Opiniões de Nakata Vídeo

Uberlândia, Minas Gerais

• Géssica
    Géssica Enviado a 06/03/2020

Profissional

Ah que dia especial! Um sonho realizado, tudo incrível, muito melhor que pensamos! Equipe Nakata, fornecedores muito atenciosos, somente elogios e recomendações positivas aos próximos noivos.
  • Thiago
    Thiago F. Enviado a 20/11/2019

Melhor cinegrafista do mundo.

Quando a gente assiste a um filme temos vários sentimentos. Surpresa, alegria, emoção, medo, e no final do filme, em algumas vezes estamos cheios de lágrimas nos olhos! Quando escolhemos o Douglas Nakata pra fazer nosso filme de casamento já sabíamos que íamos passar por todas essas emoções! Ficamos tão felizes com o resultado do nosso ensaio pré Wedding e temos absoluta certeza que amaremos o vídeo do casamento! Ele teve toda paciência do mundo conosco, conduziu todas as cenas sem contar no tanto que foi bacana em conviver com a gente por tanto tempo, e sendo sempre tão humilde e dedicado. Temos tanta alegria em ter contratado o Nakata, que gostaríamos de gritar pra todos que ele é a escolha perfeita! Vale muito a pena e pra nós o vídeo é absurdamente importante. Obrigado Nakata e Família pela incrível oportunidade de ter vocês fazendo nosso sonho de tornar real.
    Ana C. Enviado a 02/07/2019

Nakata Vídeo, foi uma das nossas melhores escolhas do nosso casamento. Muito obrigada Nakata e toda sua equipe, por ter feito do nosso grande dia, maior ainda, por ter nos deixado tão à vontade, tão seguros que tudo estava dando certo e por ter registrado o nosso grande dia. Equipe excelente.

Bom dia Ana Camila,
    Fico feliz em saber que conseguimos atingir nosso objetivo que é eternizar emoções!
    Muito obrigado pelo feedback, pois é uma certeza que estamos no caminho certo.
    Ficam sempre com deus, que ele abençoes todos o seus passos.

Luana M. Enviado a 08/04/2018

Perfeito

Super profissional, dedicado, atencioso, aberto a opiniões, criativo, material de ótima qualidade. Amei tudo desde o ensaio até o resultado final. Super recomendo. Foi uma escolha certeira. Saudade de tudo.

Respondido por Nakata Vídeo:

Eu que agradeço pela confiança em nossos trabalhos, agora que venham os filhos! Que Deus abençoe todos os seus passos hoje e sempre!
  • PAULINELLI
    Paulinelli C. Enviado a 21/03/2018

Profissionalismo

Pessoa maravilhosa, sempre atencioso a qualquer momento que você ligar ou mandar mensagem está atento e responde imediatamente. O trabalho maravilhoso, eu e minha esposa ficamos impressionado com o profissionalismo e a qualidade do produto final.

Respondido por Nakata Vídeo:

Obrigado Paulinelli, você e a Larissa são um casal abençoado, que Deus continue a derramar chuva de bênçãos no vosso caminho.
  • Renata
    Renata C. Enviado a 21/03/2018

Profissional excepcional, equipe maravilhosa

A empresa Nakata Vídeo faz todo o serviço com amor e carinho, além do Nakata e sua equipe serem ótimas pessoas, com isso, o resultado sai com a qualidade que toda noiva merece, capturando a emoção de todos os momentos importantes, indico sempre.

Respondido por Nakata Vídeo:

Obrigado Renata, fico feliz em saber que conseguimos alcançar o nosso objetivo que é emocionar e eternizar esse momento único que é o casamento.
  • Paula
    Paula G. Enviado a 31/03/2017
    Excelente profissional, com flexibilidade, super atencioso, amei o resultado do trabalho. Todos os meus amigos e familiares gostaram muito do trabalho feito antes e no dia do casamento. Foi bem flexível quanto a negociação do valor do serviço, e exerceu um trabalho impecável!! Excelente equipe de trabalho.
  • Nanciara
    Nanciara Enviado a 29/03/2017
    Foi indicado pela Jeniffer atendeu super bem, apresentando todo material sendo muito atencioso, educado, faz o possível para atender bem o cliente super indico. Trabalho de qualidade, os filhos uma gracinha também.
    Adrielly A. Enviado a 23/03/2017
    Nakata e sua equipe eternizou nossa história! Foi marcante seu profissionalismo, a confiança prestada a nós em todos os momentos antes do casamento e durante o grande dia! Seu trabalho é espetacular, não me canso de assistir nossa filmagem.
  • Renata
    Renata F. Enviado a 03/10/2016
    Excelentes profissionais, super competentes e atenciosos. Ficamos encantados e muito emocionados com o vídeo apresentado no casamento e estamos ansiosos pelo vídeo da cerimônia. Parabéns pelo trabalho
    Com certeza indicamos sempre!

Respondido por Nakata Vídeo:

Obrigado pelo testemunho, pois isso mostra que estamos no caminho certo naquilo que sempre foi nossa meta: eternizar as emoções dos casais.
    Muito obrigado.