Produtora 7

Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

• Soraia

Soraia S. · Se casou em 28/02/2020

Excelentes profissionais.

Amei todo o atendimento, super profissionais! Me senti cuidada e as fotos ficaram maravilhosas!

Enviado a 24/10/2020
  • Karina

Karina H. · Se casou em 08/02/2020

Excepcional

Quando fui a reunião na Produtora 7, fui determinada a contratar somente fotos. Mas me levaram para assistir e ver o trabalho que eles realizavam. Meu deus! Me arrepiou, chorei, me emocionou e nem era meu casamento ainda. Eu assistia e via as fotos e pensava, eu tenho que ter isso. Eu quero isso pra mim. Fechamos. Caro, não tinha muito prazo para parcelar, dei um jeito daqui e dali e chegou meu dia. Surpreendente! Que profissionalismo. A equipe que nos atendeu, comigo no hotel e com o meu marido em casa, foram fantásticas. Me faltam palavras para agradecer. Muito obrigada!

Enviado a 13/02/2020
  • Paloma

Paloma M. · Se casou em 03/02/2020

3.2

Vídeo do Casamento

Nos casamos no dia 03/02/2020, com tudo que aconteceu neste ano entendemos o prazo. Hoje 30/05/2020, ainda não recebemos nosso vídeo do grande dia, então não podemos avaliar, estamos aguardando dentro do prazo estipulado. Esperamos que seja tão incrível quanto nosso grande dia!

Enviado a 30/05/2020

Bruna M. · Se casou em 15/12/2019

Gostei bastante

Desde a contratação do serviço todos foram muito atenciosos conosco. Nosso pre wedding ficou incrível, até hoje não canso de ver! As fotos ficaram maravilhosas! No casamento também foram todos mega atenciosos. Única coisa que fiquei um pouco chateada e só percebi depois, foi que tirei foto com a minha mãe apenas na mesa do bolo, estavamos bem atrasados pro início da cerimônia, mais acho que uma foto não mudaria o tempo.. Eu não falei porque estava mega nervosa e nem lembrei, talvez faltou um pouquinho de feeling dia profissionais. E também no sameday edit ela não apareceu, e foi a pessoa que mais me ajudou em todos os preparativos. Tirando esse detalhe, foi tudo incrível. Também indico super! Profissionais são mega criativos, simpáticos e atendem todos os pedidos.

Enviado a 18/01/2020
  • Aurélia

Aurélia R. · Se casou em 08/12/2019

Perfeição e encantamento

Profissionalismo, carinho, atenção, entrosamento entre a equipe, logística perfeita, organização! Parabéns aos profissionais! Amamos e indicamos à todos!
    Vocês não irão se arrepender!

Enviado a 22/01/2020
  • Renata

Renata S. · Se casou em 30/11/2019

Perfeição em vídeo

Contratamos a filmagem, o pré-wedding e o same the day com a Produtora 7. Simplesmente não tenho palavras para descrever o pré-wedding e o same the day, ficou incrível, perfeito. Vale a pena o valor pago, profissionais de excelência qualidade, material entregue perfeito. Agora só esperando pelo vídeo do casamento.

Enviado a 16/12/2019

Juliana · Se casou em 17/11/2019

Excelente!

Amamos ter contratado a produtora 7. Todos os profissionais com quem tivemos contato são incríveis, a qualidade do material é excelente e o preço é bem competitivo! Indicamos com certeza!

Enviado a 04/12/2019
  • Rebecca

Rebecca G. · Se casou em 16/11/2019

Simplesmente maravilhoso!

Fotógrafos e a equipe de filmagem foram muito atenciosos, pacientes e divertidos! Recomendaria 100% para todos que desejam contratar uma equipe de qualidade!

Enviado a 19/11/2019
  • Raquel

Raquel J. · Se casou em 15/11/2019

Foto e vídeo

São ótimos profissionais, a qualidade das fotos não tem nem o que falar. São incríveis!

Enviado a 18/01/2020

Aline · Se casou em 27/10/2019

Maravilhosos

Equipe nota mil!!! tudo lindo e perfeito!! amamos.
    cada momento registrado de forma sensível e delicada, sem palavras!!!

Enviado a 29/11/2019