Oculares Filmes
Rua Pedro Bernardi 85670000 Salto do Lontra (Paraná) Ver mapa

Opiniões de Oculares Filmes

Greyci K. , Se casou em 14/07/2018

Dedicados e atenciosos

Uma equipe muito atenciosa e caprichosa, super recomendo! Cumpriram todos os prazos do contrato, fizeram questão de saber se seu trabalho estava de acordo com aquilo que desejávamos.

Enviada em 24/12/2018
  • Helizabete

Helizabete B. , Se casou em 05/05/2018

Profissionais altamente qualificados

Excelentes profissionais, realizaram um lindo e maravilhoso trabalho na realização do nosso sonho, super indicamos aos futuros noivos, os melhores momentos foram registrados por essa equipe maravilhosa! Nota 1. 000 para vocês. A emoção toma conta a cada dia que a gente vê a filmagem.

Enviada em 09/10/2018

Respondido por Oculares Filmes:

Ah, vocês são pessoas especiais, e pessoas especiais como vocês merecem lembranças completas, foi o que tentando fazer nesse dia tão lindo que foi o casamento de vocês! Obrigado do fundo do coração pelas palavras Helizabete e Emerson! Toda felicidade do mundo para vocês!

• Lauana

Lauana S. , Se casou em 21/04/2018

Um filme pra se apaixonar.

Quando começamos nossa busca, pelos profissionais que filmariam nosso casamento, não conhecíamos ninguém e a nossa equipe de fotógrafos indicou o WILL.. a partir dai eu procurei videos dos casamentos que ele havia feito.. e simplesmente me apaixonei. Eu me emocionei com cada vídeo que vi. Eles são capazes de captar aquele momento mais singelo e com tanta naturalidade que não existem palavras. atendimento impecável. qualidade no material entregue.
    Um carinho e atenção conosco indescritível, trataram a gente com as nossas particularidades sempre respeitando nossa vontade, nos auxiliaram em muitas decisões. Me ajudaram em situações em que eu acabei colocando eles em cima da hora, e eles prontamente me ajudaram. Super recomendo, pra quem esta em dúvida, tenha certeza de que esse dia sera eternizado da forma mais mágica e perfeita possível, por eles.. Só tenho a agradecer.

Enviada em 10/09/2018

Daniela A. , Se casou em 02/09/2017

Excelente profissionais

Atende os nossos pedidos da maneira que queremos, ainda nos dão dicas para melhorar ainda mais esse momento. ótimo profissionalismo e respeita o momento do casal, deixando tudo lindo e a cara do casal.

Enviada em 14/05/2018
  • Giseli

Giseli R. , Se casou em 22/04/2017

Trabalho de excelência

Gostamos muito do trabalho da Oculares Filmes, a perfeição nos detalhes das imagens, a atenção no dia do casamento e o profissionalismo em todas as etapas de registro nos encantaram. Super indicamos o trabalho da equipe!

Enviada em 30/05/2018