Marcelo Salves Foto e Vídeo

Marcelo Salves Foto e Vídeo 4
Marcelo Salves Foto e Vídeo 5

Vivian , Se casou em 22/07/2018

Profissionalismo e qualidade

O Marcelo fez o casamento de duas amigas minhas. No casamento da primeira, eu não estava noiva e não reparei no trabalho durante o casamento, mas vi o material pronto e gostei. No casamento da segunda, eu já estava noiva e durante o casamento, eu percebi que a equipe do Marcelo era incansável! Depois de pesquisar o mercado de fotografia e filmagem, resolvemos fechar o contrato com o Marcelo e desde do primeiro encontro, ele se mostrou muito simpático e que gosta muito do que faz. É fácil ser uma noiva fotografada pela sua equipe, são altamente profissionais, calmos, dá para sentir que eles estão felizes mesmo trabalhando na chuva como foi o meu casamento! Obrigada por tudo! Já recebemos as fotos oficiais e a filmagem, estamos muito felizes com o resultado! Na torcida para nos encontrarmos em outros casamentos por ai!

Enviada em 23/10/2018

Respondido por Marcelo Salves Foto e Vídeo:

Valeu pela oportunidade de fazer parte deste momento tão especial na sua vida. Obrigado pelo feedback.

• MAURÍCIO

Maurício B. , Se casou em 22/07/2017

Serviço muito bom. Recomendável.

Cumpre o que se propõe a fazer e tem um trabalho de excelência quanto à qualidade das fotos e álbum. Capta bem os momentos singelos e emoções no dia do casamento (contratamos o serviço apenas para cerimônia/festa). Flexível nas diversas etapas (entre o contrato e o recebimento das fotos/vídeos) e relativamente fácil de contactar durante todo o processo. Custo-benefício também é um ponto alto. Uma pequena ressalva quanto à distribuição de fotos: embora não tenha havido um aviso prévio, acredito que poderia ter tirado mais fotos dos convidados fora da pista de dança, incluindo aqueles que ficam a maior parte do tempo sentados. Acredito que a crítica será benéfica ao fornecedor para melhor mais ainda o serviço.

Enviada em 11/03/2018

Simone F. , Se casou em 17/06/2017

Trabalho de qualidade e a equipe se mostrou muito profissional! Adoramos todas as fotos e modo como a equipe se comportou durante o evento, sempre presentes nos momentos que queríamos alguma foto especial.

• Caroline

Caroline C. , Se casou em 02/04/2017

Recebemos a indicação de uma grande amiga e o contratamos para o nosso casamento.
    Super atencioso, desde o meu making of, durante a cerimônia e na festa inteira. Eu super recomendo. Ele e sua equipe.

O casamento de Caroline Cavalcanti e Marcelo Salves Foto e Vídeo 6
    O casamento de Caroline Cavalcanti e Marcelo Salves Foto e Vídeo 7
    O casamento de Caroline Cavalcanti e Marcelo Salves Foto e Vídeo 8
    Enviada em 27/04/2017

Marcela R. , Se casou em 25/03/2017

Foi pontual, realizou um making of bem legal, sem cenas artificiais. Nem percebemos a presença da equipe durante a cerimônia e recepção. Sempre me atendeu e seu escritório fica em um local bem acessível.

Enviada em 04/02/2018

Rossano C. , Se casou em 04/02/2017

O profissional foi disponível desde o primeiro contato, nos recebeu prontamente para conversarmos sobre o trabalho, chegou cedo e esteve conosco durante toda a cerimônia de casamento. Recebemos uma primeira prova das fotos por email, todas de excelente qualidade.

Enviada em 03/02/2018

Mariana M. , Se casou em 22/10/2016

Muito atencioso e tranquilo. Consegue deixar os noivos bem a vontade e registra de maneira espontânea e bela os momentos mais marcantes do casamento. Gostei muito do serviço. Já até indiquei para várias pessoas que também curtiram muito.

Nayellen P. , Se casou em 08/10/2016

Marcelo foi super atencioso e receptivo, sempre atendendo nossas solicitações. Fizemos com ele o pré-wedding e foto e filmagem do casamento. A filmagem é o que mais me encanta no seu trabalho. Recomendo o seu trabalho e de sua equipe!

Sheila S. , Se casou em 11/06/2016

Atendimento excepcional, qualidade do trabalho excelente!

A equipe é atenciosa desde o fechamento do contrato até o fim da festa. Ficamos muito satisfeitos com o resultado do vídeo e das fotos. Excelente serviço. Obrigada pelo excelente trabalho. Super Recomendo!

Enviada em 21/02/2018
  • Priscilla

Priscilla , Se casou em 10/10/2015

Foi uma ótima contratação! Profissional comprometido, paciente e flexível quanto às solicitações dos noivos! Atencioso, sempre respondeu nossas demandas de forma rápida e eficaz! Trabalho de qualidade!

O casamento de Priscilla e Marcelo Salves Foto e Vídeo 9
    O casamento de Priscilla e Marcelo Salves Foto e Vídeo 10