Recordando Foto & FIlme

15 opiniões | Jundiaí (São Paulo)

Opiniões de Recordando Foto & FIlme

• Jessica

Jessica S. · Se casou em 17/10/2020

Excelência em tudo.

Eu super recomendo, as fotografas que nos acompanharam foram excepcionais, fizeram mais que o trabalho delas ajudaram até a organizar onde ia ficar.

Enviado a 31/12/2020
  • Maria

Maria E. · Se casou em 25/01/2020

Realizadores de sonhos

Sempre tive um sonho de ter um vídeo do meu casamento que me enchesse os olhos e sem dúvidas a Recordando Foto Filme e toda a sua equipe conseguiram realizar esse sonho! O resultado foi além das minhas expectativas, uma equipe maravilhosa, divertida e além de tudo profissionais. Obrigada e parabéns pelo excelente trabalho!!! Recomendo ao extremo

Enviado a 22/02/2020
  • Jessica

Jessica F. · Se casou em 07/12/2019

Incríveis, maravilhosos, vocês precisam conhecer o trabalho deles

Desde a primeira reunião percebemos o quanto eles são dedicados e amam o que fazem! Super sensíveis a cada detalhe, eu não poderia ter feito escolha melhor para registrar o dia mais incrível da minha vida!

Enviado a 02/03/2020
  • Deborah Amanda

Felipe V. · Se casou em 09/11/2019

Equipe diferenciada, super indicamos!

Gostaríamos de deixar o nosso agradecimento pela qualidade entregue, em um serviço que é muito essencial no casamento: "a recordação". Sem dúvidas a recordando será nossa indicação quando alguém precisar de um fotografo. Apesar de nossa timidez, o Fled nos deixou totalmente a vontade nas fotos e nos passou confiança, não esqueceremos jamais daquele dia em Holambra. O que deixamos de melhoria para a equipe, é a organização e comunicação com as entregas, principalmente se tiver algum impedimento que comprometa com a data de entrega, é essencial manter o cliente sempre informado e passar um posicionamento do andamento. Fora isto vocês são mais do que dez.

Enviado a 31/08/2020
  • Pamela

Pamela F. · Se casou em 12/06/2019

Profissionais incríveis

O que dizer dessa equipe eles são os melhores da vida que já conheci nesse meio de registro de casamento, trabalho impecável, sem dúvidas tudo feito com muito amor e dedicação cada foto cada registro, eu super indico quem contrata jamais vai se arrepender, são 100% os melhores.
    Pra sempre vou guarda essa equipe tão especial no meu coração.

Enviado a 23/06/2019
  • Júlia

Júlia C. · Se casou em 15/02/2019

Fotografia incrível

Ficámos muito satisfeitos com o trabalho do Recordando Foto & Filme, muito profissionalismo e é nítido o amor que eles têm pelo que fazem. Muito atenciosos. Ótimo preço e com muita qualidade!

Enviado a 26/02/2019
  • Jéssica

Jéssica · Se casou em 15/12/2018

Foto dos sonhos

Fled e Suelen nos surpreenderam em todas as fotos, foi a melhor escolha do casamento, eles fizeram de tudo para encaixar nosso sonho dentro do orçamento deles. Foram maravilhosos, atenciosos, simpáticos. Confiei o melhor dia da minha vida nas mãos deles e não me arrependi nem um pouco!

Enviado a 16/01/2019

Katherine J. · Se casou em 27/09/2018

Casamento Kathy e Amon

A atenção e dedicação que o Recordando nos deu foi maravilhoso. Amamos a amizade que fizemos com o fotógrafos e contrataríamos eles novamente sem dúvida.

Enviado a 30/03/2019
  • Natalia

Natalia F. · Se casou em 07/09/2018

Simplesmente incríveis

Simplesmente a melhor escolha que fizemos para registrar esse momento tão especial. Uma equipe maravilhosa, um casal incrível, que nos ajudaram muito, deram dicas, foram super pacientes. Tanto no pré, durante e pós casamento, registraram os momentos mais lindos e, principalmente, foram super profissionais e comprometidos com tudo. Se preocupam com os noivos, familiares e fazem questão de oferecer o melhor trabalho, com perfeição, ajustando tudo e deixando exatamente com a cara dos noivos. Nós amámos muito o trabalho deles e, sem dúvida, recomendamos de olhos fechados. Eles são demais!

Enviado a 26/02/2019
  • Ludimila

Ludimila P. · Se casou em 15/08/2018

Valeu a pena

O Fled fez um trabalho perfeito na gravação de nosso filme de casamento. Saiu do jeito que queríamos!

Enviado a 06/03/2019