Primarte Foto & Vídeo Produções

Opiniões de Primarte Foto & Vídeo Produções

• Francyelle

Francyelle · Se casou em 24/08/2019

Filmagem maravilhosa

Equipe maravilhosa, dedicação total, profissionais cheio de carisma e ótimo atendimento. Tudo perfeito.

Enviado a 20/02/2020

Paulo P. · Se casou em 17/08/2019

Aprovado. Lindas imagens

Fez as fotos e filmes de todos nossos eventos, nota 10, recomendo para todos.

Enviado a 29/12/2019
  • Karolina

Karolina A. · Se casou em 22/09/2018

Trabalho perfeito!

Sabe um trabalho perfeito? É o trabalho deles. Profissionais atenciosos, dedicados, fazem tudo para que você se sinta confortável com eles ali. Por momentos você esquece que estão te filmando de tão perfeitos e discretos que são. Pegam todos os detalhes, até aqueles que a gente esquece no momento. Recomendo com certeza! O teaser deles sobre o meu casamento, ficou perfeito, não há palavras para expressar toda a alegria e emoção que senti vendo ele. Excelente trabalho Continuem assim! Obrigada por tudo!

Enviado a 29/10/2018

Respondido por Primarte Foto & Vídeo Produções:

Gratidão, queridos! Muito obrigado por tanto carinho e educação... Foi um prazer e uma honra registrar o filme mais importante e lindo de suas vidas.

Jessica · Se casou em 21/04/2018

Super recomendamos

Recomendamos muito a Primarte. São profissionais excelentes, muito criativos e atenciosos. As fotos ficaram lindas, nos surpreendemos muito com o resultado. E o preço justo. Parabéns pelo trabalho e dedicação.

Enviado a 11/11/2018
  • Maisa

Maísa C. · Se casou em 24/02/2018

Ótimos profissionais, responsáveis e competentes. Ficamos muito felizes com o trabalho.

Enviado a 12/03/2019
  • Daniela

Daniela M. · Se casou em 03/02/2018

Muito satisfeita

Nós recomendamos muito o trabalho do Raphael, que é muito atencioso, faz um trabalho magnífico, com um valor muito bom. Profissionais excelentes e trabalho perfeito. Nós não conhecíamos o trabalho dele, mas foi um dos grandes acertos do nosso casamento.

Enviado a 24/03/2018
  • W

Willian A. · Se casou em 12/11/2016

Com certeza, já estou recomendando para minhas amigas que vão casar em breve. Melhor equipe, atendimento de primeira. Conseguiram captar cada emoção que sentimos neste dia tão especial! Os melhores, como sempre digo.

Enviado a 24/01/2017

Bruna R. · Se casou em 24/09/2016

Queridas noivinhas, recomendo e muito a equipe Primarte. Toda a atenção tivemos desde a assinatura do contrato. Sempre receptivos e muito queridos. Todo nosso casamento saiu melhor que a encomenda. Os ensaios antes do casamento foram maravilhosos. Sempre me emociona, e o make do Noivo foi lindo. Obrigada por tudo Primarte.

Enviado a 28/12/2016
  • Denise e Rafael

Denise M. · Se casou em 17/04/2016

Foi de longe um dos melhores investimentos que fizemos no nosso casamento e em um primeiro momento acreditávamos não ser essencial. O resultado foi incrível! Impossível não vir aqui agradecer por todo o carinho e dedicação, e ainda, recomendar (de olhos fechados!) o trabalho do Raphael e da Primarte. Estamos muito, mas muito felizes com a lembrança que cabe em uma gaveta e vai ser reascendida sempre que quisermos nos emocionar de novo (e de novo, e de novo) com cada detalhe do nosso dia. Obrigada de coração!

Enviado a 25/07/2016
  • Gabriel

Gabriel · Se casou em 09/04/2016

Altamente profissionais e dedicados, Primarte foi uma ótima escolha para registrar esse momento tão importante em nossas vidas. O material ficou ótimo, bem divertido, animado e principalmente muito lindo.
    Recomendo seu trabalho.

Enviado a 09/08/2016

Respondido por Primarte Foto & Vídeo Produções:

Muitíssimo obrigado pela recomendação, Gabriel. É sempre muito gratificante e importante para nós o feedback. O prazer foi todo nosso em conhecer Sapiranga e trabalhar registrando um casal tão educado e querido, de verdade. Um beijinho na tua linda princesinha, Brenda.