Opiniões de Oculares Filmes

Oculares Filmes

Salto do Lontra, Paraná

Fernanda S. Enviado a 14/06/2022

Excelentes profissionais

Equipe de filmagem maravilhosa! Foram extremamente prestativos e competentes. Parabéns e obrigada pelo excelente trabalho. Super recomendo.

Respondido por Oculares Filmes:

Obrigado Fernandinha!! Foi um prazer para a gente poder estar com vocês nesse dia tão esperado! Toda felicidade desse mundo pra ti e pro Rafa.
  • Luana Sguissardi
    Luana F. Enviado a 01/12/2021

Maravilhosos

Que maravilhosos, queridos! Amamos o trabalho com certeza. Que Deus continue os abençoando vocês merecem muito. Obrigada por tudo.
    Greyci K. Enviado a 24/12/2018

Dedicados e atenciosos

Uma equipe muito atenciosa e caprichosa, super recomendo! Cumpriram todos os prazos do contrato, fizeram questão de saber se seu trabalho estava de acordo com aquilo que desejávamos.

• Helizabete
    Helizabete B. Enviado a 09/10/2018

Profissionais altamente qualificados

Excelentes profissionais, realizaram um lindo e maravilhoso trabalho na realização do nosso sonho, super indicamos aos futuros noivos, os melhores momentos foram registrados por essa equipe maravilhosa! Nota 1. 000 para vocês. A emoção toma conta a cada dia que a gente vê a filmagem.

Respondido por Oculares Filmes:

Ah, vocês são pessoas especiais, e pessoas especiais como vocês merecem lembranças completas, foi o que tentando fazer nesse dia tão lindo que foi o casamento de vocês! Obrigado do fundo do coração pelas palavras Helizabete e Emerson! Toda felicidade do mundo para vocês!
  • Lauana
    Lauana S. Enviado a 10/09/2018

Um filme pra se apaixonar.

Quando começamos nossa busca, pelos profissionais que filmariam nosso casamento, não conhecíamos ninguém e a nossa equipe de fotógrafos indicou o WILL.. a partir dai eu procurei videos dos casamentos que ele havia feito.. e simplesmente me apaixonei. Eu me emocionei com cada vídeo que vi. Eles são capazes de captar aquele momento mais singelo e com tanta naturalidade que não existem palavras. atendimento impecável. qualidade no material entregue.
    Um carinho e atenção conosco indescritível, trataram a gente com as nossas particularidades sempre respeitando nossa vontade, nos auxiliaram em muitas decisões. Me ajudaram em situações em que eu acabei colocando eles em cima da hora, e eles prontamente me ajudaram. Super recomendo, pra quem esta em dúvida, tenha certeza de que esse dia sera eternizado da forma mais mágica e perfeita possível, por eles.. Só tenho a agradecer.
    Daniela A. Enviado a 14/05/2018

Excelente profissionais

Atende os nossos pedidos da maneira que queremos, ainda nos dão dicas para melhorar ainda mais esse momento. ótimo profissionalismo e respeita o momento do casal, deixando tudo lindo e a cara do casal.
  • Giseli
    Giseli R. Enviado a 30/05/2018

Trabalho de excelência

Gostamos muito do trabalho da Oculares Filmes, a perfeição nos detalhes das imagens, a atenção no dia do casamento e o profissionalismo em todas as etapas de registro nos encantaram. Super indicamos o trabalho da equipe!