Opiniões de Pitter Jandre Filmes

Pitter Jandre Filmes

Nova Friburgo, Rio de Janeiro

• Carolina
    Carolina R. Enviado a 23/09/2019

Problemas com prazo, profissionalismo, qualidade e atendimento

O pré venda do P. é muito diferente do pós venda. Tivemos muitos problemas com a contratação dos serviços dele. O material não foi entregue no prazo, problemas sérios técnicos e de qualidade das imagens. O teaser do casamento depois de muito estresse não ficou ruim, embora apresente problemas técnicos. A cerimônia na íntegra, que era o nosso principal e mais importante pedido, ficou bem ruim. Tivemos problemas de retorno do profissional por algumas semanas. A entrega do material foi realizada com muita cobrança e diferente do que foi vendido. Pra finalizar ele ainda divulgou o vídeo do casamento para mãe da noiva antes dela mesma fazer. Infelizmente a experiência foi muito ruim.
  • Wendy
    Wendy K. Enviado a 27/06/2019

Melhor pessoa

Sem dúvidas foi a melhor escolha. Além de excelente profissional foi super amigo dando dicas e auxiliando em tudo! Confio de olhos fechados. Obrigada Pitter!

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Que legal! Obrigado pelo reconhecimento!
    Vamos programar as bodas?. Podemos fazer uma por ano!
    Bruno A. Enviado a 25/01/2019
    Foi muito bom ter meu casamento registrado por ele, nos deu muita atenção, várias dicas e o resultado final foi excelente!

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Obrigado Bruno, valeu todo esforço de sair da minha cidade para registrar seu casamento! Espero que fique na memória!

• Evellem
    Evellem D. Enviado a 24/01/2019

Enviado por Deus

Pitter foi muito mais que um fotógrafo. Foi sensível, soube ouvir, soube se colocar em meu lugar (noiva estressada - desesperada). É visível não só pelas suas palavras, porém pelas suas atitudes que ele ama o que faz e ama a família. Meus familiares e convidados se sentiram como se ele fosse parte da família. Participou de todas as brincadeiras, mesmo com a câmera nas mãos dando seus cliques em todo tempo.
    Como estava casando em outra cidade ele me indicou todos os fornecedores de sua confiança e que fizeram meu casamento ser um momento muito mais que especial.
    Pitter tem um olhar diferenciado do tradicional e isso nos encantou desde o início. Seu modo de trabalhar é leve, nos fazendo sentir como se a câmera não estivesse no ambiente. Um jeito simples e inovador de trabalhar que nos deixou satisfeitos. Recomendo a todos!

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Muito obrigado pelas palavras e pelo carinho! Estar com vocês foi mais que um trabalho, foi leve, suave e gratificante!
  • Maurício
    Maurício B. Enviado a 19/01/2019

Filmagem sensacional

Excelente trabalho, ótimo profissional no ramo onde atua de forma única e diferenciada, sua identidade trás uma nova forma de transformar momentos especiais através de vídeos incríveis, recomendo.

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Obrigado Mauricinho, foi muito bom estar com vocês e com nossos amigos curtindo e ao mesmo tempo trabalhando, podia ser todo ano!!!
    Sarah C. Enviado a 18/01/2019

Profissional prestativo e atencioso

Pitter é um ótimo profissional e se dedica muito ao seu cliente. Está sempre disposto a ajudar e é super pra cima o que faz o cliente se sentir muito bem.

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Muito obrigado Sarah, com certeza as fotos que fizemos ficará na memória sempre!!!! Que lugar lindo aquela loja!!! Ficaram ótimas
    Joyce P. Enviado a 17/01/2019

Profissional excelente

Pitter é sensacional, serviço de melhor qualidade. Aquele profissional que tem sensibilidade para cuidar de noivas.

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Muitíssimo obrigado Joyce!! Foi muito bom fazer parte desse dia, uma pena o casamento ser apenas uma vez, se não repetiria tudo de novo!!!!
  • Monaria
    Monaria Enviado a 17/01/2019

Excelente!

Excelente profissional! As imagens são perfeitas, ele capta todos os momentos e emoções. Além de ser uma otima pessoa, todos na festa amaram conhecer ele, só elogios ao trabalho dele, cada video uma emoção diferente, tudo perfeito.

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Piter!! Muito legal estar com vocês e poder registrar as loucuras do seu grande dia!!!!
    Flavio S. Enviado a 19/01/2019

Profissional competente

O Pitter é muito bom profissional e o principal é que ele procura entender o que queremos para melhor atender, não tem aquele pacote pronto é sempre muito criativo.

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Muito obrigado Flávio, espero poder te atender sempre com criatividade e emoção ao mesmo tempo!!! Prepara um almoço bem gostoso aí que qualquer hora vou te visitar!!!!
    Alessandra A. Enviado a 22/10/2018

Profissional e criativo

Um profissional sério, criativo, atencioso, detalhista, comprometido, flexível, sensível e com valor super justo. Nos surpreendeu e nos emocionou na entrega do trabalho. Uma feliz escolha! Recomendamos!

Respondido por Pitter Jandre Filmes:

Obrigado Alessandra, espero realmente que tenha feito diferença na vida de vocês! Agora vem os filhos pra continuar os registros!!