Finart Filmes

Opiniões de Finart Filmes

• Melissa

Melissa M. · Se casou em 02/12/2019

Vivendo um sonho!

Como toda noiva, estava ansiosa pelo dia em que entregariam o vídeo produzido, para que assim eu pudesse reviver aquela segunda-feira 02/12/19. Mas para minha grande surpresa, não revivi nada. Eu vivi! Descobri que meu casamento foi muito mais belo do que imaginei, que eu tive todos os meus desejos realizados e estava tudo lindo... E foi nesse dia, na entrega do meu vídeo que eu pude viver o meu dia. Foi tudo produzido com tanta fidelidade no momento, cores, alegria, que até o cheiro daquele dia eu consegui lembrar. Obrigada a vocês da equipe Finartvideos, pelo profissionalismo e carinho com que desempenharam esse trabalho que será recordado por nossas futuras gerações. Gratidão !

Enviado a 14/12/2019

Respondido por Finart Filmes:

Nós que agradecemos pela oportunidade de poder compartilhar desses momentos tão especiais e poder registrar a história de vocês. Só desejamos felicidades pra vocês!
  • Malanny

Malanny S. · Se casou em 14/09/2019

Os melhores profissionais.

Vocês sabem o quanto a vida de noiva é difícil. E esses profissionais te atendem perfeitamente da melhor forma possível. Eu super recomendo, foram maravilhosos em cada detalhe. Um momento único e fizeram desse momento magnífico. Muito obrigada por tudo.

Enviado a 31/10/2019

Respondido por Finart Filmes:

Obrigado Malanny e Victor! É gratificante pra nós, depois de uma pequena grande jornada que é a realização de um casamento, ver a felicidade que o nosso trabalho proporcionou a perpetuação de um sonho, e que daqui há alguns anos vocês possam reviver esses momentos tão especiais. Abraços e Felicidades!
  • Gabrielle

Gabrielle A. · Se casou em 03/08/2019

Que profissionais.

Uma equipe maravilhosa, como todos ele são sensacionais. São atenciosos e as gravações com o drone nossa estou apaixonada pelo o trabalho deles.

Enviado a 23/08/2019

Respondido por Finart Filmes:

Obrigado, Gabrielle, ficamos felizes em poder ter feito parte desse momento tão especial de vocês e registrar cada detalhe. Vocês contagiam emoção e felicidade. Só desejamos muitas felicidades pra vocês e que Deus continue abençoando esse casamento.
  • Josiane

Josiane · Se casou em 15/06/2019

Recordar é viver tudo de novo.

A equipe Finart, e o Samuel foram incríveis para a realização do nosso sonho. A cada sorriso, conversa, abraços. A cada pedacinho do tempo, desde o encontro das madrinhas, entrada no altar, festa. Atentos a cada detalhe, me emocionei com o trailer e muito mais com todo o processo de filmagem. Só tenho uma coisa a dizer, são incríveis. O talento fazem parte da vida de vocês, além do preço ser acessível. Indico mil.

Enviado a 05/09/2019

Renata A. · Se casou em 22/09/2018

Casamento Renata e Matheus

Equipe sensacional, trabalho incrível , eternizaram de uma maneira linda nosso dia.

Enviado a 14/06/2019
  • Patricia

Patricia C. · Se casou em 16/12/2017

Me casei 12/04/2018

Senti que os serviços atenderam minhas expectativas, fiquei muito feliz em ter meus melhores momentos registrados com tanta qualidade de áudio e vídeo, sem contar o profissionalismo, carinho e dedicação que tiveram com meu dia e minha história.

Enviado a 14/06/2019

Kaio P. · Se casou em 12/08/2017

O melhor que eu poderia ter escolhido

São excelentes profissionais, trazem pra você a lembrança dos momentos que devem ser guardados na sua vida. Além de serem bons de negociação e flexíveis em relação aos ajustes e as necessidades de cada evento.

Enviado a 05/06/2018

Alessandra R. · Se casou em 22/07/2017

Profissionalismo é tudo!!!

Quando você sonha com seu grande dia, você também quer pessoas sonhando com você, foi assim com o pessoal da Finart Filmes, eles sonharam comigo. Não tenho como descrever o que senti quando vi as imagens, quando recebi o DVD. Equipe dedica, educada, paciente e acima de tudo profissional. Indico de olhos fechados, pois minha satisfação foi além da minha expectativa. Parabéns à todos vocês que fizeram do meu dia o melhor de todos. Fica aqui minha gratidão pelo excelente trabalho.

Enviado a 08/05/2018
  • Jeane

Jeane L. · Se casou em 24/06/2017

Excelente trabalho.

O Samuel, da Finart filmes, é um profissional muito competente. Cumpriu com todos os requisitos impostos no contrato. Ficou maravilhoso nosso filme de casamento. Excelente trabalho! Eu e Isaac somos gratos a equipe.

Enviado a 09/05/2018

Leiliane P. · Se casou em 28/04/2013

Profissionais excelentes, superaram minhas expectativas. Todos que assistem ao vídeo ficam encantados! Recomendo de olho fechados. Vale muito a pena! Super profissionais, atenciosos e dedicados, sem contar o valor que é super acessível.

Enviado a 15/10/2013