Estúdio Valdeon Almeida

10 opiniões | Campinas (São Paulo)

Opiniões de Estúdio Valdeon Almeida

• Vinícius

Vinícius G. · Se casou em 18/08/2019

Excelente profissional... recomendo

Fiz meu ensaio após o pedido de casamento que fiz para minha noiva em Holambra. O Valdeon e sua equipe foram perfeitos em tudo. Profissionais excelentes. Recomendo muito que conheçam o trabalho deles. Valdeon é atencioso além de um fotógrafo excelente e muito dedicado. Educado e muito agradável. Além de tudo é uma pessoa nota 10. Parabéns! A foto anexa para mim diz tudo. Nosso sorriso define.

Enviado a 12/12/2019
  • Taís

Taís C. · Se casou em 23/06/2019

Os melhores registradores de sonhos

Conseguiram registrar de uma forma incrível, cada detalhe apaixonante! Recomendo

Enviado a 13/09/2019
  • Mariane

Mariane A. · Se casou em 22/06/2019

Equipe excelente

Equipe de profissionais maravilhosa, super indico, trabalho impecável, super atencioso e prestativos. Nos ensaio deixa à vontade para ser o mais natural e espontânea possivel.

Enviado a 15/12/2019
  • Samara

Samara O. · Se casou em 14/04/2019

Fotógrafo top

Profissionalismo, dedicação e qualidade em cada etapa do meu casamento, no pré wedding, making off, cerimônia e festa! Equipe excelente e equipamentos de primeira linha!

Conclusão: super recomendo.

Enviado a 17/04/2019

Natália B. · Se casou em 09/03/2019

Tudo perfeito.

Um trabalho lindo eu estou encantada com o CD de foto que recebi. A atenção dele é tranquilizante para esse dia tão especial, cuidou de cada detalhe e me acalmou quando precisei. Recomendo o trabalho.

Enviado a 23/05/2019
  • Thamires

Thamires A. · Se casou em 16/11/2018

Fotografo excepcional

Fazer nosso casamento com o Valdeon foi uma das melhores escolhas que fizemos! Dedicado no trabalho que faz, atencioso, tem muita paciência com a gente. Essas noivas neuróticas. Enfim, eu recomendo e muito o trabalho dele. Não me arrependi, será um fotógrafo que levarei pro resto da vida.

Enviado a 25/09/2019

Flávia · Se casou em 22/04/2018

Sensacionais

Desde o primeiro contato, o Valdeon foi extremamente atencioso. Contratei a equipe somente para filmagem, pois eu já havia ganhado de presente as fotos de uma amiga. No dia do casamento, ele e sua equipe super talentosa, registraram a cerimônia e a festa. Todos muito atenciosos e profissionais. Todos os detalhes ficaram gravados da melhor forma. Sugiro contratarem o pacote com drone, no final o vídeo fica muito bonito. Eu me emociono toda vez que assisto aos vídeos que eles gravaram e editaram. Super recomendo Valdeon Almeida.

Enviado a 18/04/2019

Katyleen F. · Se casou em 14/01/2018

Casamento / Jan 2018

Atendimento maravilhoso. Profissional super competente e atencioso. Super recomendo.

Enviado a 23/04/2019

Lidiane B. · Se casou em 18/11/2017

Um dia em holambra realizando sonhos

Estive em novembro em Holambra, em lua de mel.

Era um lugar que eu deseja muito conhecer, quando cheguei me encantei com o lugar. E em cima da hora nasceu o desejo de fazer um ensaio, porém não conhecia ninguém, e nenhum fotografo. Foi então que procurei em uma agência de turismo, e me recomendaram o Studio Valdeon, dentre outros.
    Mandei mensagem a todos e nenhu me respondeu com tanta agilidade, simpatia, entusiasmo e satisfação como Valdeon.

Pelo encanto no atendimento, não poderia escolher outro. Fechei com ele, e no lugar e hora marcada la estava pontualmente. O ensaio foi incrível, nos sentimos muito a vontade, foi descontraído, foi alegre, foi de verdade a realização de um recém nascido sonho. Não tenho palavras pra agradecer por tamanha atenção, dedicação e carinho. Só sentimos alegria, do início ao fim.

Muito obrigada por tudo, recomendo de olhos fechado.

Enviado a 16/12/2019

Aline P. · Se casou em 14/10/2017

Recomendadíssimo

Super recomendo os serviços e atendimento! Em um dos dias mais importantes da minha vida pude contar com o Valdeon, que deixou o momento das fotos super mais leve, já que nesse dia, as noivas costumam estar a "mil". Trabalho impecável e só tenho elogios!

Enviado a 10/05/2019