Opiniões de Guilherme Paiva Filmes

Osasco, São Paulo

• KEILLA PEREIRA
    Keilla P. Enviado a 30/08/2019

Emoção em Cena

Profissional competente com um olhar diferente para o cenário de casamentos, o guilherme nos deixou a vontade e interagiu com naturalidade o que transparece afeto no trabalho dele.
    Não nos arrependemos em instante algum da escolha dele pra compor nosso time, foi fo...
    Sem sombra de dúvidas o recomendo!
  • Suelen
    Suelen P. Enviado a 26/02/2018

O melhor para o grande dia !

O melhor que poderíamos ter escolhido para captar cada momento, cada emoção, será guardado com maior carinho, e para toda nossa vida, gratidão é o sentimento que tenho por está equipe, que realizou sonhos, vocês foram sensacionais, Obrigada por simplesmente estarem no dia certo e na hora mais que certa.
    Larissa V. Enviado a 02/11/2017
    Nosso casamento ficou registrado de uma forma única e emocionante pelas lentes dele!
    Toda vez que assisto o vídeo parece que estou revivendo aquele momento. Trabalho incrível e perfeito! Sem dúvidas fizemos uma ótima escolha!

• Patricia
    Patricia B. Enviado a 19/06/2017
    O melhor investimento do meu casamento foi o guilherme, não tive preocupação nenhuma com absolutamente nada e tudo o que recebi foi arte, vale cada centavo. Tenho certeza que vou reviver o meu casamento cada vez que eu assistir meu vídeo. Imensamente grata gui
    Daniela L. Enviado a 14/03/2017
    O Guilherme desde o inicio foi extremamente atencioso e detalhista. Ele tem um olhar extremamente artístico para tudo, o que me chamou atenção desde o início. ele presta atenção na história de cada casal, cada vídeo é diferente, até as músicas percebi que ele escolheu de acordo com nossa história. Além disso ele tem paciencia e é bem humorado. O vídeo dele foi elogiado por todos para que mostrei e teve até um elogio de uma pessoa que trabalha na área, especialista no assunto. Ele cumpriu todos os prazos .
  • Anna
    Anna M. Enviado a 23/03/2017
    O Guilherme é um excelente profissional! Nosso vídeo de casamento ficou incrível; repleto de sensibilidade e delicadeza. É uma recordação com qualidade que será lembrada para sempre.
    Recomendadíssimo!
    Obrigada, Gui.

Anna e Fabrício
  • Anna
    Anna M. Enviado a 23/03/2017
    O Guilherme e um excelente profissional. Nosso vídeo ficou incrível; repleto de sensibilidade e delicadeza, uma recordação de qualidade que você não vai se arrepender. Recomendadíssimo! Muito obrigada, Gui!
    Vitoria B. Enviado a 07/04/2017
    Guilherme Paiva Filmes foi uma das melhores contratações que fiz para o meu casamento, minha experiência com seu serviço não poderia ter sido melhor. Sua atenção e paciência comigo foram excepcionais, uma pessoa muito bacana e honesta e um profissional incrível. Seus filmes tem algo especial que é impossível descrever em palavras, somente quem tem o privilégio de trabalhar com ele pode entender o efeito que suas filmagens causam. Agradeço muito por ter encontrado um profissional como ele durante minha jornada de preparação do casório. Obrigada, Gui, mais uma vez, por ter captado exatamente o que eu esperava do meu filme e por transformar todos aqueles momentos e algo que eu poderei guardar pro resto da minha vida!
    Maria E. Enviado a 23/11/2016
    O Gui transforma eventos em sonhos e os eterniza em filmes profissionais. Ele é apaixonado pelo que faz e tem uma visão incrível das cenas já editadas, mesmo enquanto está gravando. Profissional excelente! Gostamos tanto que o contratamos para vários outros trabalhos que envolveram filmes!
  • Carol
    Carol P. Enviado a 03/10/2016
    São os vídeos e fotos que fazem você ter a lembrança de algo muito maravilhoso, daquele dia especial! Um mega profissional, muito bom, gente boa que eu recomendo super. Só tenho a agradecer tudo que fizeram para a minha noite de deputante ter ficado maravilhosa! O filme sempre me trará boas lembranças, revendo tudo que eu passei naquele dia.
    Muito obrigada pelo carinho e trabalho, amei demaiiis e no meu casamento espero você lá novamente!