Opiniões de Max Tomio Filmes

1 foto de usuário

• Claudia
    Claudia O. Se casou em 06/03/2020

Sem palavras

Max, esse profissional tem a sensibilidade que transformar seu dia em um lindo filme. Profissional de extrema competência. Foi lindo a realidade e filme ficou mais lindo ainda amamos tudo. Vale muito a pena ter profissionais como você.
    Thamara Se casou em 29/04/2018

Profissionais incríveis

Equipe 100%, muito bem preparadas, ótimos profissionais, deixam o casal super a vontade e realizam um trabalho extraordinário, sem contar a rapidez com que enviam os vídeos do casamento! Super recomendo!
  • Nathalia
    Nathalia S. Se casou em 13/01/2018

Melhor escolha

Conhecemos o Max no casamento de um casal de padrinhos. Quando meu marido viu o trabalho da equipe, afirmou que eles estariam no nosso casamento também. Sete meses depois, estávamos no escritório do Max e do Felipe (fotógrafo parceiro) contratando o serviço apenas 3 meses antes do casamento. Saímos de lá com a certeza de que tínhamos feito a melhor escolha!
    Eles entenderam nosso estilo e aceitaram nossas loucuras. Não consigo falar o que foi melhor: pré-wedding, same day edit, trailer do casamento, atendimento, preço, tudo foi perfeito! Eu tinha medo de não aproveitar a festa, mas eles foram super rápidos com as imagens clássicas e logo estávamos livres para curtir o nosso dia. Casámos há quase três meses e todos os convidados, até hoje, elogiam a equipe de foto e vídeo, falam que nunca viram tanta organização e agilidade no serviço. Recomendarei para todos os meus amigos que forem casar, e daqui 15 anos nos encontraremos de novo, nas bodas de cristal.
  • Jéssica
    Jéssica N.
    Super recomendo!!! Foto e filmagem era o que mais me preocupava quando pensava no meu casamento, por diversos motivos, principalmente por não gostar de nada disso e achar que ia ficar totalmente artificial. Mas fui surpreendida pelos profissionais que foram "colocados" no meu caminho, e eu simplesmente amei tudo!! Só tenho a agradecer ao Max, foi tudo mais que perfeito
  • Jaqueline
    Jaqueline S. Se casou em 22/10/2017
    Max e equipe são excelentes profissionais! Adoramos o Trailer do nosso casamento e tenho certeza que o vídeo será perfeito! Galera super gente boa! Super recomendo! Eles realmente fizeram a diferença em nosso dia, tanto eu quanto meu marido estávamos nervosos, eles nos ajudaram a descontrair e não deixaram de registar um só detalhe de nossa festa! Seremos eternamente gratos pelo apoio e pelo excelente trabalho!
  • Catarina
    Catarina R. Se casou em 03/09/2017
    O Max é uma ótima pessoa e um excelente profissional!
    Desde o primeiro contato ele se mostrou uma pessoa super receptiva e disposta a ajudar e esclarecer dúvidas.
    Ele faz um belo trabalho, com imagens muito bonitas. No dia do casamento me senti super a vontade com a equipe que ele levou, o que foi importante para que conseguissem pegar momentos descontraídos.
    Recomendo muito o Max e sua equipe! O clipe e o vídeo do meu casamento ficaram ótimos! Com certeza faria com eles novamente!
  • Kethulyn
    Kethulyn Se casou em 22/10/2016
    O profissional mais completo que conheço!
    Sabe administrar muito bem o tempo, prazos, somados à uma qualidade inquestionável e faz tudo isso sem deixar de se relacionar com cliente . Esteve a minha disposição, esclareceu dúvidas, entendeu o nosso perfil e desenvolveu ou melhor criou meus vídeos que foram além das minhas expectativas.

Tem uma técnica diferenciada, aparelhos de ultima geração e um olhar voltado para o novo, para tendência e com isso consegue captar a emoção com requinte em cada segundo filmado.
    Contratar o Max foi o melhor investimento que fizemos, conseguimos eternizar todos os momentos do nosso casamento de forma única e linda!

Parabéns mais uma vez , quando for rico e famoso vou poder me exibir dizendo que fez os meus vídeos ☺😍
  • Marcele
    Marcele D. Se casou em 14/10/2016
    O Max é um ótimo profissional, além de ser super carismático! Suas filmagens são lindas, escolhemos ele assim que vimos o seu trabalho. O Max não só faz filmagem, suas imagens são vivas, a gente assisti sempre e não se cansa, nos emociona cada momento. Podemos ver e sentir seu cuidado em tudo, as imagens falam por si só.
    Fernanda S. Se casou em 13/08/2016
    O que falar do melhor cinegrafista do mundo? Não existe palavras para descrever como sai realizada com essa contratação, o Max é simplesmente incrível, a equipe dele é fantástica e o carinho com que registrou o nosso dia não dá pra explicar, foi PERFEITO, foi o melhor investimento do nosso casamento sem sombra de dúvidas! Recomendo de olhos fechados!
  • Mayara
    Mayara M. Se casou em 17/04/2016
    Desde o início, o Max se mostrou muito profissional e disposto a se adequar às nossas preferências e condições, inclusive financeiras.
    No grande dia, a equipe foi muito atenciosa e competente durante o Making of e a cerimônia, colaborando para que tudo saísse perfeito!

Indico 100% a equipe Max Tomio!