Opiniões de Misson Filmes

• Allan
    Allan C. Enviado a 24/05/2023

Excelente opção

Um profissional incrível!!
    Misson é extremamente atencioso com o casal, deixa tudo perfeito!!
    Profissional com atendimento ímpar...
    Vale muito apena contratar os serviços!!

Respondido por Misson Filmes:

Muito obrigado Allan, foi muito gostoso estar com vocês nesse dia maravilhoso e posso lhe garantir, terão imagens inesquecíveis para se recordarem pra sempre.
  • Israene
    Israene O. Enviado a 13/02/2023

Nosso casamento 11/12/22

Só temos a agradecer ao José Augusto pelo trabalho!! Amamos!!!
    Ficamos muito felizes com o resultado

Respondido por Misson Filmes:

Israene e Marcelo, casal lindo.
    Eu que lhes agradeço por nos permitir fazer parte desse dia tão lindo na vida de vocês, foi incrível.
    Que esse filme que fizemos para vcs, sempre os lembre do amor que Deus tem por nós, em especial pela Família.
    Beijos pra vcs Misosn e Família.
  • Josi
    Josi R. Enviado a 22/11/2019

Misson Filmes sensacional

Misson Filmes e sua família estiveram presentes em nosso grande dia, profissionais de altíssima qualidade não tenho palavras para agradecer. Gratidão. Super recomendo.

Respondido por Misson Filmes:

Obrigado pelo carinho Josi e Erli, vocês foram muito especiais para nós também, serve como inspiração o amor de vocês com essa Família linda, sem contar a animação que é contagiante, logo tem filme de vocês e da Larissa que arrasou na pista de dança.

• Soraya
    Soraya N. Enviado a 17/01/2020

Profissional nota mil

Super indico o trabalho do Misson, profissional muito competente, transparente, mega atualizado, vídeos super criativo. Não deixem de contratar o serviço de filmagem, é uma recordação para o resto da vida, todas as vezes que assisto o vídeo do meu casamento, me emociono. Super satisfeita. Abraço Misson. Sucesso sempre.

Respondido por Misson Filmes:

Que lindo Soraya, amei, obrigado pela recomendação; Ficamos honrados em estar com vocês nesse dia especial, foi muito gostoso viver esses momentos com vocês, que Deus continue sempre os abençoando muito.
  • Mayara
    Mayara Enviado a 30/12/2019

Profissional que não pode faltar.

Misson é aquele profissional que não pode faltar no seu grande dia. Foi o primeiro profissional que eu contratei, trabalho maravilhoso, atencioso, com qualidade e uma sensibilidade em capturar os melhores momentos. O conselho é clássico, dizem... aproveite a festa pois passa muito rápido. E é exatamente isso, tudo que fica-rá será as fotos e filmagem, item importantíssimo para guardar, recordar e até ver cenas que pela intensidade do dia não conseguimos capturar. Sou muito feliz com a escolha e grata por todo trabalho executado. Não me canso de ver meus videos, chá bar, pré wedding e casamento. Tudo perfeito, luz, som, tema, musica de fundo, emoção, diversão, riqueza em detalhes e profissionalismo.
    Super indico!

Respondido por Misson Filmes:

Muito obrigado pelas palavras e recomendações Mayara e Juninho; ficamos muito contentes em presenciar e viver esses momentos com vocês, desde de o pré casamento, chá bar com o Juninho de vestido de noiva até ele dançando no palco na festa do casamento, nos divertimos muito e capturamos com muito prazer esses momentos que ficarão guardados pra sempre em seus corações e agora também no seu filme de casamento.
    Que Deus sempre os abençoe.
  • Marielly
    Marielly K. Enviado a 14/03/2020

Equipe sensacional!

Foram muito cordiais, mesmo eu tendo marcado "em cima da hora". Nos deixaram muito a vontade!

Respondido por Misson Filmes:

Muito obrigado maggie, bom saber que ficaram a vontade conosco, e que gostaram de nossos filmes. Deus continue os abençoando ricamente. Abraços.
    Bruna A. Enviado a 17/01/2020

Amomos o trabalho

Excelentes profissionais, dedicados, com uma carisma incrível, compaixão aos noivos, e bem pontual com as entregas do filme e durante todo o trabalho.

Respondido por Misson Filmes:

Obrigado Bruna, pelo carinho conosco, foi muito gostoso estar com vocês numa data tão especial, desejamos que continuem sendo muito abençoados por Deus.
  • Marcia
    Marcia E. Enviado a 18/12/2019

Excelente profissional

Super recomendo, Misson filmes realiza um ótimo trabalho, a filmagem ficou linda, sempre que assisto o vídeo tenho a sensação de estar vivenciando meu casamento novamente.

Respondido por Misson Filmes:

Muito obrigado Marcia e Cleberson, é uma alegria tremenda quando reencontro vocês juntos e felizes, pois tenho a certeza de que é assim que Deus os uniu e assim que ele os quer. Obrigado por me proporcionar fazer parte da sua história. Deus continue os abençoando.
  • Gleice
    Gleice Enviado a 18/12/2019

A melhor escolha pro melhor dia da minha vida.

Bom, como toda boa noivinha participei deste grupo maravilhoso! Mas confesso que pra parte de filmagem eu não cotei muitos profissionais não. Pois tinha certeza que meu cinegrafista seria o Misson, ele sem dúvidas nenhuma foi o meu melhor investimento no meu grande dia pois acreditem noivinhas passa tudo muito rápido e o que nos resta é a filmagem e graça e a Deus que eu tenho a minha kkkk. E em ótima qualidade muito além do que eu imaginava sempre serei grata a Deus pela vida da pessoa do Misson por todo profissionalismo e amor a profissão ele é o melhor do mundo rsrs! Realizou parte do meu sonho com muita dedicação e esforço o custo se torna algo simbólico em vista de todo trabalho. Então noivinhas não deixem nunca de filmar este dia tão importante é uma lembrança pro resto da vida. E faça o seu melhor por isso indico o Misson filmes.

Respondido por Misson Filmes:

Obrigado Gleice pelo seu post, por colocar seu sentimento, continuo orando para que as bençãos de deus seja eterna na vida de vossa família que está crescendo. Foi muito bom estar e viver com vocês esse dia tão especial do casamento; deus os abençoe ricamente, beijos, forte abraço Rodrigo.
  • Bruno
    Bruno S. Enviado a 04/01/2020

Um trabalho incrível!

Trabalho de excelência, com profissionais dedicados e que deixam claro o seu amor pela profissão, além de um carinho especial com os noivos,seus familiares e amigos incomparável.

Respondido por Misson Filmes:

Obrigado Jaque e Bruno pelo carinho em deixar essa recomendação; foi muito gostoso acompanhar o início de namoro até seu casamento, me sinto privilegiado em ter vocês como amigos. Que Deus continue os abençoando muito.