Opiniões de Paradiso Filmes

Paradiso Filmes

Montes Claros, Minas Gerais

• Cynthia
    Cynthia F. Enviado a 17/01/2018
    Eu não tenho palavras suficientes para agradecer ao Tiago Ptizer, da Paradiso Filmes, pelo trabalho impecável, pelo profissionalismo, boa vontade em nos entregar um resultado que ficasse exatamente a nossa cara. O cara é um artista!!! Fizemos os vídeos do Save the Date, para enviar para nossos convidados, o trailer (resumo do filme do making off, casamento e festa) e o wedding film (cobertura completa do making off dos noivos, da cerimônia e da festa, condensada num filme de 26 minutos). E podemos dizer que todos eles ficaram lindos, emocionantes, gostosos de assistir. O Tiago faz um trabalho de cinema, dinâmico, com takes em drones e em diversas perspectivas, que foge daqueles vídeos tradicionais e maçantes de casamento. Ele consegue reunir tudo de mais importante e lindo que teve nos eventos, em HD, num trabalho de excelente gosto e sensibilidade, e de tão emocionante, parece coisa de filme! Esses foram alguns dos comentários dos nossos convidados que assistiram a todos os vídeos: “parece filme internacional”, “chorei muito de emoção ao assistir”, “assisti mais de duas vezes”. E o sentimento é exatamente esse. Os vídeos dele viciam, não apenas aos noivos, mas a todos que assistem. E eu já imaginava isso, pois desde que tivemos nossa primeira reunião, já nos emocionamos com os vídeos dos outros, que ele nos mostrou, imagina o nosso?!? Confesso que pelo menos uma vez ao dia, desde que recebi, assistimos tanto ao trailer quanto ao vídeo final do casamento. E em todas nos emocionamos . Recomendamos de olhos fechados!!! Tiago, sem palavras suficientes para te agradecer por essas lembranças lindas do dia mais especial de nossas vidas. Seremos eternamente gratos!!! Cynthia e Michel.
    Ana F. Enviado a 23/01/2018
    Estamos muito satisfeitos com o trabalho, qualidade, profissionalismo, sensibilidade e competência da equipe da paradiso filmes. Nosso vídeo ficou de excelente qualidade mas nisso nada nos surpreende, até porque há um ano atrás eles fizeram também o vídeo do casamento do meu irmão. Gratidão a equipe por ter eternizado esse nosso momento de um jeito tão esplêndido! Adoramos! Está super indicado!
  • Mariele
    Mariele S. Enviado a 11/10/2017
    Sem dúvida uma das melhores escolhas que fiz! O profissionalismo, a pontualidade na entrega a atenção no dia do casamento. Meu vídeo tem emoção tem registrado cada olhar, momentos únicos de muita alegria.Surpreendida e encantada com o trabalho da Paradiso.

• Nayara
    Nayara Enviado a 02/10/2017
    Equipe incrível. Fiquei muito feliz com todo o trabalho realizado. Desde o primeiro contato, a negociação, o agendamento do pre casamento, do making of, etc, até o recebimento do box com as mídias prontas. Uma caixa linda de encher os olhos! Só tenho elogios. Atenderam aos meus pedidos com muito carinho e estiveram sempre disponíveis para o cliente! Recomendo sem ressalvas!
    Nayara Enviado a 02/10/2017
  • Pamella
    Pamella M. Enviado a 28/08/2017
    Quando contratamos a Paradiso ficamos despreocupados com relação a filmagem do nosso casamento, pois sabíamos que estaríamos em boas mãos. Ficamos incrivelmente felizes com o resultado, pois eles conseguiram relatar na essência aqueles momentos maravilhosos que vivemos. O nosso casamento foi na praia (Arraial D'ajuda) e os nossos convidados estavam super animados, e tudo isso ficou registrado do início ao fim do nosso vídeo, da maneira mais empolgante que se poderia imaginar. Alguns dias após o casamento, fizemos uma gravação na Praia do Espelho e ficou lindo, o Tiago se dedicou bastante para que tudo fosse feito de forma profissional e que as cenas relatassem o que a gente estava sentindo naquele momento: alegria! Como é maravilhoso poder reviver tudo isso, é a melhor recordação que poderíamos ter: um filme único, emocionante e a nossa cara! Muito obrigada, Paradiso!

Respondido por Paradiso Filmes:

Pâmella, foi uma honra e uma alegria para nós podermos contar a história deste dia tão especial na vida de vocês! Obrigado!
  • Isabella
    Isabella A. Enviado a 23/01/2018
    Paradisofilmes, não tenho palavras para descrever tanto profissionalismo e perfeição no serviço prestado! São impecáveis! Foi, sem dúvida, uma excelente escolha! Muito obrigada pelo carinho e empenho na realização do nosso sonho.
    Camila Q. Enviado a 21/02/2018

Trabalho maravilhoso

Eu indico a Paradiso Films de olhos fechados. Estou apaixonada com o trabalho deles: excelente, profissional, empenhado, maravilhoso. Vocês brigaram no vídeo do meu casamento e o pós casamento. Muito obrigada!
  • Lilian
    Lilian M. Enviado a 01/02/2017
    Fiquei 100% satisfeita com o trabalho e profissionalismo de toda a equipe! Tanto durante quanto depois, me surpreendi positivamente com um trabalho maravilhoso e impecável. Vou me lembrar para sempre dos momentos incríveis que vivi no dia do meu casamento.

Respondido por Paradiso Filmes:

Lílian, foi uma honra e um prazer para nós realizar o filme do seu casamento! Não é todo dia que uma noiva de outra cidade confia em nosso trabalho, sem nos conhecer pessoalmente. Agradecemos a confiança e a hospitalidade com que fomos recebidos. Muito obrigado!
  • Felipe
    Felipe Enviado a 04/01/2017
    Profissional extremamente competente e com preço muito acessível.
    Imagens e som captados com qualidade muito boa.
    Aceitou sugestões de músicas na edição.
    Demorou uns 15 dias além do contrato para entregar o serviço pronto, o que deixou minha esposa um pouco inquieta, eu particularmente não importo com pequenos atrasos, ate porque sei que é um serviço que tem muitos detalhes e o prazo do contrato era bem curto de apenas 15 dias, mas mulheres ficam bem inquietas, enfim, contrataria de novo com certeza.

Respondido por Paradiso Filmes:

Felipe, agradecemos a recomendação! Ficamos muito felizes de atender as expectativas de vocês! Estamos trabalhando para evitar atrasos em nossas entregas e nos desculpamos mais uma vez pelos imprevistos.