Opiniões de Primarte Foto & Vídeo Produções

Porto Alegre, Rio Grande do Sul

• Deborah
    Deborah G. Enviado a 13/02/2024

Profissionalismo e atenção

O atendimento do Raphael foi maravilhoso, ele é muito simpático e atencioso. Me deixou muito tranquila desde o início das negociações. Foi sensível à nossa situação quando precisamos mudar o local do casamento e sugeriu alterações no serviço para melhor adequar ao novo espaço sem acrescentar nenhum custo. O resultado ficou maravilhoso. Recomendamos muito!
  • RICARDO
    Ricardo M. Enviado a 07/10/2023

Casamento Top, Fotógrafos expetaculares

Ter contratado a Primarte Produções foi um grande espetáculo em nossa festa de casamento. A equipe é simplesmente um espetáculo. Entregaram um trabalho fenomenal, brilhante e esplêndido. A equipe não deixou passar nenhum detalhe em branco. Fizeram um show em todos os momentos. São cordiais, gentis, extremamente profissionais e muito carinhosos. As fotos e vídeos ficaram simplesmente lindos e com excelente qualidade. Se você procura competência e a Primarte aparecer na sua busca de fotógrafos, você encontrou a melhor empresa do ramo. CONTRATE DE OLHOS FECHADOS, porque vale muito a pena. O resultado do trabalho é fenomenal e vai surpreender você! Recomendamos a empresa e equipe do Raphael com muita propriedade. Amamos o trabalho da equipe e o material que nos entregue. Nota infinita em qualidade. Muito obrigado!

Queridos Ricardo & Tati,

Me lembro muito bem, em seu escritório contábil, uma noite lá em 2019, antes de toda a terrível pandemia que o mundo passou, apresentando meu trabalho a vocês, e de uma forma naturalmente mágica nos conectamos incrivelmente rápido, e agendamos o serviço de fotografia e filmagem de casamento para o ano seguinte, 2020.

Todo aquele inesperado aconteceu e remarcamos por algumas vezes. Tudo deu certo como deveria ser, e o casamento aconteceu em 26/novembro/22, de uma maneira incrível e nobre, dos mais belos e divertidos que já registramos. Ganhei até uma garrafa de vinho linda, personalizada e deliciosa por sinal, que desfrutei pensando no carinho de vocês.

Vocês dois são muito queridos (e a Tati então, um doce). Espero que sejam MUITO felizes sempre, por toda a vida, e carreguem sempre a alegria daquela noite, dentro de vocês.

Te agradeço demais pela confiança em mim (durante longos 3 anos, rsrs), por todas estas palavras de carinho, que enchem meu coração de alegria e por muito mais que não caberia aqui explicar.

Um abração com sinceridade e muito carinho,
  • Patricia
    Patricia S. Enviado a 26/09/2023

Belo trabalho, mas esperava mais do teaser

De fato o Raphael é extremamente educado, até o dia do casamento (e no dia) foi tudo excelente, porém eu esperava mais do resultado do teaser, achei curto um vídeo de 3 minutos para um evento que somou quase 8 horas. Não tinha ficado claro para mim que quem decide os recortes do teaser é exclusivamente a empresa, acreditei que o processo era como o das fotos (que fiz com outra empresa) que pude alterar o albúm como quis e quantas vezes fossem necessárias, pois entendo que o profissional tem o conhecimento e a formação, porém eu tenho o olhar de quem está realizando um sonho e sabe quais recortes são importantes e emocionantes para o casal. Sendo assim pedi alterações que foram parcialmente atendidas (acrescentando apenas mais 30 segundos ao vídeo) com a alegação que já foi aberta uma exceção, visto que não fazem alterações no teaser. Respeito à alegação de ter cláusula no contrato, porém também há no contrato uma cláusula com prazo de entrega do material, o qual não foi cumprido, e eu relevei. Não sei informar se todas as empresas de filmagem tem esta regra, porém se fosse hoje me informaria disso antecipadamente, pois gostei do trabalho, é uma recordação bonita, mas imaginava o teaser diferente tendo duração próxima a uns 5 minutos.

Respondido por Primarte Foto & Vídeo Produções:

Oiiiii Pat, tudo bem? Obrigado pelo feedback.

Confesso que fico até feliz que achou o teaser de 3min49s curto, muito bom sinal, quer dizer que não ficou cansativo e ficou aquele gostinho de quero mais. Isso é legal. Por isso mesmo sempre entregamos o vídeo longo e completo junto, assim você fica com a recordação completinha, com quase 2 horas de filme daquela noite linda.

Entendi sua ideia no teaser, mas realmente o teaser é na prática um vídeo "curto" adicional, de cerca de 3 minutos, resumindo todo o Evento, conforme explicado e demonstrado em todos os outros teasers do nosso site (e na nossa reunião). Nenhum deles tem mais de 4 minutos, a maioria menos, pois senão, não seria um teaser, seria outro filme longo igual ao recebido.

Algumas muitas produtoras, inclusive, fazem teasers de 2 minutos (e algumas não entregam o filme longo). Nós fazemos o teaser mais completinho e esticado, como o seu - e sempre entregamos o filme completo longo junto, em qualquer pacote contratado.

Entendo e respeito totalmente sua posição, mas fico muito feliz que tenhas gostado no geral dos dois filmes (o longo e o curto), te agradeço novamente por tudo e me coloco a disposição. Um grande abraço ao casal e votos de muito amor e alegrias - ao som de For non Blondes, claro, pois adoreiiii sua história e a música, rsrs.

