Opiniões de Élejota Pictures

Élejota Pictures

Joinville, Santa Catarina

Bruna D. Enviado a 06/11/2023

Trabalho incrivel

O Luciano e o Douglas foram ótimos, nos entregou um same day no dia do casamento que ficou perfeito!! Sem contar que ele é um querido! Ótimo custo beneficio e qualidade no trabalho!
  • Maira
    Maira H. Enviado a 02/07/2022

Simplesmente perfeito!

A princípio não iríamos contratar nenhuma filmagem, mas sem dúvida foi uma das melhores coisas que fizemos. O nosso trailer ficou incrível e cada vez que eu vejo sinto de novo toda a alegria e emoção daquele dia tão lindo.

O Luciano conseguiu entender e captar todo o nosso coração, gratidão enorme por todo o trabalho lindo que fizeram.
  • Alexia
    Fernando L. Enviado a 19/06/2019

A filmagem dos sonhos.

Luciano e Juliana, continuem com este propósito de continuar ajudando os clientes a realizar seus sonhos, como fizeram conosco. Quando assistimos pela primeira vez, foi amor a primeira vista. Não possuímos palavras para expressar a gratidão por este momento. O pré Wedding o pré casamento, foi emocionante, choramos muito com as filmagens e agradecemos a Deus por nos proporcionar este momento ao lado de grandes profissionais como vocês. Vocês são excepcionais, além de pessoas incríveis, tementes a Deus, que realizam um trabalho incrível. Obrigada por tudo, vocês moram em nossos corações.

• Lidiane
    Lidiane A. Enviado a 26/08/2019

Casamento dos sonhos

Um casal que além do profissionalismo incrível, tem em destaque um carinho e amizade enorme para com os noivos. Extremamente atenciosos e conseguem fazer exatamente muito melhor do que a gente espera. Trabalho incrível, filmagem perfeita, sempre deixando a gente muito a vontade. Muito obrigada por deixarem o nosso dia mais especial. Luciano e Juliana parabéns pelo magnífico trabalho. Nós seremos eternamente gratos a vocês!!

Respondido por Élejota Pictures:

Obrigado Lidiane e Rudinei.
    O casamento de vocês foi incrível, foi muito bom participar desse dia tão especial e poder registrar cada momento.
    Obrigado pela confiança em nosso trabalho e por nos tratar tão bem.
    Deus abençoe grandemente vocês.
  • Patricia
    Patrícia M. Enviado a 03/05/2019

Ótimo profissional

Luciano e esposa, com sua calma e delicadeza nosso dia foi muito mais tranquilo. Ontem assistimos todo o vídeo do nosso casamento e foi lindo, vocês conseguiram captar exatamente a essência do dia, o vídeo ficou ótimo, recomendamos muito.

Respondido por Élejota Pictures:

Deus é bom! Acordar de manhã, abrir o e-mail e ler essa mensagem é uma injeção de ânimo para continuarmos. Patricia e Allan, muito obrigado por tudo, vocês nos fizeram sentir como se fossemos da família e obrigado por dedicar o seu tempo para escrever esse texto que pra nós tem muito valor, vocês são uns queridos. Desejamos as mais ricas bençãos de Deus a vocês, casal lindo!
  • Thayse
    Thayse L. Enviado a 17/06/2019

Surpreendeu!

Inicialmente eu estava decidida a não ter vídeo, mas depois pensei, quantas coisas eu vou perder, a entrada dos meus amigos, padrinhos, o noivo. E como seria importante para mim ver isso depois, rir junto, e chorar junto..ouvir nossos votos, e mesmo as expressões no rosto de cada convidado. E pra ser honesta, nunca duvidei do trabalho da equipe, mas não imaginei a qualidade, o feeling de pegar cada momento, de juntar outros e de construir nossa história. Foi maravilhoso sentar com meu esposo e relembrarmos esse dia. Nos sentimos novamente lá vivendo cada emoção, e como demos risada!. Creio que será uma lembrança que ainda assistiremos muitas e muitas vezes. Parabéns pelo trabalho. E Obrigada! Que vocês continuem relatando mais histórias bonitas por aí.

Respondido por Élejota Pictures:

Nossa, obrigado thayse e ivan. Participar de um momento único como este foi inexplicável, nos sentimos como se fossemos da família, e se foi emocionante, divertido com certeza que foi. E se choramos de emoção editando cada pedacinho, sim, sim, e se rimos com os padrinhos cantando um sertanejo que não era nada universitário (esses seus padrinhos são demais), os convidados brincando e vocês se divertindo, que festa meus amigos! Que festa linda. Em fim! Muito, muito obrigado pelo carinho e que deus abençoe cada vez mais vocês e a todos os convidados desse casamento lindo. Ah só mais uma coisinha, que pastor abençoado, que cerimonia linda. Amamos vocês de coração.
  • Maryara
    Maryara B. Enviado a 03/03/2019
    Estamos apaixonados pelos vídeos do nosso casamento. Já assistimos umas 1000x. Sei que o amor que eu e o Diego sentimos um pelo outro é intenso e vocês conseguiram mostrar todo esse amor com as imagens que capturaram em nosso lindo dia. Agradecemos demais pelo lindo trabalho, eternizar esse nosso grande dia com a verdade do nosso olhar nas imagens que vocês capturaram foi muito importante pra nós! Deus abençoe sempre, pra que continuem eternizando os lindos momentos das pessoas dessa forma mágica e encantadora!

Respondido por Élejota Pictures:

Obrigado Maryara e Diego, com certeza vocês ficaram pra sempre em nosso coração, foi muito bom participar desse lindo dia, e poder registar e fazer parte dessa história linda de vocês, que Deus abençoe vocês cada vez mais, vocês são muito queridos e merecem sempre o melhor, novamente muito obrigado.
    Fernando B. Enviado a 30/12/2018

Casamento Fernando e Fernanda

Gostei do serviço prestados por esse fornecedor e por isso recomendo para realizar seu casamento.

Respondido por Élejota Pictures:

Obrigado Fernando Becker, que Deus abençoe você e a Fernanda.
    Foi muito bom fazer parte dessa história tão linda
    Fernanda R. Enviado a 18/07/2018

Excelente trabalho!

Fizeram a filmagem do meu casamento. Não poderia ter ficado melhor! Super indico o trabalho deles e tenho certeza que você não irá se arrepender dessa contratação. Super profissionais e se importam muito com o trabalho.

Respondido por Élejota Pictures:

Fernanda e Felipe, nós queremos agradecer pela confiança e carinho que tiveram por nós, sem ter feito nenhuma reunião e só conversando pelo whatzap, vocês depositaram uma confiança em nós e isso nos animou e nos incentivou mais ainda em trabalhar com filmagem de casamento, vocês do Rio Grande do Sul e nós de Joinville e seu casamento foi realizado em Florianópolis, foi realmente uma grande confiança depositada em nós, obrigado por nos deixar fazer parte desse sonho de vocês e eternizar cada momento. Deus abençoe vocês casal lindo.
    Ana P. Enviado a 04/02/2019

Profissionais Perfeitos

Mega indico Élejota Pictures, são muito profissionais, um trabalho impecável, são pessoas maravilhosas para se trabalhar.

Obrigado Ana Paula.
    Foi muito bom fazer parte dessa historia linda de vocês.
    Que Deus abençoe essa união