Opiniões de Relu Filmes

Belo Horizonte, Minas Gerais

• Flávia
    Flávia Enviado a 20/11/2023

Lindo e emocionante!

Procurei muito um serviço de filmagem com um custo benefício bom e encontrei a Relu no site casamento.com. Não tive indicações, mas entrei em contato e me responderam prontamente. Conversei com o Rodrigo que foi super solícito e me passou muita segurança. O Resultado foi Lindo demais!!!!! Recebi o Teaser, Trailler e o vídeo completo, onde pude reviver tudo novamente! Foi emocionante! Recomendo demais!!!!

Respondido por Relu Filmes:

Caros Flávia e Leonardo , o resultado só foi possível devido a cumplicidade dos protagonistas : Você e o Leonardo, que com seu Amor e Carisma prestigiaram a todos com este Lindo Casamento !
  • Renata
    Renata N. Enviado a 19/07/2023

Relu filmes

A Relu filmes fez vídeos lindos do meu casamento e pré wedding. Eles são extremamente profissionais e nos deixaram muito confortáveis durante as filmagens. Além disso, nos entregaram um vídeo de alta qualidade. Trabalho impecável. Recomendamos muito!!!

Respondido por Relu Filmes:

Caros Renata e Daniel , Pré-wedding , Making, Cerimônia e Recepção , tudo muito lindo e exalando a cumplicidade de vocês. Fazer o filme de todos estes momentos, que agora fazem parte do filme da vida de vocês , foi um grande prazer ! Obrigado.

Adriana C. Enviado a 27/03/2023

Excelente serviço

Profissionais muito competentes! Serviço maravilhoso! Equipe empenhada muito dedicada!

Respondido por Relu Filmes:

Caros Adriana e Pedro; Foi um grande prazer fazer parte da história de vocês ! O Filme do seu Casamento só refletiu o amor e a cumplicidade de vocês ! Obrigado
  • Débora
    Débora P. Enviado a 14/03/2023

Indico a Relu Filmes

Desde o primeiro contato com o Rodrigo da Relu Filmes, ele foi extremamente atencioso, educado, profissional e sempre respondia as minhas dúvidas rapidamente. Super indico o trabalho da Relu Filmes.

Respondido por Relu Filmes:

Caros Débora e Olindo, parabéns pelo Lindo Casamento ! Muita emoção, músicas boas, o carinho de vocês dois nos ajudou muito a fazer o filme do Casamento de vocês e a captar aquelas lindas imagens ! Obrigado
    Jessica C. Enviado a 18/10/2022

Otimos profissionais

Ótimos profissionais, amamos o video do nosso casamento, ficou exatamente como queríamos

Respondido por Relu Filmes:

Caros Jessica e Emerson. Poder sentir toda a fé , cumplicidade e amor daquele momento foi um privilegio para nós ! Parabéns !
    Lilian Enviado a 27/08/2022

Excelente!! Indico demais!

Profissionais excelentes!! Muito educados, atenciosos, flexíveis e simpáticos! Trabalho excelente! O teaser entregarem no dia seguinte do meu casamento e o trabalho todo entregaram muito antes do prazo. Muito bom! Indico muito!

Respondido por Relu Filmes:

Caros lilian e andré, muito obrigado por fazer parte da sua história! Casamento lindo e emocionante! O resultado final do filme só foi possível por causa de vocês!
  • Tamara
    Tamara C. Enviado a 15/01/2022

Excelência e profissionalismo

Ótimos, profissionais e pontualidade na entrega. São super receptivos e te deixam confortável. São modernos (fizeram uma video com momentos da nossa história). Muito show!

Respondido por Relu Filmes:

Cara Tamara, muito obrigado por fazer parte da sua história e da do Ivan, foi um prazer fazer o filme do casamento de vocês! Muito especial!
  • Ivan
    Ivan G. Enviado a 10/01/2022

Parabéns a equipe de filmagem Relu Filmes

Gostaria de parabenizar a equipe de filmagem Relu Filmes, não só pelo ótimo atendimento mas pelo maravilhoso trabalho, desde o preparo do contexto, até a realização das filmagens, equipamentos, reparos e melhorias nas edições, sempre em contato procurando atender de melhor forma! Meus parabéns! Pena não ter tirado uma foto com a equipe e se drone de filmagem! Rrsrs

Respondido por Relu Filmes:

Caros Ivan e Tamara, agradecemos muito ter feito parte da História de vocês! O resultado do filme só foi possível devido aos protagonistas deste tão belo casamento: Ivan e Tamara! Obrigado
  • Izabelle
    Izabelle L. Enviado a 22/01/2022

Amamos tudo

Excelente atendimento. Superou nossas expectativas de ter nosso momento registrado.

Respondido por Relu Filmes:

Caros Izabelle e Maxwell, seu casamento foi lindo! Vocês são pessoas especiais! Para nós da Relu Filmes foi um grande prazer fazer o filme do casamento de vocês.