Opiniões de REK Productions

REK Productions

Vila Maria, São Paulo

Priscilla Enviado a 19/02/2023

Meu evento

Fechamos serviço de fotógrafo para festa infantil do meu filho e foi perfeito!
    Daniele L. Enviado a 02/12/2022
    Profissionais excelentes! Muito comprometidos e atenciosos! Delicadeza e cuidado para registrar momentos tão especiais! Eu amei e super recomendo!
    Gislene Enviado a 26/11/2022
    Gostei muito do trabalho realizado no evento da minha filha, pois, são profissionais atenciosos e dedicados no que fazem.

• Priscila
    Priscila C. Enviado a 29/10/2022

Dia inesquecível !!!

Contratamos o trabalho do Rafael e sua equipe no período de pandemia, ao chegar no estúdio ficamos muito encantados com os trabalhos anteriores, e não tivemos dúvida, nosso evento foi adiado algumas vezes e eles sempre foram solícitos conosco. Fizemos ensaio Pré Wedding, making off do dia da noiva, cobertura do evento na igreja e na recepção, e simplesmente ficamos encantados com a sensibilidade dele e sua equipe, fizeram toda a diferença no dia mais importante de nossas vidas. Recomendo de olhos fechados, gratidão
    Simone P. Enviado a 06/12/2022

Muito atenciosos

Em meu evento pude contar com essa equipe super atenciosa, realizando um trabalho maravilhoso com uma ótima qualidade. Super recomento!
    Fernanda C. Enviado a 25/07/2020

Trabalho excelente

A Rek realizou meu evento com muito profissionalismo, dedicação e competência. Estou satisfeita com o trabalho executado e indico tranquilamente.

Respondido por REK Productions:

Obrigado Fernanda pelo carinho, ficamos muito felizes em fazer parte dessa história linda. Uma oportunidade única que tivemos, registrar seu evento. Agradecemos imensamente a confiança em nosso trabalho e por ter disponibilizado um tempo para nos avaliar. Felicidades!
  • Sandro
    Sandro R. Enviado a 23/03/2020

Meu evento teve um brilho especial

Meu evento foi maravilhoso, o profissionalismo e atenção da equipe são demais. A liberdade de escolha e a ajuda nos detalhes são um diferencial, além da flexibilidade no pagamento e o prazo que foi bem menor do que o prometido por outras empresas e no final a qualidade do serviço e do material fez com que ficássemos encantados.

Respondido por REK Productions:

Oi, Sandro, muito obrigado pela sua avaliação, fico muito feliz que tenha gostado do nosso serviço e mais feliz ainda em saber que pudemos registrar o seu evento e eternizar um dos momentos mais feliz de sua vida!

Obrigado novamente pela confiança!
  • Frederico
    Frederico A. Enviado a 17/04/2019

Sensacional

Sem palavras para descrever o profissionalismo e competência do Raphael e de toda a equipe da REK. Transcreveram os nossos sentimentos através de suas lentes! Nós ficamos imensamente satisfeitos com o profissionalismo de vcs! Com certeza serão mega recomendados e com certeza contrataremos novamente.
    Obrigado por eternizar o nosso sonho!!

Respondido por REK Productions:

Fred e Lânia! Foi uma honra participar do seu evento, foi tudo perfeito, cada detalhe, cada sentimento, cada emoção, tudo estava lindo, inclusive vocês dois que estavam maravilhosos. Agora vamos marcar nosso churrasco aqui na empresa! Muito obrigado pelo carinho
  • Cláudia
    Cláudia R. Enviado a 16/04/2019

Melhor escolha

Eu contratei a REK para fazer as fotos do meu casamento. Super recomendo, o atendimento deles é excepcional, a atenção que dão não se compara a nada, além das fotos e vídeos terem ficados incríveis. A estrutura de estúdios e camarim que a produtora possui parece uma emissora de televisão. Além de tudo ficamos muito amigos, o Rapha é incrível, fizemos até um churrasco em minha casa para montar o álbum! Super recomendo!

Respondido por REK Productions:

Olá Claudia, muito obrigado pelo carinho, foi incrível fazer o evento de vocês, fico muito feliz de ter contado um pouquinho da sua história, uma amizade que vai perdurar por longos e bons anos.
    Beatriz R. Enviado a 14/04/2019

Ótimo! Adoramos!

Nós fizemos o ensaio de fotos do casamento com o Rafa da Rek Productions! Excelente profissional, captou a nossa essência com facilidade! As fotos ficaram maravilhosas e muito naturais! Usamos para ilustrar nosso site do casamento e foram elogiadas por todos!

Respondido por REK Productions:

Oi bia, ficamos muito felizes com o seu depoimento, obrigado por nos dar o privilégio de contar um pouquinho da sua história e do Caio! Felicidades à vocês e espero que contem comigo para os próximos eventos e ensaios. Um grande beijo de toda a equipe REK Productions