• Luiz
    Luiz R. Enviado a 16/03/2023

Equipe extremamente profissional e resultado acima do esperado

A equipe foi simplesmente fantástica!
    Todos eram gentis, simpáticos, animados e profissionais. Tudo transcorreu perfeitamente. Chegaram no horário, cumpriram o previamente acordado e animaram tudo e todos a todo momento.
    Só elogios a fazer!
    O Raphael não mediu esforços para nos agradar.
    O resultado final foi fantástico, ficamos surpresos positivamente!
    E só de pensar que no começo descartamos contratação de filmagem, ainda bem que mudamos de ideia!
    Ficamos com belas recordações deste momento único.
    Parabéns Raphael e equipe Primarte!

Respondido por Primarte Foto & Vídeo Produções:

Queridos Luiz e Amanda. Quanto prazer, todo nosso, em conhecer vocês, tão queridos como educados, e registrá-los naquela tarde/noite maravilhosa de sol (e frio, brrr), num cenário perfeito, incrível e inesquecível na Serra Gaúcha.

Vieram de São Paulo, onde nasci, para casar aqui, onde trabalho há mais de 12 anos. Isso é uma satisfação enorme que levarei para sempre, não apenas ao fim do Evento.

Que bom que decidiram contratar o filme, te agradeço por isso, rsrs, e que bom que hoje possuem essa lembrança linda para sempre, com o nosso filme longo e o curto, que contam um pouquinho de uma das noites mais lindas de suas vidas, e uma das mais belas que já registrei.

Felicidades e muito amor ao casal, para sempre; e nos encontraremos por aí algum dia, em Sampa, ou por aqui, na Serra Gaúcha.

MUITO OBRIGADO!!!
  • Mauricio
    Mauricio N. Enviado a 22/09/2022

Recomendo totalmente

Excelente serviço. Profissionalismo e disponibilidade indiscutível. Recomendo totalmente os serviços.
  • Roger
    Roger C. Enviado a 22/09/2022

Vídeo de casamento!

Só agora conseguimos ver todos os vídeos pela correria! Ficamos impressionados com o cuidado, dedicação e fidelidade, aquilo que pedimos para o nosso dia. Os detalhes do pôr do sol que nos era tão importante ficou incrível, dentre tantos outros detalhes, feito por iniciativa dele. Muito obrigado pela excelência! Indicamos o seu lindo trabalho, obrigado por tudo.

Respondido por Primarte Foto & Vídeo Produções:

Queridos Roger e Ludy, muito obrigado pelo feedback tão positivo. Fico muitooooo feliz!

Lembro-me da Ludy falando da importância do Sol, confesso que até me preocupei que pudesse chover no dia do casamento, (no pré-wedding era fácil trocar a data, mas o casamento não), mas a certeza dela me impressionou demais e nos dois dias realmente tivemos um pôr do sol incrível e lindos, como o amor de vocês.

Olho o filme de vocês com frequência, para me inspirar para o próximo, já decorei o teaser e algumas partes do filme longo, mas me arrepio em todas - e não é brincadeira. Tenho muita alegria, satisfação e gratidão de ter contado um capítulo tão feliz de sua história.

Que o sol brilhe e ilumine sempre suas vidas. Felicidades e muito amor, pra sempre e todo o sempre.
  • Renan
    Renan R. Enviado a 27/08/2022

Excelente trabalho realizado por excelentes profissionais

Fechamos o contrato com a Primarte com bastante antecedencia, e todos os quesitos combinados foram cumpridos. Foram extremamente profissionais, flexíveis e atenciosos. Realizaram um trabalho impecável, superando nossas expectativas. Ao rever os vídeos e o trailers conseguimos reviver aquela noite e reviver os sentimentos daquele dia. Att. Isabel Rodrigues e Renan Rodrigues.

Respondido por Primarte Foto & Vídeo Produções:

Queridos Doutores, Renan e Isabel.

Agradeço muitoooo o feedback e fico muito contente que curtiram os vídeos daquela noite tão nobre, linda e divertidaaaaa, naquele cenário cinematográfico de pura alegria, num local inédito para nós.

A ideia do Filme é realmente contar uma história completa, para que possamos rever momentos (alguns que nem lembramos) e também reviver parte dos sentimentos da ocasião. E quando eles são de puro amor, alegria e tanta felicidade, melhor ainda, né?

Que sorte a minha! A minha gratidão por ter confiado em mim numa das noites mais importantes e lindas de suas vidas, por toda a sua alegria e educação contagiando todos os profissionais ali, e claro, pela qualificação tão positiva nesta rede de contato, importante para mim e outros casais.

Felicidades e muito amor para vocês dois.
    Samantha C. Enviado a 13/07/2022

Trabalho perfeito

Recomendo muito a Primarte, nossas fotos ficaram perfeitas, o atendimento e profissionalismo do começo ao fim foi top também, serviço de qualidade e ótimo atendimento!
    Fernanda R. Enviado a 08/06/2022

Superou as nossas expectativas

Equipe de ótimos profissionais, muito atenciosos e que captaram a nossa essência. Fizemos ensaio de pré wedding e o nosso casamento, ambos ficaram lindos! Deixaram a gente muito à vontade e isso tornou os nossos vídeos especiais. Recomendamos e amamos trabalhar com eles. Esperamos ter outras oportunidades! Abraços Fernanda e João Pedro
  • Isabela
    Isabela F. Enviado a 29/04/2022

Profissionais e sensíveis!

Me casei em abril de 2022 e só tenho a agradecer pelo excelente trabalho realizado pela Primarte, desde a preparação para o casamento com fotos e vídeo do pré-wedding até o dia do evento. Os profissionais são super queridos, confiáveis e eficientes, e o resultado das fotos e vídeos são belíssimos. Super recomendo!