Marcelo Salves Foto e Vídeo

4.7

10 de 11 noivos recomendam

• Caroline

Caroline C., Se casou em 02/04/2017

Recebemos a indicação de uma grande amiga e o contratamos para o nosso casamento.
    Super atencioso, desde o meu making of, durante a cerimônia e na festa inteira. Eu super recomendo. Ele e sua equipe.

Enviada em 27/04/2017
  • Priscilla

Priscilla, Se casou em 10/10/2015

Foi uma ótima contratação! Profissional comprometido, paciente e flexível quanto às solicitações dos noivos! Atencioso, sempre respondeu nossas demandas de forma rápida e eficaz! Trabalho de qualidade!

Enviada em 30/01/2016
  • Luciana

Luciana M., Se casou em 05/09/2015

Recebi o material do contrato, fotos e blue ray no prazo. Amei o vídeo do casamento. Capturou os melhores momentos e a edição valorizou a ocasião. As fotos foram beneficiadas pela presença da Super Lua na noite do casamento e ficaram maravilhosas. Adorei também o video com os melhores momentos. Recomendo!

Enviada em 27/10/2015

Roberta P., Se casou em 27/09/2014

Excelente fotógrafo, equipe de qualidade e preço de mercado. Vale a pena conferir o trabalho e solicitar o orçamento. Adorei o trabalho realizado por ele: foto, filmagem e make of.

Enviada em 29/10/2014

Liana O., Se casou em 02/05/2014

Ótimo profissional! Ótima equipe! Super atencioso desde o primeiro encontro, solícito, sempre respondendo os e-mails com rapidez e clareza. Casei há um mês e já tenho o Pocket Vídeo (que por sinal, ficou incrível!) e as fotos vem já já!
    Super recomento!

Enviada em 03/06/2014

Jessica, Se casou em 29/03/2014

Fiquei muito satisfeita com o trabalho de Marcelo Salves. Não me canso de assistir o vídeo, ficou lindo demais!
    Outra coisa que me impressionou, foi o prazo de entrega.....em um mês já tínhamos o vídeo editado e lindo em nossas mãos! O Marcelo e a Débora foram super atenciosos conosco antes, durante e depois do casamento, e isso não tem preço: ter um profissional que se envolve e sonha junto com você, com o resultado do dia mais importante de sua vida!
    Sou grata por eles terem contribuído para realização de um sonho e recomendo para as próximas noivinhas!

Enviada em 12/05/2014

Tania, Se casou em 02/11/2013

Recomendo sim, porque ele foi não só um bom profissinal no meu casamento, ele foi também um ótimo amigo, que além de cumprir seu papel ele me deu assessoria, se posso dizer assim, né? Ele foi quem me deu diversas dicas de como me portar na entrada, tipo na hora da entrada ele falou: "entre andando calmamente como se estivesse caminhando em um shopping". Essa dica foi muito importante naquela hora de nervosismo.

Enviada em 19/04/2014

Bruno M., Se casou em 06/10/2013

Minha esposa e eu ficamos e estamos satisfeitissimos com o profissionalismo com o qual o Marcelo e sua equipe trabalham. O preço é justo e o resultado é excelente. Indicamos para qualquer um sem receios.

Enviada em 31/08/2014

Ana C., Se casou em 08/07/2013

Ótimo profissional, não temos o que reclamar. Ele nos deu toda a atenção durante o evento, responde e-mails muito rápido e é muito transparente. As fotos ficaram lindíssimas. Indico sim.

Enviada em 19/04/2014

Poliana D., Se casou em 25/05/2013

Recomendaria sim, o cara é muito bom, acho que a essência do profissional é a versatilidade.
    Ele foi muito honesto, respeitoso de tal maneira que minha família adorou seus serviços. Já casei tem um ano e recebi o material todo bem rápido. Recomendo sim.

Enviada em 23/04/2014