MGA Films

1 foto de usuário

MGA Films 1

Larissa F. , Se casou em 22/09/2018

Excelente atendimento

Desde o primeiro atendimento sempre muito atenciosos, acertamos na escolha, pois algo que ficará eternizado eles entenderam o jeito que queríamos, a atenção nos detalhes, as imagens do drone, e entrega do clipe super rápido

Enviada em 03/11/2018

Respondido por MGA Films:

Obrigado Lari e Ivan pelo carinho de vocês! Fico feliz por poder retribuir a confiança que depositaram em nós.

Ananda M. , Se casou em 29/04/2017

Equipe atenciosa

A equipe é muito profissional além de fazerem um trabalho maravilhoso. Fotos belíssimas e vídeo emocionante. Pessoas queridas. Registram todos os momentos do casal. Adorei! Super indico!

Enviada em 11/04/2018

Márcia , Se casou em 30/04/2016

Conhecemos a MGA através de nossa assessora. Tivemos retorno rápido em relação ao orçamento e nossas dúvidas sempre foram prontamente elucidadas. Assisti a um vídeo de 30 minutos de duração que pareceu ter passado em apenas dez minutos, ou seja, o filme mostrado foi extremamente envolvente. Nosso trailler ficou pronto recentemente e já adoramos. Agora estamos ansiosos pelos próximos materiais. MGA recomendadíssima!

Enviada em 19/08/2016

Respondido por MGA Films:

Muito obrigado Márcia pelo carinho, foi muito prazeroso poder participar desse momento especial na vida de vocês, felicidades!

Nayara B. , Se casou em 12/03/2016

Meus Deus pensava que seria impossível reviver a emoção daquele dia! Estou muito satisfeita com o trabalho da MGA Films, com certeza não poderia ter feito melhor escolha. Muito obrigada por todas as dicas! Com certezas elas foram essenciais para o resultado brilhante! Toda a equipe foi demais, e tornaram tudo ainda mais lindo e mais mágico. Só tenho a agradecer a toda equipe pelo excelente trabalho! Super recomendo!

O casamento de Nayara Bruna e MGA Films 2
    Enviada em 22/04/2016

Respondido por MGA Films:

Agradecemos pelo carinho de vocês e por nos dar a oportunidade de fazer parte desse grande dia, felicidades, Nayara e Diogo!

Juliana , Se casou em 19/10/2015

Super recomendo, são super atenciosos e mega profissionais, aceitam muito bem as sugestões e o resultado fica ótimo. Uma equipe nota 1000. Pode confiar, seu casamento ficará ainda mais inesquecível com a filmagem da equipe da Mga Filmes.

Enviada em 24/11/2015

Respondido por MGA Films:

Obrigado Juh e Cesar pelo carinho, que vocês sejam muito felizes. Um grande abraço da nossa equipe, Deus abençoe!

• Julia

Julia C. , Se casou em 16/05/2015

Decidimos fazer a filmagem dias antes do casamento, e mesmo assim o pessoal da MGA Films nos atendeu, nos ajudou em relação a preço, além de estar sempre preocupado em obter informações do evento e participar das nossas vidas. Desde o primeiro atendimento até o dia do casamento, eles foram perfeitos. Estiveram presente no dia da noiva e não tenho do que me queixar. Me deram espaço para aproveitar este dia, mas também me acompanharam em tudo para captar os melhores momentos. No dia do casamento sou só elogios, sempre discretos, atentos as situações, nos prepararam uma surpresa que nos deixou e deixou a todos de queixo caídos. Em menos de 2 horas já haviam feito um pequeno vídeo sobre o dia da noivo e do noivo e sobre a cerimônia. Não esperávamos, mas adoramos o carinho, a eficiencia e rapidez. Só temos a agradecer por eles aceitarem participar desse momento tao especial para nós! Recomendo sem sombra de dúvidas!

Enviada em 27/05/2015

Respondido por MGA Films:

Julia e Alysson, foi um prazer fazer parte do grande dia de vocês, deu tudo certo! Um grande abraço da nossa equipe, que Deus abençoe a cada dia, felicidades!

Danubia B. , Se casou em 07/02/2015

Com toda certeza recomendo! Pessoal super bacana, serviço de ótima qualidade, preço bom, equipe super atenciosa e prestativa em tudo, dispostos sempre que precisamos. Ficamos muito felizes e satisfeitos.

Enviada em 30/03/2015

Respondido por MGA Films:

Obrigado Danubia e Henrique também, foi um prazer conhecer e estar com vocês e toda sua família. Logo logo nos vemos novamente!! Um grande abraço da equipe MGA Films, felicidades!

Ana , Se casou em 06/01/2015

Eu só tenho que agradecer a toda Equipe MGA Films pelo seu trabalho maravilhoso que tiveram com um dia tão importante na minha vida. Desde quando fechamos a Equipe nos atendeu super bem, e veio nos conquistando dia a dia. Eles são profissionais no que fazem, e acima de tudo fazem com carinho, trabalham com dedicação. Eu e meu esposo amamosno trabalho deles, e indico pra todos que querem registrar algum momento muito importante em sua vida. Equipe nota 10.

Enviada em 26/09/2015

Respondido por MGA Films:

Obrigado Ana e Renan, por nos permitirem fazer parte da vida de vocês! Deus abençoe vocês nessa nova etapa! Felicidades.

Vanessa , Se casou em 29/11/2014

Super recomendo a MGA Films. Muito profissionais e de alta qualidade. Superaram todas as nossas expectativas, o nosso trailer ficou lindo. Se preocuparam em passar um pouquinho da nossa história não somente o "casamento" e no outro dia ainda continuaram com o trabalho. Nunca iremos esquecer esse dia e com a ajuda de vocês. Muito Obrigada!!!

Enviada em 06/01/2015

Respondido por MGA Films:

Obrigado casal Vanessa e Diogo, ficamos felizes por ficarem satisfeitos pelo nosso trabalho e realmente vocês não queriam gravar as cenas no dia seguinte e viram como fez uma diferença? Logo nos vemos novamente. Felicidades!!!

• Késia

Késia P. , Se casou em 22/11/2014

A equipe MGA Films eu só tenho coisas boas a dizer, preço excelente, mas com um profissional que é o que mais importa maravilhoso. Chorei horrores de emoção com o vídeo no dia do meu casamento, eles dão suporte sempre que precisamos, reuniões para tirar as dúvidas, tudo que uma noiva precisa que é atenção, para o nosso grande dia!
    Recomendo para as noivinhas que querem que o seu dia seja marcante, porque o meu foi maravilhoso!

Enviada em 13/01/2015

Respondido por MGA Films:

Késia e João, conseguimos através da emoção dos vídeos fazer vocês chorarem, pelo menos um pouco, né? Foi muito bom estar com vocês, agradecemos a oportunidade e o privilégio de poder registrar o momento tão especial na vida de vocês. Felicidades!!!