Saltar para o conteúdo principal

Opiniões de Hellus Produções

• Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br

• Nayara
    Nayara B. Se casou em 18/12/2021

Foto e vídeo casamento

Que empresa perfeita, vocês simplesmente superaram todas as minhas expectativas. As fotos do casamento ficaram muito lindas. Além da agilidade e rapidez de vocês em entregar o material super rápido.
    No dia seguinte da festa do meu casamento vocês já enviaram algumas fotos para nós já tratadas e lindas, confesso que eu e meu esposo tivemos uma tarefa muito difícil em ter qe escolher as fotos do álbum, porque todas as que vocês nos enviaram estavam lindas.
  • Nayara
    Nayara B. Se casou em 18/12/2021

Casamento Nayara e Felipe 18/12/21

Me falta palavras e tamanha gratidão a toda equipe da Hellus produções, vocês foram simplesmente incríveis, do começo ao fim do nosso dia.

Obrigada por registarem o dia mais especial de nossas vidas, parabéns pelo profissionalismo e agilidade com a entrega e prévias dos materiais. Gratidão eterna a vocês. Recomendo muito a empresa!
  • illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem
  • Tainá
    Tainá A. Se casou em 12/12/2021

Os melhores

Desde o começo se mostrou uma equipe seria e comprometida, assim que vimos alguns dos seus trabalhos, gostamos de cara. Fechamos o contrato no mesmo dia e a Luh sempre atenciosa, sempre mantendo o contato conosco. Se arrependemos de não termos feito o pré wedding (que é sensacional, se você tiver a chance, faça) contratamos foto e filmagem para o grande dia. O resultado tenho certeza que ficará incrível, todos sempre se emocionam em ver o vídeo, as fotos, que com seu olhar retrata perfeitamente a emoção do dia! Foi nossa melhor escolha e com certeza indicamos sempre que temos oportunidade! Obrigada por tudo! Além de fotógrafo, cinegrafista tivemos assessores também rsrs! Não tenho palavras pra agradecer, obrigada por tornar nosso sonho completo.
  • LUCAS
    Lucas F. Se casou em 24/10/2021

Excelente profissionais. Preço competitivo.

Fizeram as fotos e a filmagem do nosso casamento e não poderia ter sido melhor. Nos surpreendemos positivamente com a qualidade final do serviço.

Tudo muito caprichado desde o pré-atendimento até a entrega final das fotos e do video. Pesquisamos bem também os preços antes de contratá-los e o orçamento deles foi bem competitivo.
  • Taylane
    Taylane N. Se casou em 04/09/2021

A melhor equipe!

Eles foram os melhores, do início ao fim, profissionais incríveis, e pessoas maravilhosas! Eu recomendo de olhos fechados, foi a melhor experiência com foto filmagem e assessoria de casamento! As fotos era algo que me preocupava muito, afinal é a recordação que fica! Tinha muito receio de não ficarem do jeito que eu gostaria, pois não é um serviço barato. A Hellus produções superou as minhas expectativas! Eles fizeram além do que eu esperava, preço justo e qualidade, só tenho a agradecer!
  • Rodrigo
    Rodrigo S. Se casou em 22/08/2021

Nota 10 em tudo

Casei no dia 22/08, fechei com a equipe alguns meses antes, completamente sensacionais do começo ao fim, e algo que eu queria deixar em evidente, é a honestidade e o carinho que a equipe teve conosco, sempre deixando tudo claro, em cada passo, no dia do casamento o Hélio e o fotógrafo foram 10. E como diz o Hélio, a comida passou, a lua de mel, as roupas, porém as fotos ficam para nos trazer lembrança.
  • Ewelyn
    Se casou em 12/06/2021

Emoção em cada momento

Sabe aquele vídeo que você chora toda a vez que assiste? Completamente apaixonante!
  • Vitória
    Vitória B. Se casou em 02/05/2021

Ótimo profissional

O Hélio é muito engraçado, tentava deixar todas no camarim menos tensas e morríamos de rir com ele. Super simpático. Ansiosa para ver o resultado final do vídeo.
    Aline B. Se casou em 20/02/2021

Recomendo de olhos fechados

Estamos apaixonados pelas fotos e vídeos que a equipe Hellus fizeram. Cada momento muito atenciosos, e super profissionais.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem