Opiniões de Groove Filmes

Bauru, São Paulo Estado

• Jéssica
    Jéssica B. Enviado a 08/05/2023

8 meses depois e ainda não recebi o filme

Me casei no dia 7 de setembro de 2022, e foto e vídeo pra mim sempre foram prioridade. Pesquisei muito, e sabia que estaria disposta a investir um valor maior nesses 2 fornecedores pois tenho ciência que o que fica após a festa são os registros. Conheci a groove pelo lindo filme que fizeram da blogueira fabi santina, e mesmo tendo outros orçamentos mais baratos, acabei fechando com eles pois eu "não queria dor de cabeça" logo com os registros do nosso grande dia. Pois bem, pelo visto o trabalho só é entregue se vc for blogueiro e famoso, porque eu, 8 meses depois não recebi nada além de desculpas.

Esse com ctz foi o fornecedor que eu mais me decepcionei no meu casamento, pois as expectativas eram altas, os meninos muito legais, tivemos uma troca ótima, tanto no pré wedding como no dia do casamento, mas infelizmente a decepção com a entrega veio.

Mesmo o contrato dizendo que o prazo limite para entrega era de até 6 meses, já estamos no oitavo mês e nada, e além disso não fazem a mínima questão de nos posicionar e nos passar uma data, uma previsão, nos acalmar que vamos receber: nada. Mandei uma msg semana passada e até agora nenhuma resposta, nem uma palavra de conforto, nada. Uma pena, um fornecedor que jamais espareva ter problemas, um fornecedor caro, cima da média, e ainda assim estou passando por isso, extremamente frustante a falta de empatia e comprometimento com o cliente, não indico pra ninguém.
  • Viviane
    Viviane A. Enviado a 26/04/2017
    Equipe nota 1000 dá Groove Filmes...Deixaram nosso dia muito mais especial..Só temos que agradecer o profissionalismo e o alto astral.... super recomendo, obrigada
    Viviane e Anderson

Respondido por Groove Filmes:

Muito obrigado casal lindo. Vcs fizeram nosso trabalho ser mais fácil. Tudo foi sensacional, e amamos que vocês sejam da família! Muito obrigado por tudo, e sejam felizes!