Opiniões de Ney Filme

Ilhéus, Bahia

• Geciana
    Geciana L. Enviado a 04/01/2020

Melhor Filmagem da região

Ney consegue emitir no vídeo toda emoção dos noivos e dos convidados, amei!
  • Erica
    Erica F. Enviado a 25/11/2019

O melhor filme da minha vida.

Ney é um excelente profissional e tem um talento como poucos. Super recomendo.
  • Thabata
    Thabata D. Enviado a 22/11/2018

Melhor profissional da vida

Sem dúvida, um dos melhores fornecedores que Deus pode ter colocado em minha vida, quando digo profissional, falo do profissional com P maiúsculo, porque além de executar um excelente trabalho, é super ético, pontual, comprometido, compreensivo, calmo, tem o olhar sensível aos momentos do casal, capta e eterniza em imagem o que de fato importa, o amor. Além de ser admirável pessoa, conquistou a minha família, se tornou um amigo e aquele profissional que eu e meu marido levaremos para todos os momentos especiais das nossas vidas.
    Indico de olhos fechados a todas as noivas! Se você tem dúvida sobre qual profissional contratar, ele é aquele que você irá se encantar, basta ver e acompanhar os trabalhos dele!

• Raianny
    Raianny C. Enviado a 30/05/2018

Profissional de excelência!

Recomendo os serviços de Ney sem dúvida alguma. Profissional excelente em todos os sentidos. Muito atencioso com o cliente, com ótima disponibilidade para discutir qualquer dúvida ou item do serviço, bastante flexível e cuidadoso em todo processo. Já havíamos acompanhado o trabalho em outros casamentos e o feedback sempre foi positivo. Cumpriu todos os prazos estabelecidos conosco, nos entregou a filmagem até antes desse prazo, nos surpreendendo, de forma carinhosa, com a entrega do filme quando completamos um mês de casados. Tem um olhar muito sensível a todos os momentos, desde o making of, a cerimônia e festa, sempre captando a emoção vivida no momento. Nos emocionamos novamente assistindo, como se estivéssemos revivendo tudo. Como ele nos disse no momento da contratação, o filme é algo que deve passar a emoção vivida, deve retratar a felicidade dos noivos e de todos que estiveram presentes, e foi isso que ele nos passou através do filme. A equipe que trabalha com Ney também é muito competente e atenciosa, conseguindo captar tudo com muita qualidade. Profissional que nos deixa muita a vontade durante todo o processo e, principalmente, no dia do casamento. Ele se faz presente de uma forma tão discreta que não nos deixa tímidos diante das câmeras, pelo contrário, nos sentimos tão envoltos do momento e ele vai captando tudo tão naturalmente que se torna o resultado fantástico. Enfim, como disse pra ele após assistir nosso filme de casamento, ele tem o dom dado por Deus, dom de conseguir nos transmitir todos aqueles sentimentos e emoções através do vídeo, o que nos permite reviver um momento tão maravilhoso e marcante em nossas vidas. Já recomendei seu serviço pra muitos amigos, os quais sempre me passam o mesmo relato de profissionalismo e trato cuidadoso e continuarei recomendando sempre. Parabéns Ney, você é maravilhoso, uma bênção e instrumento de Deus.
    Maria A. Enviado a 28/05/2018

Excelente profissional

Ney foi uma das minhas melhores escolhas. Soube captar a essência de cada momento com maestria. Nosso vídeo ficou muito lindo e emocionante. Eu recomendo a todos. Ele é simplesmente o melhor. Maravilhoso!
  • Patricia
    Patricia C. Enviado a 16/11/2017
    Profissional maravilhoso, competente, trabalho encantador. Serei eternamente grata, não me canso de assistir o lindo filme do nosso casamento. Ney superou todas as nossas expectativas, desde o primeiro contato.
  • Tacila
    Tacila O. Enviado a 17/08/2017
    Excelente profissional! Deixou marcado para sempre um dos momentos mais felizes das nossas vidas, e com uma excelente qualidade!
    Nos deixou bem a vontade, e virou amigo do casal! Recomendo a todos!!
    Nos emocionamos sempre que assistimos aos vídeos!
  • Semíramis
    Semíramis F. Enviado a 19/09/2017
    Recomendo esse profissional, pois demonstrou desde a assinatura do contrato ser dedicado e atencioso. Seu trabalho é de excelente qualidade e ao meu ver é o melhor da região. Entregou o dvd antes do prazo do contrato. Parabens ney!
    Andressa V. Enviado a 22/03/2017
    Acho que vale muito a pena ter a filmagem e o trailer do casamento, depois que passa é muito emocionante rever tudo e tem coisa que a noiva só vê na filmagem. O trabalho de Ney é de excelente qualidade e bastante caprichoso, sem dúvidas que vale a pena, recomendo a todos.
  • Hara
    Hara R. Enviado a 22/03/2017
    Ney e sua equipe são extremamente profissionais, fiquei simplesmente apaixonada pelo vídeo do meu casamento! Um excelente custo benefício, não deixem de fazer o vídeo, porque vale super a pena! Recomendo muito.