RM Filmes
Rua Chile, S/N quadra 60 lote 08 apto 103, Torre Macedônia 1 75083-250 Anápolis (Goiás) Mapa

Opiniões de RM Filmes

• Rafaela

Rafaela C. · Se casou em 08/02/2020

Perfeitos !

Eu não ia fechar filmagem para o meu casamento, até que resolvi, orcei com outros fornecedores .. Quando marquei com a Patricia e o Cláudio foi tipo uma "amor à primeira vista". Um casal receptivo , profissional, eu estou impressionada com o trabalho deles. Sempre deixando bem a vontade, indico eles de olhos fechados. Sucesso pra vocês. !!!!

Enviado a 16/05/2020

Respondido por RM Filmes:

Honrados em fazer parte da sua história Rafa, conhecer cada detalhe deste lindo sonho nos inspirou para produzirmos filmes que você vão se emocionar ao lembrar deste dia tão especial e único. Passamos momentos incríveis com vocês que guardaremos com muito carinho em nossos corações. Desejamos ao casal uma vida recheada de amor e muitas bênçãos. Patrícia e Cláudio " RM Filmes
  • Luis

Luis F. · Se casou em 07/12/2019

Um sonho realizado!

Amei o serviço do início ao fim! Super recomendo para todos os casais que sonham em ter essa data guardada para sempre. Durante toda a festa, o Cláudio e Patrícia foram super atenciosos e profissionais, sem falar que o resultado final da gravação nos emocionou. Sou eternamente grato!

Enviado a 06/01/2020

Respondido por RM Filmes:

Honrados em registrar toda a emoção do seu lindo casamento, e por nos escolher para contar sua linda história de amor, quando os conhecemos sabíamos que seu casamento seria uma cerimônia íntima e minimalista, mas com uma riqueza de sentimentos e detalhes que nos inspiraria a criar uma herança visual que os encanta-se em cada cena. Nos sentimos parte de suas famílias, fomos tratados com muito carinho por todos. Desejamos ao casal uma vida recheada de amor, paz, saúde, sucesso, e muitas felicidades e bençãos. Beijos RM Filmes!
  • Isabella

Isabella · Se casou em 12/10/2019

Os melhores fornecedores do nosso casamento.

A RM filmes personificada no Cláudio e na Patrícia foi simplesmente nossa melhor escolha. Foram os primeiros fornecedores que procuramos e tivemos a certeza já naquele dia que a equipe de filmagem já estava definida. E desde então fomos ficando cada dia mais impressionados com o profissionalismo, dedicação e empenho em prestarem o melhor serviço. Já não temos mais apenas uma relação de fornecedores e clientes, mas sim de amigos. Muito obrigado por tudo, vocês são muito especiais para nós. Que Deus abençoe muito a vida de vocês.

Enviado a 22/11/2019

Respondido por RM Filmes:

Quando os conhecemos, logo na primeira visita, amamos a história de vocês, como se conheceram e o filme que o Divino produziu para te pedir em casamento foi uma das histórias mais lindas que ouvimos, quando retornaram para fechar o contrato, sabíamos que teríamos pela frente um desafio, o desafio de transforma tanto momentos lindos que vocês viveram juntos em um filme. E a cada reunião, sabíamos que estávamos no caminho certo e vocês nos permitiram conhece-los a fundo para que pudéssemos criar cada capítulo dessa linda história de amor. Muito obrigado por nos escolher para registrar momentos tão especiais e únicos de suas vidas. Sim para nós vocês são muito mais que clientes, são amigos que teremos para o resto de nossas vidas. Desejamos ao casal uma vida repleta de felicidades de bençãos. Beijos RM Filmes
  • Maria

Maria C. · Se casou em 05/10/2019

Excelentes

Vocês foram ótimos do começo ao fim, a paciência da Patrícia no making of foi sem explicação. Parabéns por todo profissionalismo e competência.

Enviado a 16/11/2019

Respondido por RM Filmes:

Honrada com tanto carinho Maria Clara, como não se emocionar ao ver sua foto comigo. Foi tudo tão lindo no seu casamento, você divou em cada cena, e que festa maravilhosa foi aquela, seus familiares e amigos mesmo com a chuva ficaram até o final. Obrigada por nos escolher para registrar sua linda história de amor, desejamos ao casal uma vida repleta de felicidade e momentos inesquecíveis como estes. Beijos RM Filmes
  • Salomao

Salomao A. · Se casou em 21/09/2019

Realizando sonhos!

