Finart Filmes

18 opiniões | Brasília (Distrito Federal)

Opiniões de Finart Filmes

Ester E. · Se casou em 09/01/2021

Recomendo muito!

O serviço do Samuel é simplesmente impecável! Uma visão cinematográfica muito linda e cheia de sentimentos. Somos muito gratos pelo trabalho entregue por ele e sua equipe! Recomendo demais demais.

Enviado a 03/03/2021
  • Luiz

Luiz F. · Se casou em 26/12/2020

Excelência em profissionalismo!

Trabalho excelente, equipe excelente, tudo dentro dos prazos. É uma indicação que faço pois, tudo tem uma engrenagem perfeita. O que mais posso fazer é deixar meus sinceros agradecimentos e meu muito obrigado.

Enviado a 19/02/2021

Respondido por Finart Filmes:

Ficamos imensamente felizes em poder ter feito parte desse momento tão especial e registrar cada detalhe, cada emoção com muito carinho, desejamos toda felicidade pra vocês e que Deus abençoe os novos passos dessa caminhada. Contem sempre conosco!
  • Julio

Julio C. · Se casou em 05/12/2020

Excelência e qualidade!

Eles são sensacionais! Quase nem percebem que estão la no dia, e quando entregam o material fiquei de boca aberto de o quanto que ficou sensacional. Super recomendo. Eu e minha esposa amamos.

Enviado a 08/02/2021
  • Bianka

Bianka W. · Se casou em 22/08/2020

Excelente trabalho!

É um excelente profissional, apesar de eu ter tido pouco contato, por tratar os assuntos diretamente com o fotógrafo que ele trabalha junto. Mas ainda sim, super recomendo pela qualidade do serviço. Sem falar que ele foi o maior responsável pela transmissão do meu evento, que foi simplesmente lindo! Todos assistiram perfeitamente.

Enviado a 01/12/2020

Aline N. · Se casou em 22/08/2020

Recomendo de olhos fechados

Agradeço de coração a toda equipe Finart Filmes que eternizou nosso dia com tanto profissionalismo e atenção. Um ótimo custo benefício que se encaixou em nosso orçamento e nos surpreendeu ainda mais no resultado final.
    Desejo muito sucesso ao negócio de vocês!

Enviado a 23/11/2020

Respondido por Finart Filmes:

Ficamos muito gratos em poder ter registrado esse momento tão especial na vida de vocês e contem sempre conosco. Desejamos muitas felicidades nessa nova jornada!
  • Joselia

Joselia · Se casou em 26/07/2020

Profissionalismo exemplar

Só tenho que agradecer ao Samuel é sua equipe pelo belo trabalho no meu casamento. Não conhecia seu trabalho pessoalmente, mais foi algo mágico. Recomendaria quantas vezes fosse preciso. Obrigada Samuel por tudo, que o senhor abençoe seu caminho sempre.

Enviado a 04/02/2021

Respondido por Finart Filmes:

Fico muito feliz em poder ter feito parte desse momento tão especial pra vocês e ter registrado com muito carinho, vocês são clientes especiais só agradecemos e desejamos muitas felicidades pra vocês.

Débora · Se casou em 11/07/2020

Um excelente profissional

Eu sempre dei muita importância a filmagem porque ela é a forma mais viva e real de se guardar qualquer recordação, e o casamento, sem dúvidas é uma recordação que merece ser guardada para sempre. Depois de muita procura por um profissional que conseguisse captar a real essência dos casamentos que eu assistia , encontrei a Finart. E que grata surpresa ter encontrado eles! Desde o primeiro contato com o Samuel percebi que era o profissional que eu procurava, uma pessoa calma, humana, focada e disposto a mostrar e ouvir pacientemente os meus anseios. Registrou o meu casamento de uma forma única, e sem dúvidas sempre será lembrado por mim, meu esposo e todos que participaram intimamente dessa trajetória.

Enviado a 18/08/2020

Respondido por Finart Filmes:

Só temos agradecer a vocês pelo carinho e pela confiança em nosso trabalho, procuramos sempre fazer o melhor pra nossos clientes e muito embora não conseguiram fazer da forma que sonharam com todos os convidados, mas foi tudo perfeito, uma cerimônia linda com muita emoção e amor! Só desejamos felicidades nessa nova caminhada!
  • Isabela

Isabela O. · Se casou em 14/03/2020

A realização do nosso sonho!

As filmagens são lindas! Estou apaixonada pela qualidade e por todos os momentos que foram captados da melhor maneira. A equipe é bastante profissional. Só tenho agradecimento ao Samuel e sua esposa. Ansiosa para ver as outras filmagens.

Enviado a 10/04/2020

Respondido por Finart Filmes:

Obrigado Isabela e Lucas pela confiança em nosso trabalho, pra nós é uma satisfação ter participado desse momento tão especial de vocês e poder registrar cada detalhe, e o que podemos desejar é muita felicidade pra vocês!
  • Melissa

Melissa M. · Se casou em 02/12/2019

Vivendo um sonho!

Como toda noiva, estava ansiosa pelo dia em que entregariam o vídeo produzido, para que assim eu pudesse reviver aquela segunda-feira 02/12/19. Mas para minha grande surpresa, não revivi nada. Eu vivi! Descobri que meu casamento foi muito mais belo do que imaginei, que eu tive todos os meus desejos realizados e estava tudo lindo... E foi nesse dia, na entrega do meu vídeo que eu pude viver o meu dia. Foi tudo produzido com tanta fidelidade no momento, cores, alegria, que até o cheiro daquele dia eu consegui lembrar. Obrigada a vocês da equipe Finartvideos, pelo profissionalismo e carinho com que desempenharam esse trabalho que será recordado por nossas futuras gerações. Gratidão !

Enviado a 14/12/2019

Respondido por Finart Filmes:

Nós que agradecemos pela oportunidade de poder compartilhar desses momentos tão especiais e poder registrar a história de vocês. Só desejamos felicidades pra vocês!
  • Malanny

Malanny S. · Se casou em 14/09/2019

Os melhores profissionais.

Vocês sabem o quanto a vida de noiva é difícil. E esses profissionais te atendem perfeitamente da melhor forma possível. Eu super recomendo, foram maravilhosos em cada detalhe. Um momento único e fizeram desse momento magnífico. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Finart Filmes:

Obrigado Malanny e Victor! É gratificante pra nós, depois de uma pequena grande jornada que é a realização de um casamento, ver a felicidade que o nosso trabalho proporcionou a perpetuação de um sonho, e que daqui há alguns anos vocês possam reviver esses momentos tão especiais. Abraços e Felicidades!