Relu Casamentos - Foto e Filme
Rua Professor Patrocínio Filho 439 - 101 31360-550 Belo Horizonte (Minas Gerais) Mapa · Telefone

Opiniões de Relu Casamentos - Foto e Filme

• Maressa

Maressa L. · Se casou em 04/01/2020

Mais que perfeito!

Gravação perfeita em ótima qualidade, podendo ainda salvar fotos incríveis! Só tenho a agradecer, superou todas as minhas expectativas.

Enviado a 29/01/2020

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Maressa e Marcello, para nós foi uma honra fazer parte da história de vocês ! O resultado final do filme do Casamento só foi possível por causa de vocês ! Muitas Felicidades !
  • Renata

Renata A. · Se casou em 08/12/2019

Sensibilidade na edição das imagens

Serviço muito profissional e sensibilidade extrema pra captar a emoção do momento. Conseguimos perceber isso na edição do clipe. Imagem e som excelentes.

Enviado a 10/01/2020

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Renata e Thiago , para nós foi um privilegio e uma honra fazer parte da história de vocês ! O Casamento foi lindo ! Os votos e as musicas que tocaram e cantaram foi algo inesquecível ! Parabéns !
  • Arthur

Arthur M. · Se casou em 12/10/2019

Qualidade incrível!

Ficou bacana demais o filme, trailer, etc...
    Acho que poderia ter um pouco mais da festa na filmagem, familiares, etc. Fora isso a qualidade, os momentos bacanas que pegaram, tudo excelente!

Enviado a 16/12/2019

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Caros Arthur e Thalita. O Resultado do Filme do Casamento de vocês só foi possível por que havia um casal de fé e comprometido que nos deu a liberdade de captar os belos momentos do Casamento de vocês! Parabéns !
  • Lorrane

Lorrane R. · Se casou em 20/04/2019

Muito profissional

São bem profissionais. Trabalham com ética e bom humor, creio que meu filme ira ficar lindo pois são bem profissionais.

Enviado a 25/04/2019

Aline Q. · Se casou em 21/12/2018

Emocionante e Surpreendente

Encontramos o Rodrigo e sua equipe aqui no casamentos.com. Desde o início, nos passou muita segurança e nos encantou com seu trabalho. No dia do casamento, foram super pontuais e registraram cada emoção! Estamos encantados com a filmagem! Chorei ao ver o trailer e depois, de novo, ao ver o filme. As músicas, montagens e cenas do trailer ficaram perfeitas! Parabéns à toda a equipe da Relu Casamentos!

Enviado a 16/02/2019

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Caros Aline e Diogo, o resultado final só foi possível por causa de vocês! Captar as emoções e a beleza do casamento de vocês e traduzir isto em um filme de casamento foi para nós um grande prazer! Muito lindo o casamento, alegre, emocionante!

Dianaribeiro@outlook.com · Se casou em 01/12/2018

Carinho e cuidado com nosso dia

Amei, tudo lindo, conforme contratado. Aliás, o Rodrigo fez muito alem do contrato, nos ajudou muito e fez um trabalho muito alem das expectativas. Super recomendo a todos. Fiz making oficial da noiva noivo, casamento e recepção com ele. Recomendo muito a empresa.

Enviado a 27/12/2018

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Diana e Gilberto, foi um prazer fazer o filme de casamento de vocês! Só temos a agradecer por ter tido a oportunidade de Eternizar estes lindos momentos em um filme de Casamento! Obrigado.
  • Keila

Keila A. · Se casou em 13/10/2018

Diferenciado

Relu filmes tem uma equipe muito diferenciada, super atenciosa, com prazo de entrega muito rápido, e excelente preço, super indico o trabalho desta equipe para seu evento. Ficamos muito satisfeitos com profissionalismo.

Enviado a 28/11/2018

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Keila e Givanildo , Foi um Grande Prazer fazer o Filme do seu Casamento! As cenas que captamos do pós Wedding + Cerimônia + Recepção + Making of do Casal contribuíram muito para o resultado final do lindo filme de vocês.
  • Tatielle

Tatielle A. · Se casou em 22/09/2018

Equipe Maravilhosa

Não há palavras para descrever a emoção de reviver o meu grande dia através das lentes da Relu Filmes. Equipe gentil, inteligente e criativa. Conheci o trabalho deles através do site e acertei em cheio em apostar e confiar no profissionalismo do Rodrigo e sua equipe. Foi um grande prazer conhecê-los. Desejo todo o sucesso, pois vocês merecem Relu Filmes!!!

Enviado a 14/11/2018

Respondido por Relu Casamentos - Foto e Filme:

Tatielle, foi uma honra fazer parte da sua história e do seu noivo Jarlim. Seu casamento foi lindo e retratar este momento em um filme foi um grande prazer!
  • Barbara

Barbara G. · Se casou em 30/06/2018

Minha opinião

Amei o trabalho da Relu filmes. A imagem é perfeita, o áudio, a atenção dos profissionais. Assistindo o vídeo consegui senti a mesma emoção que senti no dia do meu casamento. Recomendo muito o serviço deles. A entrega do vídeo foi super rápida e me surpreendeu.

Enviado a 16/08/2018

Barbara e Jorge,
    Relembrar , Fazer Rir e Emocionar é a nossa missão ao fazer um Filme de Casamento, e isto só foi possível de acontecer por causa de vocês ! A cumplicidade, a emoção e o carinho de vocês nos encantaram ! Obrigado por fazer parte da história de vocês.