Opiniões de GC Produção

Niterói, Rio de Janeiro

• Regiane
    Regiane C. Enviado a 15/06/2023

Exelente trabalho.

O Guilherme e a Carol, são demais. Profissionais, ótimo preço, extrovertidos, flexíveis. E deixa os noivos super confortável. Aguinaldo e Regiane

Respondido por GC Produção:

Muito obrigado ! Ficamos felizes em saber que vocês apreciaram nosso trabalho.

Trabalhar com casais tão especiais como vocês é sempre uma alegria. Valorizamos muito a confiança que depositaram em nós para registrar esse momento único.
    Seu feedback positivo nos motiva ainda mais a continuar buscando a excelência em nossos serviços.

Felicidades ao casal!
  • Ariana
    Ariana B. Enviado a 21/12/2023

Elogio aos profissionais

Primeiramente gostaria de agradecer a Carol e ao Guilherme pelo magnífico trabalho!
    Eles começam entrando nas nossas vidas como profissionais- diga-se de passagem excelentes. Depois eles se tornam um grande diferencial nesse dia tão importante. Pois além de fotografar e filmar, a Carol por sua vez é como se fosse cerimonialista, acessorista,... é super atenciosa e caprichosa. O Guilherme consegui capturar detalhes que fazem toda diferença, e juntos tornam tudo incrivelmente memorável. Foi um prazer, conhece-los. Deus vos abençoe!!!

Querida Ariana,

Nós estamos verdadeiramente emocionados ao ler suas palavras tão cheias de carinho e gratidão. 💖

Ficamos imensamente felizes por saber que conseguimos tornar o seu dia especial ainda mais memorável. Para nós, mais do que um trabalho; é uma paixão registrar cada momento e uma honra fazer parte de momentos tão significativos.

Ter nosso trabalho chamado de magnífico, enche nossos corações de alegria 🤩, participar desses momentos especiais e ter este feedback tão positivo de pessoas tão maravilhosas como você faz tudo valer a pena. Isso com certeza nos impulsiona, obrigado!

Desejamos que a jornada que você e o amado Cidclei construiram, continue sendo repleta de amor, alegria e bênçãos divinas. Agradecemos sinceramente por nos permitir fazer parte deste capítulo tão especial em suas vidas.

Com carinho e muita gratidão,
    Carol e Guilherme 💓

• DIANA
    Diana R. Enviado a 15/03/2023

Fotografia e vídeo incríveis!

O Guilherme e a Carolina foram maravilhosos! Toda a paciência com a gente que queria um casamento não tradicional, desde a primeira reunião até a entrega final. Além disso, o resultado final ficou fantástico, eles realmente tiveram um carinho com a nossa história e fizeram um trabalho com a nossa cara.

Respondido por GC Produção:

Muito obrigado pela sua opinião Diana! Ficamos imensamente felizes em saber que conseguimos atender às suas expectativas e criar um resultado especial para vocês. Sabemos o quão importante é esse dia e, por isso, nos esforçamos ao máximo para fazer com que tudo saísse perfeito. É sempre uma satisfação ouvir que nosso trabalho foi bem recebido e que conseguimos transmitir a essência e personalidade do casal em cada detalhe. Mais uma vez, agradecemos a confiança em nossos serviços e desejamos muitas felicidades ao casal!
  • Jessica
    Jessica B. Enviado a 16/05/2023

Tudo perfeito! Muito mais do que eu sonhava!

Nossa, equipe de muito profissionalismo. Foi tudo perfeito! A filmagem do nosso grande dia foi perfeit !! Amamos tudo e cada detalhe. Só temos a agradecer por fazer parte do momento mais felizes das nossas vidas.
  • Lilia
    Lilia M. Enviado a 06/09/2022

A lembrança mais emocionante!

A princípio não tínhamos planejado contratar os serviços de filmagem.
    Já teríamos os de fotografia, seria um mini-wedding, nós, noivos mais velhos, e além disso não queríamos aumentar o nosso orçamento...
    Mas a Covid adiou o nosso casamento por dois longos anos, o que nos possibilitou pagar todos os serviços e até em repensar em algumas coisas - detalhes sensíveis e que fossem inesquecíveis.
    E o primeiro desses foi a filmagem - pensando nisso como uma lembrança vívida do momento.
    Pesquisamos muito por aqui, verificamos o trabalho de muitos (e valores possíveis, claro) e entramos em contato com alguns profissionais.
    Finalmente decidimos encontrar o Guilherme e a Carol, por realmente gostar dos videos que vimos, por serem de Niterói também e pelo valor estar ok com o que podíamos investir.
    Foi tudo muito tranquilo, rápido e profissional - mas humano também.
    Falamos primeiramente pela Internet e marcamos uma reunião aqui mesmo em Niterói, em um shopping.
    Conversamos longamente e já aí decidimos tudo - como gostaríamos do video, a importância de músicas, etc.
    A simpatia e o profissionalismo de ambos nos conquistaram.
    E esperamos a grande data chegar (não sem antes termos mais dois adiamentos, acho).
    Mas chegou.
    E foi tudo ótimo.
    Achei que ficaria, talvez, incomodada pelo somatório de foto e filmagem (de diferentes equipes, inclusive) - mas nada disso aconteceu. Muito tranquilo, Guilherme captou todas essas images lindas e tão significativas de uma maneira muito sútil.
    A filmagem não foi onipresente e conviveu com a fotografia de maneira muito tranquila, praticamente "invisível".
    Nem sentimos!
    Mas o que realmente sentimos foi uma enorme emoção e alegria ao ver o resultado.
    Foi muito além do que esperávamos.
    Guilherme conseguiu captar a nossa essência e a do momento e passar isso para o vídeo .
    E o fez com enorme sensibilidade - além de qualidade e técnica.
    Importante dizer que seu vídeo é personalizado, e não um vídeo padrão onde apenas há mudança das pessoas e lugares.
    Nós e o nosso momento estavamos lá.