Não tenho nada q reclamar, super atenciosos, muito educados, gentis, super recomendo. Valeu a pena ter contratado o serviço de vocês, sempre que tiver oportunidade contratarei novamente. Muito abrigado pela atenção que vocês nos deram, obrigado de coração por tudo!

Enviado a 01/11/2019

Respondido por RM Filmes:

Conhecer sua história, e poder registrar momentos tão especiais de sua vida foi incrível, desde a primeira reunião sentimos que o ensaio Pre Wedding seria uma experiência recheada de emoção para o casal. E no dia do casamento a felicidade estava em cada olhar e cada sorriso, nos sentimos honrados por nos escolher para contar sua linda história de amor, e que venham mais momentos como estes. Foi uma honra servi-los, desejamos ao casal uma vida de felicidades e bençãos. Beijos RM Filmes
  • Joana

Joana M. · Se casou em 14/09/2019

Filme perfeito da nossa história de amor!

A minha experiência com eles foi incrível desde o primeiro contato. Marcaram uma reunião no mesmo dia que entrei em contato, fizeram questão de nos mostrar o trabalho deles, nos deram muitas opções de pacotes e flexibilidade quando aos pagamentos! São extremamente atenciosos, nos deixaram calmos até demais. No dia do casamento, eles foram perfeitos, trabalharam com excelência! Nos fizeram uma surpresa no dia seguinte e já nos enviaram o vídeo para o Instagram! Cumpriram todos os prazos, e nos entregaram tudo com vinte dias após o casamento. Ficamos muito felizes com o resultado, ficou muito além do que imaginávamos. Obrigada por tanto. É o filme mais lindo de toda a minha vida! Que vocês continuem contando lindas histórias de amor.

Enviado a 08/10/2019

Respondido por RM Filmes:

Joana, conhecer sua história de amor e registrar cada momento que passamos com vocês para produzirmos um lindo filme para nós foi incrível, na primeira reunião onde compartilhou conosco o seu sonhos, sentimos naquele momento que sua história de vida é incrível e que seu casamento seria ainda mais inesquecível, nos sentimos honrados pelo carinho conosco deste a primeira reunião. Foi uma honra servi-los e celebrar juntamente com seus familiares e amigos este dia tão lindo e especial de suas vidas. Beijos RM Filmes
  • Jesse

Jesse S. · Se casou em 14/09/2019

Excelentes profissionais.

Contratamos a RM pelas excelentes recomendações e por acompanhar pelas redes sociais o belo trabalho. E fomos surpreendidos por um trabalho muito além do que imaginávamos.

Enviado a 04/10/2019

Respondido por RM Filmes:

Nos sentimos honrados em participar de uma data tão especial de suas vidas, contando sua linda história de amor, seu casamento se resume um um dia inesquecível onde celebramos juntamente com seus familiares e amigos o amor que os une. Foi um prazer servi-los. Beijos RM Filmes

Nanda · Se casou em 07/09/2019

Com certeza!

Sensacional o trabalho da rm, apaixonada e feliz por saber que fiz a escolha certa ao escolher vocês pra registrar meu casamento eu sabia que ficaria ótimo, mas quando recebi o resultado superou as minhas expectativas. A patrícia é um amor, muito atenciosa, de uma carisma amei, extremamente profissionais, recomendo muito o trabalho deles.

Enviado a 09/10/2019

Respondido por RM Filmes:

Nos sentimos honrados em servi-los, seu casamento foi tão lindo, em cada cantinho do Rancho Cabral um detalhe do amor de vocês, contar sua história para nós foi incrível, escolheram um dos locais mais lindos de Teresópolis, e com um pôr do sol magnífico, sem contar que vocês emocionaram a todos os familiares e amigos, Obrigada por nos escolher para contar sua linda história de amor. Desejamos uma vida de felicidades e bençãos ao casal. Beijos RM Filmes.
  • Lorrane

Lorrane C. · Se casou em 27/07/2019

Lorrane & Herbert

Um trabalho de muita qualidade e dedicação, recomendo. Atentos a cada detalhe desse dia especial, muito profissional.

Enviado a 30/08/2019

Respondido por RM Filmes:

Agradecemos por nos escolher para registrar este dia tão especial de sua vida, seu casamento foi marcante e com momentos que guardaremos com muito carinho, desejamos ao casal uma vida de felicidades e muitas bençãos. Beijos RM Filmes
  • Daniel

Daniel R. · Se casou em 14/07/2019

Daniel e Isabella

São os melhores. Fazem um excelente trabalho! Super atenciosos e profissionais.

Enviado a 31/07/2019