Opiniões de FilmeCor

FilmeCor

FilmeCor

Blumenau, Santa Catarina

Shara Enviado a 07/03/2016
    Recomendo muito a empresa FilmeCor! Ajustaram o pacote conforme nossa necessidade e gosto. Trabalho de muita qualidade, profissionalismo e flexibilidade. São bem humorados, o que é muito importante quando uma pessoa vai passar horas te filmando! E dão dicas e sugestões de como agir, posições, ângulos etc. E foi uma das poucas empresas que encontrei que fazem a filmagem da cerimônia na íntegra.
    Simplesmente nota 10!
  • W
    Wagner Enviado a 23/02/2016
    Equipe super profissional e flexível. Fizeram além do trabalho contratado.
    Indico para todos, o preço é no minimo 40% mais em conta e o trabalho dispensa comentários.
    Parabéns e espero que outras pessoas conheçam o trabalho dessa empresa tão comprometida.
  • Taize
    Taize W. Enviado a 04/04/2016
    Equipe totalmente profissional, dinâmica e dedicada. Muito atenciosos e honestos. Sempre dispostos e abertos à opiniões. Estamos muito satisfeitos tanto com a edição quanto as imagens! Recomendamos com a certeza, é trabalho de qualidade.

Ramon Enviado a 01/02/2016
    Após minha primeira reunião com a Filme e Cor nem procurei mais com outros fornecedores. Fiquei impressionado com a qualidade dos serviços, o profissionalismo e acima de tudo a atenção que eles te dão.
    Já estou casado e com o DVD em mãos, e posso dizer que não deixaram por menos. Fizeram até mais do que havíamos acordado. E o resultado final ficou encantados. A cada pessoa que mostro o meu DVD fica encantado e não cessa de fazer elogios.

Respondido por FilmeCor:

Quando os noivos buscam excelência em tudo no casamento, fica fácil fazer um bom trabalho. O nosso trabalho é uma junção de uma boa fotografia, uma linda decoração em um lugar maravilhoso, convidados legais e um casal extraordinário. Juntando tudo isso com a excelência da Filme Cor, temos o casamento de Naira e Ramon.
    Chris C. Enviado a 03/11/2015
    São ótimos profissionais, não medem esforços para poder entregar um bom trabalho. Além de muito criativos são pessoas que te deixam super a vontade e te passam bastante confiança. Estamos muito satisfeitos com o trabalho realizado pela equipe Filmecor, recomendamos com certeza!
    Jéssica T. Enviado a 04/11/2015
    Atendem aos nossos desejos e expectativas. E o melhor de tudo é que nos deixam relaxadas e fazem com que possamos curtir nosso dia sem nos estressarmos com nada. Além de estarem fazendo o trabalho deles, fazem muito mais para contribuir em todos os aspectos.
    Alan J. Enviado a 30/07/2015
    São muito profissionais, a filmagem e edição ficaram perfeitas! Atendimento excelente, os profissionais são bem queridos e o preço super justo! Qualidade do serviço excelente. Atendimento muito bom.Super recomendo.

Respondido por FilmeCor:

Muito obrigado, Alan e Josi! Vocês foram demais em todos os momentos! É por causa de casais como vocês que a FilmeCor é excelente no que faz.
    Daniel D. Enviado a 21/02/2016
    Super recomendo o FilmeCor, equipe maravilhosa, todos muitos atenciosos e prestativos. Cheios de criatividade e inovação. Preparados profissionalmente para qualquer eventualidade, dinâmicos e carismáticos, deixou não só a família, mas eu noiva, super confortável e tranquila nas filmagens. Nos orientou o tempo todo, nos dando dicas e formalizações. Só tenho a agradecer a equipe, foram ótimos desde dos bastidores até o grande dia.