São imagens que capturam o momento e emocionam - demais.
    Destaco ainda a escolha das músicas - que eu havia dito ser algo muito importante para mim - e que também foi além do esperado, pois, não tão somente usaram as músicas que havíamos sugerido, como as do nosso site, e "magicamente" escolheram músicas que amamos e nos marcaram quando nos conhecemos. Nós agradecemos de coração por essas escolhas tão pessoais e pensadas - sentidas!

Nossa experiência foi além de excepcional. Agradecemos muitíssimo e do fundo do coração o carinho, sensibilidade, o profissionalismo e humanidade.
    E recomendamos fortemente. Muito agradecidos mesmo!
    L&H

Respondido por GC Produção:

Gratidão pelo carinho das suas palavras, o carinho no dia do casamento e em todo processo.
    Ficamos muito felizes em atender as suas expectativas e poder fazer vocês reviverem as emoções deste lindo dia.
    Tudo foi ótimo, um grande prazer fazer parte desta história, um dia lindo e de muito amor.

Obrigado por ter tirado este tempo e passado a nós a sua opinião com suas lindas palavras que nos deram um impulso de motivação e um carinho no coração.
    Felicidades para vocês!
  • Gabrielle
    Gabrielle Enviado a 22/11/2022

Amei o serviço!

Na época do planejamento do meu casamento, tinha decidido não contratar filmagem. Felizmente, conforme a data se aproximava, comecei a pesquisar e encontrei o serviço da GC Produção. Meu primeiro contato foi pelo WhatsApp e fui muito bem atendida.

Confesso que não priorizava tanto esse serviço, mas mudei de ideia depois de assistir o vídeo final. Fico muito feliz de ter fechado o contrato, porque me surpreendi positivamente com o resultado! Vou guardar esse vídeo com muito carinho!

Respondido por GC Produção:

Ficamos felizes por você ter feito a escolha do vídeo no seu casamento.
    Obrigado pela sua opinião, é muito importante para nós.
    Foi um prazer fazer parte do seu dia.
  • Brenda
    Brenda B. Enviado a 23/11/2022

Trabalho excelente

Recebi todo apoio necessário antes do evento, durante o evento e depois do evento. Equipe muito atenciosa e experiente. A entrega foi realizada com qualidade e dentro dos prazos combinados.

Respondido por GC Produção:

Agradecemos o carinho, Brenda.
    Ficamos muito felizes com sua opinião, fizemos tudo com muito entusiasmo neste dia lindo de vocês.
  • Rosiquele
    Rosiquele A. Enviado a 21/11/2022

Muito bons!!

Profissionais excelentes! Fizeram do meu grande dia um sonho realizado! A imagem das fotos perfeita! A paciência para comigo nao sendo uma boa modelo de noiva kkkk A atenção e dedicação que eles tiveram desde o making off até o fim da festa sem igual! Fotos de capa de revista rsrs..podem acreditar! Eu ameei e recomendo!!

Tudo com muito carinho.
    Ficamos felizes em fazer parte deste sonho e atender sua expectativa.
    Uma ótima modelo, se entregou a todas nossas ideias e o resultado foram imagens maravilhosas que nós também amamos.
    Obrigado pela sua opinião
    Fernanda Enviado a 02/12/2021

Tudo perfeito!

Desde o primeiro contato foi tudo ótimo! Os fotógrafos, além de muito experientes, respeitaram o nosso estilo o tempo todo, fizeram ótimas sugestões de fotos e o resultado foi maravilhoso! OBS: Melhor escolha que eu fiz foi contratar um fotógrafo extra, assim tivemos fotos de todos os ângulos em todos os momentos! Muito obrigada!

Respondido por GC Produção:

Casal lindo, animado e cheio de "quimica", obrigado pelo carinho e confiança. Foi um grande prazer fazer parte do dia de vocês, desejamos toda felicidade do mundo para vocês.