Lito Films

13 opiniões | Nova Odessa (São Paulo)

Opiniões de Lito Films

Aline S. · Se casou em 08/06/2019

Faz do seu evento único e personalizado

Sei que muitos não querem filmagem. Mas na filmagem você consegue sentir como se estive naquele dia novamente. E com a Lito Films com certeza isso vai acontecer com você. Um trabalho personalizado, sem você se sentir mais um. Recomendo e assino embaixo !!!

Enviado a 16/01/2020

Respondido por Lito Films:

Aline, cada evento, cada casamento que participamos é um momento único pra nós, isso nos garante essa empatia com cada noiva, com cada casal. Nós não apenas filmamos um casamento, nós nos envolvemos com o dia mais importante de suas vidas, e no seu caso foi mais especial ainda, rsrs.

Bruna P. · Se casou em 20/10/2018

Super indico.

Lito sempre nos respondeu rápido. Sempre falou a verdade sobre o tempo de entrega do vídeo final. Super profissional no atendimento e cuidadoso. No dia da festa. Foi atencioso, pegou momentos lindos, discreto e ágil.

Enviado a 28/01/2020
  • Ademar

Ademar S. · Se casou em 20/10/2018

Boas ideias e ótima edição!

Profissional muito atencioso e dedicado, com ótimas ideias e edição do filme excelente!

Enviado a 26/12/2018

Respondido por Lito Films:

Obrigado Ademar pela sua atenção em nos qualificar, agradecemos de coração, sempre procuramos a excelência com nossos casais pois para nós esse é um dia inesquecível e merece todo o nosso carinho, foi um prazer estar com vocês, um grande abraço, felicidades.

Jaqueline S. · Se casou em 14/04/2018

Trabalho maravilhoso.

Meu casamento foi marcado por muita alegria e emoção por nós (noivos) e ter uma pessoa como o lito que com toda paciencia do mundo te deixa calma para esse grande dia foi fundamental. Nao só ele como também sua equipe super prestativa. So tenho que agradecer por toda paciencia e descontração nos momentos nervosos que a cerimonia apresenta.

Enviado a 24/01/2020

Respondido por Lito Films:

Jaqueline, muito nos alegra esse seu comentário de nosso trabalho, pois ele fala do que esta em nosso coração ao participarmos do dia mais importante de suas vidas, com alegria e emoção. Não poderia ser de outra forma pois vocês são a razão de nosso trabalho existir, um grande abraço e que Deus os abençoe.
  • Monise

Monise · Se casou em 17/11/2017

Lito filmes - super recomendo

O dia do casamento é sem dúvida a realização do casal. Nós noivas e noivos, desejamos que nesse dia, tudo saia o mais perfeito possível. Contar com esta equipe maravilhosa, que do inicio ao fim cuidou com muito carinho, fez com que no meu dia, tudo foi melhor do que eu podia imaginar! Agradeço imensamente o trabalho de vocês! Obrigada =)

Enviado a 19/03/2019

Respondido por Lito Films:

O valor de sua gratidão e satisfação é o que nos faz continuar a fazer nosso trabalho, que alias amamos fazer. Pra nós foi maravilhoso conhecê-los e mais maravilhoso ainda poder participar desse dia que tocou nossos coração. Muito obrigado por esse privilégio, que Deus os abençoe.
  • Tatiane

Tatiane T. · Se casou em 30/09/2017

A palavra para descrever a Lito Films é "Impecável". desde o começo no primeiro atendimento ate o nosso grande dia. Sempre atenciosos eles sabem valorizar esse momento tão especial. Muito obrigada pelo trabalho maravilhoso; vocês são de mais. Seremos sempre grato, por eternizarem esse momento, Ficou muito perfeito. Recomendo muito.

Enviado a 03/10/2018

Respondido por Lito Films:

Obrigado Tatiane, muito nos honrou a confiança de vocês em nosso trabalho, não podíamos fazer diferente do que honrá-los com o nosso melhor, um grande abraço e Deus os abençoe.
  • Juliane

Juliane C. · Se casou em 08/09/2017

Excelente qualidade, supera as expectativas, profissionais atenciosos e simpáticos.

Enviado a 28/01/2019

Respondido por Lito Films:

Oh Juliane, fico imensamente feliz de poder ter correspondido e superado as suas expectativas, foi um grande prazer estar com vocês nesse dia único de suas vidas e poder deixar essa recordação pra toda a vida, um grande abraço, felicidades.
  • Regiane

Regiane F. · Se casou em 29/07/2017

Faz um trabalho lindo, sempre disposto a dar o seu melhor. Trata seus clientes muiro bem, sempre de igual pra igual. Mostra seu trabalho antes de faze-lo, mas sempre levando em conta a vontade do cliente.

Enviado a 21/11/2017

Jessica B. · Se casou em 15/04/2017

Ótimo profissional! Super recomendo

Excelente profissional! Muito atencioso e de uma sensibilidade incrível! Super indico.

Enviado a 14/09/2019

Roberta F. · Se casou em 15/04/2017

Excelentes profissionais

A equipe Lito Films são excelentes profissionais. Agradeço o trabalho e dedicação que vocês tiveram conosco. Muito obrigada por registrar esse dia tão especial. Sobre a vida de casada, cada dia um novo aprendizado, várias mudanças pensando sempre em dar o melhor ao outro, tornando nossa vida mais feliz.

Enviado a 28/03/2018