Piccione Films

17 opiniões | Niterói (Rio de Janeiro)

Opiniões de Piccione Films

• Keren

Keren B. · Se casou em 30/01/2021

Incríveis!

A melhor escolha possível para o meu grande dia! Perfeitos, super profissionais, alto astrais, incríveis, pegaram todos os detalhes e montaram um filme digno de cinema! Não tenho palavras para descrevê-los!

Enviado a 05/05/2021

Respondido por Piccione Films:

Nós não temos palavras pra descrever o quão honrados nós somos por confiar um dia maravilhosamente importante pra vocês a nós. Isso com certeza sempre nos motivará a dar o nosso máximo. Obrigado a vocês! Seus lindos.
  • Alessandra

Alessandra V. · Se casou em 09/01/2021

Muito Mais que Profissionais

Desde o primeiro momento eles demostraram paciência, flexibilidade e muito profissionalismo. Nossa data estava Prevista para um determinado mês e tivemos um imprevisto com o cartório, que marcou nossa data para mês seguinte, pensei que isso arruinaria nossos planos com os picciones mas quando conversei com eles, nos ajudaram muito e conseguimos fechar a data para o mês seguinte. Graças a um dialogo bem aberto se colocando em nosso lugar, foi nítido que eles não visam dinheiro, no sentido que eles abrem a oportunidade para todas as noivas tornar seu sonho real. super indico. Nós não temos com medir, a honra que foi conhecer essa equipe maravilhosa. Pessoal divertido e que te faz se sentir uma verdadeira diva na frente das câmeras . Muito obrigado pelo carinho e cuidado que demostraram, principalmente por tornar nosso dia tão especial e único para nós dois Nosso filme foi uma verdadeira "Arte". Que vocês continuem realizando sonhos, transformando a nossa realidade em um filme de cinema.

Enviado a 09/07/2021

Respondido por Piccione Films:

Foi um prazer imenso nosso poder contar a sua história de casamento, Alessandra! Que você e o Rafael sejam eternamente felizes juntos.
  • Flávio

Flávio F. · Se casou em 12/12/2020

Os melhores de Wakanda

Trabalho muito expressivo, pessoas muito maravilhosas, um clima muito envolvente, além de serem de wakanda, são muito profissionais, e muito participativo, nos deixando bem a vontade.

Enviado a 27/03/2021

Respondido por Piccione Films:

Wakanda Forever, meu caro. Foi incrível participar do casamento de vocês. Além de tudo a gente se divertiu bastante. As capturas foram leves e com toda a característica de vocês e de todos os convidados. Wakanda pra sempre!
  • Gabrielle

Gabrielle M. · Se casou em 22/11/2020

A melhor filmagem de todos os tempos!

Eu e meu marido estávamos em dúvida se queríamos filmagem ou não no casamento, até que nós conhecemos o pessoal do Piccione, e foi a nossa melhor decisão para o dia mais feliz de nossas vidas, eles são completamente incríveis, são pessoas tão maravilhosas que no grande dia deixam a gente tranquila e com o nervosismo no dia, eu não tenho como agradecer o quão grandioso é o trabalho de vocês, e o resultado é lindo, com muito amor e com o sentimento do dia.Juan e Raphaela muito obrigada por tudo, indicarei vocês pro resto da minha vida, vocês merecem todo o reconhecimento!!

Enviado a 17/02/2021

Respondido por Piccione Films:

Nós que temos que agradecer por ter depositado toda a confiança em nossa equipe. Esse sentimento de confiança também nos move a fazer o nosso melhor sempre. Obrigado por todas as palavras e o nosso desejo sincero de que vocês sejam eternamente felizes vezes mil. :D
  • Thalita

Thalita S. · Se casou em 17/10/2020

Melhor equipe

Não tenho palavras para descrever, o trabalho deles, não sabia que seria possível pegar todos os momentos mais felizes e emocionantes do nosso grande dia, anexei uns prints do nosso teaser

Enviado a 14/12/2020

Respondido por Piccione Films:

Thalita, foi um sonho que vivemos em conjunto. Foi lindo fazer parte desse dia tão especiais com todos muito engajados e envolvidos de coração. Vocês estão aqui no nosso coração pra sempre!
  • Yasmin

Yasmin A. · Se casou em 11/04/2020

Magnífico!

Aqui não é suficiente para expressar todo o profissionalismo, carinho, simpatia, amor e detalhismo de Piccione. Muito grata pelo privilégio de tê-los no dia mais importante da minha vida; eles sem dúvidas foram os presentes mais incríveis que recebemos do qual nos fizeram reviver toda emoção e alegria daquele dia. Sinceramente, melhor impossível! Eles são perfeitos, tanto que não consigo expressar. Obrigada por tudo, Piccione! Vocês são incríveis!

Enviado a 16/02/2021

Respondido por Piccione Films:

Wow! Que alegria ler isso. Não imagina quao importante são esses feedbacks. Que alegria que a gente teve em poder eternizar a sua história! Vamos seguir contando histórias que duram pra sempre!

Raul G. · Se casou em 01/03/2020

Piccione Filmes

Excelentes profissionais que fazem excelentes trabalhos! Foram muito atenciosos em todas as etapas da realização do nosso vídeo... recomendo!

Enviado a 06/05/2020

Respondido por Piccione Films:

Muito obrigado, Raul Garcia! Foi um prazer conhecer e produzir o filme de vocês naquele paraíso que é Fernando de Noronha. Você e a Marina são 1000. Saudades!
  • Valquiria

Valquiria A. · Se casou em 08/02/2020

Maravilhosos

Equipe Piccione além de linda, é super profissional, faz um trabalho impecável e cheio de amor e emoção. Foi a melhor escolha que fiz. Minha eterna gratidão ao Juan e a Rapha!

Enviado a 06/05/2020

Respondido por Piccione Films:

Vocês estavam lindos e seus votos foram incríveis e cheio de profundidade e história. Amamos a confiança que tiveram em nós pra um dia tão especial. Dar mais do que nosso máximo foi um prazer, Val. Felicidades eternas pra você e para o Matheus.
  • Thamiris

Thamiris · Se casou em 16/11/2019

Incríveis!

Uma equipe maravilhosa, super profissional, atenciosa, divertidos. Chorei com o clipe que fizeram, quase infartei quando vi. Lindo demais. Super indico!

Enviado a 11/06/2020

Respondido por Piccione Films:

Você que divertiu a gente de mais, Thamiris. No hotel super feliz com o dia maravilhoso e na hora da cerimônia se emocionando com seu Noivo. Foi lindo e muito obrigado por nos avaliar!