Opiniões de Momentos Flash e Video

Itapevi, São Paulo Estado

• Dani
    Daniela Enviado a 09/12/2022

Serviço de Filmagem

Minhã irmã que nos presenteou com o serviço de filmagem, ficamos muito felizes com resultado, captou os momentos mais importantes da minha cerimônia( Momentos os quais os noivos não veem devido a correria e emoção). Equipe pontual, educados e super profissionais!!! Super recomendo.
  • Naiara
    Naiara Enviado a 06/06/2022

Momentos flash e vídeo

Melhor equipe de foto e filmagem. Começando desde quando fomos fazer nosso ensaio, as fotos do casamento no civil o Sergio deixou a gente super a vontade, fizemos as fotos de uma forma leve, umas fotos lindas. A equipe que fez as fotos e a filmagem do casamento também não temos o que reclamar, captaram todos os momentos de uma forma linda, fazendo com que aquele momento que estamos vivendo ficasse eternizados da melhor forma. Não me canso de ver e rever as fotos e a filmagem do casamento, eu recomendo de olhos fechados essa equipe, são profissionais ótimos, fazem tudo com muito carinho e amor e fizeram as melhores fotos e filmagem de um dia muito especial para ser guardado com todo amor e carinho.
  • Priscila
    Priscila Enviado a 16/07/2021

Gratidãoooooo...

Só tenho a agradecer por tudo, profissionais atenciosos, simpáticos e um excelente profissional estão de parabéns pelo atendimento!

• Fabiane
    Fabiane Enviado a 24/03/2020

Perfeito!

Amamos o trabalho do Sérgio e sua equipe, excelentes profissionais, preço acessível e flexibilidade. As fotos são de excelente qualidade. E rapidez na entrega. Super indico o trabalho deles.
  • Roselaine
    Roselaine M. Enviado a 07/10/2019

Maravilhoso.

Eu super mega recomendo eles são incríveis, trabalho impecável só ver as fotos e filmagens, eu nem sei como agradecer pois está tão lindas as fotos e trazer que ainda estou aqui babando, muito obrigada equipe momentos flash queridos e super profissionais!
  • Thiago
    Thiago Enviado a 09/02/2020

Simplesmente perfeito

Equipe dedicada, trabalha com equipamentos de ótima qualidade, são pontuais, o produto final ficou lindo, e com certeza recomendaria.
  • Alfredo
    Alfredo B. Enviado a 21/05/2019

Ótimo Trabalho!

Contratamos o serviço de filmagem da empresa para nosso casamento e ficamos muito satisfeitos. O Sérgio foi muito atencioso desde o primeiro contato e entendeu perfeitamente nossas necessidades e desejos. Com certeza recomendamos.
    Camilla Enviado a 17/05/2019

Execelente profissional

Adorei o serviço de foto e filmagem, sempre prestativos, atenciosos, ótimos profissionais, tratam a gente com toda atenção e delicadeza, super humanos e dispostos, atende a solicitação de primeira sanando todas as dúvidas. Recomendo
  • João
    João H. Enviado a 31/03/2019
    Só tenho a agradecer por todo o profissionalismo e carisma. Parabéns! Feliz por ter contratado esse serviço.
  • Nicole
    Nicole S. Enviado a 16/04/2019

Foto e filmagem casamento

Fechamos o pacote completo:

- Ensaio pré weeding - foi muito bom, muita flexibilidade para nos atender.
    - Retropestiva - ruim - pareceu que jogaram as fotos que enviamos em um programa, não tiveram nenhum cuidado na escolha e preparo do vídeo.
    - Fotos - entregaram mais de 800 fotos, no entanto se formos contar as posições semelhantes mal sobram 100, minha tristeza foi a falta de suporte, faltaram inúmeras fotos importantes (com os padrinhos, fotos da entrada da noiva, etc), sumirão por mais de 1 hora durante a festa, inúmeras fotos desfocadas... foi bem frustante.
    Filmagem - péssima qualidade de filmagem e edição, na cerimônia não tem uma frase completa do pastor, basicamente não gravaram nada da festa, na balada focaram 70% do tempo em apenas uma convidada e esqueceram do resto da festa.

Por fim, fechamos um pacote com 2 fotógrafos e 2 cinegrafistas, porém apareceram em nosso evento com somente 3 pessoas.

Nos deram brindes (quadro de assinaturas e making of da noiva), mas no custo benefício ficamos muito desapontados, deixaram de registrar momentos importantes que jamais se repetiram...