Opiniões de Lucas Wedd Films

Lucas Wedd Films

Brasília, Distrito Federal

• Isabelle
    Isabelle L. Enviado a 22/07/2022

Lucas é um profissional excelente

O Lucas foi prestativo e nos deixou confiantes desde o primeiro contato, sempre muito esclarecedor, educado e buscando entender o nosso plano financeiro. Sem dúvidas um dos melhores fornecedores que contratamos. Com certeza fará parte de mais eventos nossos.
  • Giselle
    Giselle R. Enviado a 28/04/2022

Melhores vídeos

O Lucas (e o restante da equipe também) é um profissional excepcional. Não tenho dúvidas de que eles façam as melhores edições de vídeos da capital, quiçá do Brasil! Eu nem queria vídeo no casamento, até conversar com ele e ver seu trabalho. Vale muito a pena.
  • Letícia
    Letícia C. Enviado a 03/01/2022

Profissional excelente

O Lucas foi maravilhoso desde o primeiro dia que entramos em contato. Nos atendeu muito bem, nos explicou todos os detalhes de como funcionava o trabalho e as qualificações técnicas. Nosso ensaio romântico ficou maravilhoso e tivemos um atendimento excepcional no dia do casamento. Profissional dedicado, compromissado, pontual e com um serviço de qualidade.

• Herter
    Camila Enviado a 21/11/2021

Excelente profissional!

Quando tive o primeiro contato com o Lucas já notei o quanto ele seria um excelente profissional, mas não esperava que pudesse ser tão perfeito como foi, foi simplesmente maravilhoso, exemplo de profissional e de ser humano, super prestativo, conversa, tira todas as duvidas, ajudou muito indicando outros fornecedores, em resumo, ele literalmente ajudou meu dia a ser perfeito, e só tenho a agradecer!
  • Ianara
    Ianara A. Enviado a 15/03/2019

Super Recomendo!

Ter um álbum de casamento é muito importante, mas nada comparado a um vídeo de qualidade desse momento único nas nossas vidas. Ficamos super satisfeitos com a qualidade do produto e a facilidade que foi pra gravar. Super Recomendo!
  • Jaqueline
    Jaqueline Enviado a 15/03/2019

Qualidade e profissionalismo

A LRF Films definitivamente conseguiu traduzir em imagens o meu dia especial com meu marido. Eles possuem não só muita qualidade a imagem, mas tem uma sensibilidade em traduzir as emoções, mas do que somente duas pessoas em momento românticos. Ao assistir a prévia não só eu como minha família e amigos ficamos todos emocionados. Eu recomendo para todos que conheçam.
    Depois que a festa acaba as imagens são as lembranças que nos remetem a viver novamente aquele dia inesquecível.
    Emanuel A. Enviado a 15/03/2019

Profissionalismo e Empatia

Excelente profissional. Sempre prestativo e se interessa de verdade pela satisfação dos clientes.
  • Juliane
    Juliane D. Enviado a 26/10/2021

Um anjo de deus!

Gente, se teve uma pessoa que entrou nas nossas vidas aos 45 do segundo tempo pra tornar tudo perfeito foi o Lucas. Três dias antes do nosso casamento triplo (sim! Três irmãs se casando) o nosso Filmaker contratado simplesmente nos comunicou que não realizaria nosso evento…

Foi a aí que a nossa cerimonial (Deli Cerimonial) entrou em contato com ele altas horas da noite e contou nossa situação. Ele prontamente fez um um Grupo com a gente para nos tranquilizar e passar como seria o trabalho. Me apaixonei pela preocupação, cuidado e dedicação com o nosso sonho.

E é claro que ele embarcou com a gente e foi lindo! Com a chegada dele veio um dos momentos mais lindos que foram as imagens com drone e uma das homenagens mais lindas que pude fazer pra minha filha que agora mora no céu!

Quando vi o Lucas na igreja quis dar um abraço nele e agradecer por tudo, mas estava tão nervosa que nem consegui. Por isso estou aqui pra registrar minha eterna gratidão ao ser humano e ao profissional incrível. Obrigada, Lucas!