciosos e prestativos! Equipe nota 1000
    O filme é a única lembrança que fica de um dia tão especial e saber que vamos ter um material tão bem feito para lembrar desse momento é gratificante demais.

Respondido por RMD Filmes:

Nathalia e Vitor, nós é quem agradecemos por termos nos escolherem para fazer parte desse dia único. Nós amamos nossa profissão pois temos a oportunidade de conhecer pessoas incríveis como vocês. Felicidades.
  • Matheus
    Matheus A. Enviado a 11/05/2020

Superou as mais altas expectativas.

Eu e minha esposa focamos o nosso tempo em procurar uma equipe de filmagem boa, pois esse era nosso foco principal. Encontramos RMD e de cara já gostamos do atendimento e serviço. Fechamos o Pacote completo, foi a melhor experiencia de todos os fornecedores. Superaram em todos os quesitos nossas expectativas (que já estavam muito alta rsrs). Agradecemos a Maiara e ao Junior pela disposição, serviço, atendimento, profissionalismo. Ps: Todos se emocionaram no dia do nosso casamento com o Same Day (Love Story).

Respondido por RMD Filmes:

Matheus e Aline, nós queríamos agradecer muito a vocês por no permitirem vivermos juntos essa experiencia inesquecível, a intensidade e entrega de vocês foi fantástica, nós ficamos muito felizes com o resultado do vídeo mas principalmente em conhecer pessoas incríveis como vocês e também,toda a família. Que Deus continue abençoando muito vocês!
  • Jessica
    Jessica M. Enviado a 18/05/2020

Qualidade serviço

Produtos e serviços entregues com qualidade e profissionalismo, superando nossas expectativas.

Respondido por RMD Filmes:

Muito obrigada Jessica e Diego por todo o carinho que tiveram para conosco e por confiarem a nós o dia mais importante da vida de vocês. Toda a equipe RMD Filmes deseja felicidades a vocês e toda a família!
  • X
    Xavier S. Enviado a 11/06/2020

Brilhante, aconselho!

Tivemos a oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais que facilmente se tornaram nossos amigos. Tiveram muita atenção a todos os pormenores que foram pedidos e esforçaram-se para que tudo estivesse certo no tempo certo. Não tenho palavras ! De certeza que quem contratar não vai se arrepender nem esquecer do trabalho feito.

Respondido por RMD Filmes:

Xavier e Ju, nós tivemos uma experiência incrível no casamento de vocês, muito obrigada por todo o carinho para conosco(de toda família), por terem confiado a nós esse dia único. Foi uma semana intensa, desde o momento que nos recepcionaram no aeroporto até o final do casamento, mas toda a emoção gerada ao rever o filme nos faz ter certeza que todo esforço valeu a pena. Sempre que tivermos a oportunidade de retornar a Europa, com certeza vamos tentar ir até vocês para fazermos os passeios, rirmos das histórias e relembrar desse dia inesquecível. Felicidades amigos!
    Amanda Enviado a 06/02/2020

Gratidão

Eu amei muito tudo, desde o começo, o pre-wedding até a entrega do trabalho de vocês, muito muito obrigada por todo esse capricho e carinho com nós, desejo a vocês muito sucesso na vida pessoal quanto na profissional, que Deus continue abençoando muito vocês, vocês são maravilhosos. Obrigada e obrigada por tudo, amamos.

Respondido por RMD Filmes:

Amanda e Eduardo, nós queríamos agradecer por todo carinho para conosco, a sintonia, as brincadeiras, a paciência, aceitar nossas idéias, as rizadas, bom o Trailer de vocês conseguem mostrar um pouquinho da personalidade de vocês. Foi um grande prazer conhece-los e poder fazer parte de um momento tão importante em suas vidas. Felicidades ao casal e toda a família!